Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Andressa1327 19/05/2024minha estante
Esse tbm é o meu favorito da saga, livro conforto. Nem relendo mil vezes será o suficiente

Clara 19/05/2024minha estante
Amo vê mais pessoas gostando de acotar,foi o que me fez entrar pro mundo da leitura,e eu simplesmente amo acotar

Clara 19/05/2024minha estante
O 3 é maravilhoso tbm

Hana23 19/05/2024

A continuação de "Corte de Espinhos e Rosas" por Sarah J. Maas, supera todas as expectativas. Este segundo livro mergulha ainda mais fundo no universo fascinante criado por Maas, com uma narrativa intensa e envolvente, repleta de plots bem construídos e reviravoltas surpreendentes. O ritmo ágil e os cenários vívidos mantêm a leitura empolgante.

Os personagens, especialmente Feyre, ganham ainda mais profundidade, enfrentando seus medos e descobrindo sua força. As relações entre os personagens se desenvolvem de maneiras complexas e inesperadas. Maas também aborda temas importantes como trauma, recuperação e empoderamento, adicionando camadas de reflexão à fantasia.

Em resumo, é uma leitura imperdível, cheia de ação, romance e magia. Recomendo para quem busca uma saga cativante e bem escrita.

NILU 19/05/2024

Com certeza esse foi um dos livros que eu mais enrolei para ler em toda a minha vida de leitora! Mas ainda bem que criei coragem e li, pois ele também se tornou uma das minhas melhores leituras. Feyre é uma personagem que não me agradou muito em Corte de Espinhos e Rosas, então ao ler Corte de Névoa e Fúria me surpreendi com o desenvolvimento dela. Acompanhar o suceder dos eventos que tomaram forma no primeiro livro foi realmente satisfatório e saber que algo mais está por vir é melhor ainda!

Bibia 19/05/2024

??????????
Simplesmente o melhor livro da sala, leitura envolvente, A leitura me prendeu do início ao fim! A escrita perfeita, o enredo, tudo nesse livro é perfeito!
Simplesmente virou um dos meus livros favoritos, não sabia que precisava ler essa saga até ler. Que livro bom!! A autora arrasou em tudo. Espero que os próximos livros sejam bons como esse, quero Cassian e Nestha juntos, Elain e Lucien ou Elain e Azriel? Eis a questão, cinco estrelas com certeza! ?

SheilaC. 19/05/2024

Sim esse foi mil vezes melhor que o primeiro. O livro me prendeu do início ao fim.
Ansiosa pra ler o próximo!!!!
Rhys ??

Laura3635 19/05/2024

Meuuuuuu que livro fantástico, parece que li a primeira vez dnv, mas dessa vez tava muitoooo mais rico em detalhes, amoooo essa saga, sjm vc tem meu coração

Pinny1 19/05/2024

Meia boca
Depois de desvendar o mistério de Amarantha e ser revivida pelos Grãos-Senhores, Feyre agora é uma feérica e vive com Tamlin.

Comecei esse livro pensando que seria um grande marco, e eu não poderia estar mais errada. Nada de interessante acontece, os personagens ditos mais poderosos do mundo fraquejam no primeiro suspiro de perigo, e o romance do casal principal não me convenceu.

Tinha esperança de que a Sarah fosse fazer igual a muitos livros de Trono de Vidro: um começo calmo, um meio de revelações e um final apocalíptico.

Entretanto, não foi isso que vi ACOMAF. O que vi foi um começo calmo, um meio entediante, e um final tão interessante que nem consigo me lembrar o que aconteceu.

Não sei se farei o esforço de continuar.

