Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

migusmao_ 17/05/2024

O melhor!!
Surpreendente, continuação que te prende do começo ao fim.
Sem contar em como você se apaixona pelos personagens, e fica mais gostosa ainda a leitura.
Valeu Sarahrinha, você arrasou nessa saga ???

nathali 16/05/2024

Quase faleci com o final mas, felizmente, passo bem. Livro sensacional, merece o título de ?melhor da serie?, por enquanto. Foi incrível a evolução dos personagens e das relações deles. Senti várias emoções lendo esse querido! ??

Alexandra284 16/05/2024

Amei mais esse livro do que o primeiro, apesar de achar a Feyre uma chata e eu amar Rhys cada vez mais e detestar Tamlin com todas as minhas forças, mas Rhys e Feyre cormam um casal perfeito, provando que nem tudo é o que parece...

rehsanti 16/05/2024

Diria facilmente que é uma das minhas sagas preferidas, se não é a preferida. No começo do ano, fiz uma releitura, onde prestei mais atenção em todos os eventos, não li com toda a sede ao pote como da primeira vez ? na primeira vez, eu fiquei tão viciada que lia um livro por dia.

O mundo é perfeito, os personagens são cativantes, a história nos prende! No primeiro livro, ficamos meio "é isso?", mas no segundo, entendemos porque tanta gente gosta dessa saga.

Karine Ramos 15/05/2024

Simplesmente apaixonada por cada detalhe desse livro, o primeiro da saga me fez repensar mil vezes se valeria a pena gastar meu precioso tempo lendo, mas conforme foi passando foi me prendendo cada vez mais. Agora o segundo livro me deixou completamente fissurada do começo ao fim. Estou pronta para me aventurar no terceiro!!! ??????

Valentina366 15/05/2024

Acomaf
Que livro foi esseeee?!?!?!
Em 667 páginas q eu fiquei sentindo tudo a flor da pele eu não sei nem dizer como me senti!
Eu sou apaixonada no rhys (obviamente) e esse final me destruiu.
Sei q é grande mas vale cada linha!

Wanessa189 15/05/2024

Esse segundo livro consegue ser ainda melhor que o primeiro, ver o desenvolvimento da Feyre depois de tudo que ela passou foi incrível, a escrita é super imersiva, cheia de detalhes que fazem a gente se sentir parte da história, quase surtei com o final e tô tão obcecada com essa história que não consigo parar de ler!!

googieluvz 15/05/2024

Bombástico
Minha gente, que livro bom??? bem melhor que o primeiro, sem dúvidas!
Que narrativa boa, me prendeu do início até o fim! Os personagens novos também são incríveis e as tramas foram ótimas.

Mal posso esperar para ler o próximo!

Maria17620 14/05/2024

Tava esperando q fosse chato igual o primeiro mas eu tava mto errada
No começo era insuportável mas dps ficou incrível e eu finalmente entendi o pq do Rhys ter tando hype, ele merece

folkmoonn 14/05/2024

Estou completamente apaixonada por feysand e com muito ódio desse final. mil vezes melhor que o primeiro livro!!

Pêssego 14/05/2024

As pessoas falam cada besteira da autora dizem que os livros e só sobre coisas indecentes e na verdade é uma linda história de amor vou para o próximo com muito orgulho.

JAson8 14/05/2024

Melhor que corte de Espinho e Rosas
Esse livro é Bom, finalmente consegui criar um Afeto pela Feyre, o Rhys e o Círculo Íntimo dele que Fez com que a história ficasse melhor, um personagem mais interessante que o outro. Mas mesmo assim acho que enrola um pouco em algumas partes e, sentir bastante Falta do desenvolvimento dos personagens. Queria que eles fossem mais Explorados.
Enfim, Dá para Ler.