Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Geovana 28/05/2024

Sempre muito bom
Relendo o livro porque eu já tinha esquecido dos detalhes e simplesmente continua genial, o livro é grande o suficiente para terminar e já esquecer o que acontece no início

Clara ð 28/05/2024

Tamlin, te odeio.
Fiquei muito decepcionada com o Tamlin, de fato, pensei que ela ficaria com o Lucien, mas o Rhys conquistou meu coração, o Tamlin me lembrou o Ryle, homem tóxico, mesquinho e superficial, livro cheio de reviravoltas inclusive estou amando!

Lexin 28/05/2024

Decepcionante
No primeiro livro, já havia criado muita expectativa pra essa série e embora não tenha sido como eu esperava, eu tinha gostado

Quando comecei a ler esse segundo, me decepcionei mto pq vejo geral dizendo q é o mlr e criei expectativas ainda maiores.
O início tava legalzinho, mas no meio, meu amor, que entediante
Acho que a autora começou a trazer tanta explicação do passado pra relacionar com tudo que simplesmente não foi pra mim
E nem foi por causa do casal, pq eu preferi mil vezes o Rhys

Enfim, desmotivei completamente em relação ao terceiro livro, se eu for ler vai ser por causa do Lucien

Daiane.Almansa 28/05/2024

Eita atrás de eita
Muito,mas muito bom, quando tu acha que é uma coisa e é outra e vc fica tipo,como fui cair nessa!

livirov 28/05/2024

Melhor que o primeiro
Gostei bastante, esse livro falou de bastante coisa e esse final me surpreendeu bastante, estou curiosa
Alem das parcerias agora?? e estou mega ansiosa pra ver com quem meu namorado vai ficar o unico solteiro

Ana Justen 28/05/2024

CHOCADA
Que livro perfeito! Foi o meu favorito até agora.

Desde o primeiro, quando ela e o Rhys se encontraram pela primeira vez, já queria que ficassem juntos.

No começo do livro fiquei com tanta raiva da Feyre e do Tamlin, dele pq ter feito o que fez com ela, e dela pq não estava reagindo. Claro que depois entendi o quão fraca ela estava e ai passou minha raiva toda para ele.

O Rhys é encantador, até eu me apaixonei por ele kkk
A cidade, a família dele... amei demais!

A historia prende do começo ao fim.
A reviravolta que deu no final fiquei chocada! Por um momento achei que ia acabar de um jeito (a decepção já estava batendo) e do nada PAH.

AMEEEEEI

Camila1856 28/05/2024

Cinco estrelas e favoritado.
Esse foi o meu livro favorito da saga até agora. Tudo nele é simplesmente perfeito. O romance, meus amigos, o romance é lindo!!! As reviravoltas são tipo: WTF?!. A ambientação, os diálogos, tudo muito bom!

Amei ver o crescimento da Feyre e como ela saiu daquela fase de depressão depois de Sob a Montanha.

Ps: confesso que eu também fiquei iludida pelo Tamlin, e chocada com a reviravolta dele (quem nunca sofreu com um esquerdo macho, né?), mas o boy já dava várias red flags antes!

thecia 27/05/2024

Não consorte
Que livro perfeito!!!! Li em um dia, acordei lendo, não fiz mais nada da vida, li até de madrugada. Muito encantador, envolvente, passei muita raiva, chorei, mas também amei e me apaixonei.

A Feyre feérica é incrível de acompanhar, todo o amadurecimento dela. O Rhysand é o melhor personagem de todos, a cada segundo eu me apaixonava mais por ele. Eles são perfeitos!!

Eu também amei a Corte Noturna, conhecer mais um pouco do território feérico e das histórias por trás de tudo. Além de conhecer os novos personagens que eu, simplesmente, amei!

E o final? Não tenho nem palavras, foi tudo maravilhoso nesse livro, conseguiu ganhar do primeiro. Não da vontade de parar, passei por todas as emoções possíveis.

Não vejo a hora de começar o terceiro e acompanhar mais dos meus Grão Senhores ???

Keren 27/05/2024

Mais em todos os sentidos
Mais intenso, mais desenvolvido, mais engraçado e agoniante, as reviravoltas são fantásticas, a dor da Feyre é sentida em várias páginas, assim como a paixão e laços de amizade.

Por mais que fale de guerra logo no início, tudo caminha para ele aqui, várias tarefas e missões referentes a uma guerra que não acontece agora.

Nada a reclamar, apenas do Tamlin, que consegue ser um babaca.

Lelelisz 27/05/2024

Feysand ??
Esse livro é lindo isso resume bem, eu já sabia que iria me apaixonar por esse casal é difícil não?
No segundo livro da saga conhecemos o círculo íntimo do Rhys e aí tem muitos personagens pra amar e odiar tbm (sem comentários para o Tamlin) em vários capítulos eu surtei e me peguei rindo pro Kindle, Rhys tem uma vibe Damon de TVD do moreno sarcástico que mds?
Quando chega nos capítulos 54 e 55 o surto é coletivo e deixa todo mundo sem chão.. é isso incrível só leiam

Thalita.Eduarda 26/05/2024

Que livro perfeito!!!

Sem dúvidas esse é meu livro preferido.
Fiquei com tanto ódio do Tamlin, porque depois de tudo oque a Feyre passou em cima da montanha, ele ainda quis trancar ela naquela casa e fez ela sofrer. E o Lucien, não fez nada pra ajudar (na minha opinião).

O Rhys foi simplesmente perfeito nesse livro, ele entrando no casamento e levando a Feyre, ele dando um jeito de salvar ela quando percebeu que ela estava trancada na corte primaveril e estava tendo um ataque de pânico.

Simplesmente a autora acertou muito na história de amor da Feyre e do Rhys nesse livro.

Tem Hot, briga, romance, momentos alegres e tristes. Um livro que transmite um misto de emoções em quem ler.

Rebeka 26/05/2024

Temos desenvolvimento, enredo e plot
Livro ótimo, nn se compara ao primeiro, e te prende do início ao final, a feyre tem uma evolução MARAVILHOSA, livro perfeito