Cris.Palumbo 19/05/2024

Que dizer?
Quão bela pode ser uma noite estrelada.. e abraçar sua escuridão sem medo. A Corte dos Sonhos vai me acompanhar pela vida.

indreams 18/05/2024

Quebradora da maldição e Grã-Senhora
Livro extraordinário e apaixonante! Uma história riquíssima e enredo excepcionais que flui de uma maneira incrível.
Aqui acompanhamos uma humana que foi tornada imortal e feérica, morta e refeita por sete cortes assumindo seu lugar de quebradora da maldição e dona dos poderes dos sete Grão-Senhores descobrindo o quão é forte e capaz.
Em meio a novas ameaças de Prythian, acompanhamos esse crescimento da personagem e o ódio dela pelo Rhysand se transformando em um novo sentimento e o amor ao Tamlin se transformando em ódio. E por seu amor, Feyre vai lutar e dar seu sangue.
Há uma construção linda de amizades tão fortes e laços inseparáveis no ciclo íntimo do Rhysand e é simplesmente um amor ler isso acontecendo. É impossível não sentir vontade de estar dentro deste livro fazer parte desse ciclo.
Sem dúvidas, é uma leitura maravilhosa e um mix de emoções.

Simone.Felscher 18/05/2024

É legal em algumas partes , muito melhor q o primeiro, mas segue não sendo muito meu favorito , teve bastantes esclarecimentos.

StellaNpe 18/05/2024

Surpreendente
Esse livro me pegou demais, amei a forma como foge do óbvio, uma narrativa empolgante, difícil soltar o livro.

amandoca_ 18/05/2024

Aaaaaaaaaaaaaaaaargh, que final doido, eu amei tudo nesse livro, passei raiva e tudo, mas no final vale a pena, os casais se formando amooooo, mas eu jurava q o az ia ficar com a elain?(saco) enfim, mil estrelas pra essa obra prima, que ódio desses vilão mano. MERD

LanadelRayy 17/05/2024

Noite escura, céu estrelado e lua.
Corte de Névoa e Fúria é o segundo livro da saga de Acotar, arrisco dizer que é o melhor da saga.
Neste livro acompanhamos de perto o desenvolvimento da Feyre em meio aos desafios e ameaças de Prythian, o desenrolar do ódio ao amor de Feyre pelo Grão-Senhor da Corte Noturna, e o amor ao ódio da mesma por seu ex-noivo extremamente territorial, Tamlin, Grão-Senhor da Corte Primaveril.
Se preparem, queridos leitores, pois cá descobriremos que sim, tem como piorar, mas a esperança deve ser sempre a última que morre!
É impossível não criar laços com os personagens, a amizade é além de apenas um relacionamento entre os eles, são como um só separados em seis corpos.
Perdi as contas das vezes em que ri para palavras impressas em uma página de um livro. Das provocações, irritações, deboches, xingamentos?
Sem mais delongas, o livro é riquíssimo em detalhes, acompanhamos os desafios internos da personagem, conhecemos mais sobre toda a ilha além das terras mortais e da Corte Primaveril. Somos levados para o Norte da ilha, as florestas, a neve, a Cidade Estrelar, a Queda das Estrelas?
Impossível não se apaixonar, esse livro é como um portal para um outro mundo.

Thatiane.Machado0 17/05/2024

Um dos meus livros preferidos da vida
Eu simplesmente AMO esse livro com todas as minhas forças. Eu amei quando li pela primeira vez e toda releitura que faço é tão maravilhosa quando a primeira.
Adoro a construção dos relacionamentos que aparecem nesse livro e os novos personagens são perfeitos e têm todo o meu coração.
Eu amo o casal principal e a forma como o relacionamento deles é construído com base no respeito mútuo e no amor. É muito lindo.
Além disso, adoro a jornada de cura de Feyre após os eventos de Sob a Montanha e como seus novos amigos a ajudam a se curar, dando-lhe forças e suporte para aprender a conviver com o que ocorreu e para se aceitar e se desenvolver da melhor forma possível.
É um livro perfeito. Não consigo expressar o quanto o amo. É tão, tão lindo e maravilhoso. Sou apaixonada pelo casal e pela conexão que a há entre eles.