Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

YasminTorres 30/05/2024

Não esperava gostar do livro!
Pra ser bem sincera, eu não esperava gostar desse livro como eu gostei hahahah não gostei do primeiro livro, mas queria continuar por causa do hype e todo mundo dizendo que o segundo não tinha nada a ver com o primeiro aí comecei. De início, eu achei chatinho, até mais ou menos 40% do livro eu tava entediada, mas depois já me vi apaixonada pelos personagens e a relação deles tão fofa, como uma família. o final me surpreendeu, não esperava e já vou começar o próximo livro! Não achei esse livro ruim, como eu achei que seria. A leitura foi fluindo depois, e de fato, não tem nada a ver e n da pra comparar com a beldade q é Trono de Vidro, mas tem sua outra forma de ser um livro gostosinho de ler. E repito, a Sjm SABE fazer personagem bom affff só essa guerra q achei meio sla, superficial talvez, mas eu ignoro pq amo os personagens e já estou fanficando os casais ?

Laura3437 30/05/2024

Gostei bastante desse livro , bem melhor que o primeiro , tinha momentos que davam bastante vergonha e parecia que eu estava lendo uma fanfic , mas gostei ?

Emmily 30/05/2024

Finalmente terminei o segundo livro dessa saga, confesso que não me prendeu e demorei mais que o necessário para finalizar a leitura. Achei algumas partes chatas e entediante, mas sempre acompanhada por alguma curiosidade em cada cena. O final foi o mais emocionante durante toda a leitura, fiquei ansiosa para ver a continuação.

Mylena87 30/05/2024

Sarah J Maas não decepciona
Eu sabia, tinha certeza que o final desse livro ia destroçar o meu coração, e por isso enrolei tanto pra terminar (depois de ler TOG a gente fica calejado e se acostuma com a experiência de ser fã da SJM). Mas terminei, e como já sabia que aconteceria, amei esse livro e me provei que ele faz jus à fama que tem.

Corte de névoa e fúria definitivamente cumpre o que promete, e definitivamente é melhor que corte de espinhos e rosas. É difícil ver o que se tornou aquele romance que a gente vê crescer em acotar, ver Tamlin surtar e Feyre definhar cada vez mais, e o desespero de Rhysand sendo obrigado a assistir sem poder fazer muito. Mas é delicioso ver Feyre finalmente enxergar com clareza e lutar pra mudar as coisas, ver ela evoluir e se tornar melhor e mais forte a cada capítulo.

Rhysand e seu círculo íntimo é tudo o que a gente não espera, e descobrir a lealdade e o amor que eles possuem é simplesmente incrível. Descobrir tudo o que eles guardam e realmente são, nos faz morrer de amores pela corte noturno, faz a gente querer ser parte de tudo aquilo e lutar com unhas e dentes para protegê-los, como Rhys fez.

Vou me conter por aqui pra não dar spoiler demais. Mas o livro é incrível e só melhora. Se você tem o coração mole como eu, você vai sofrer, muito. Mas também vai amar, se apaixonar, rir, se irritar... e vai valer cada lágrima derramada.

anadelfinoo 30/05/2024minha estante
Esse livro é TUDO

aarnslov 30/05/2024minha estante
eu amei demaiss

Mari_ks 30/05/2024

Melhor livro da série!
Esse livro entregou tudo que eu estava precisando! Equilíbrio perfeito de fantasia e romance! As histórias são completas, os personagens me conquistaram (principais e secundários), plot è perfeito? 1000 estrelas e meu favorito da vida! Esse è o motivo de eu recomendar Cortes de Espinhos e Rosas! ??

talilittle 29/05/2024

Que sabor!!!
Que livro delicioso e bem feito! kkkk

já tinha me apaixonado pelo universo no primeiro livro, mas essa história foi espetacular. eu simplesmente não conseguia deixar o livro de lado?

adorei como a questão do relacionamento tóxico é abordada, mostrando os sinais do Tamlin tóxico e como Freyre conseguiu se reerguer! Rhys tem meu coração todinho hahaha

bennttwes 29/05/2024

Corte de Névoa e Fúria
Vou fazer essa resenha sem dar spoilers desse livro, o que é um pouco difícil, mas vou falar algumas coisinhas que talvez sejam spoilers sobre o primeiro, então só leia essa resenha se já tiver lido Corte de Espinhos e Rosas, ou seja, o primeiro livro da saga.

Você foi avisado ;)

Depois dos acontecimentos do primeiro livro e de toda a loucura com Amarantha, Feyre conseguiu aquilo que ela mais queria: viver seu amor ao lado de Tamlin, o feérico que ela amava. Só que dessa vez com um adendo, Feyre foi transformada em uma grã feérica e agora está sujeita a vida eterna. Tudo que ela mais almejava. Viver para sempre ao lado do homem que ela ama.
Porém, Feyre fez um acordo com Rhysand. De ir a Corte Noturna por uma semana a cada mês em troca da liberdade. Ela conseguiu a liberdade, agora o acordo com Rhys precisava ser cumprido.

Só posso dizer que esse livro aqui deu um PAU no primeiro, de verdade. Toda a ação, diversão e aventura que você espera de fantasias, você encontra logo no começo desse livro. E no decorrer dele todo também.
Sem contar que esse livro foi um mega salto gigante na história, pelo TANTO de coisas que aconteceram, de plots e de mudança na vida da protagonista. Aqui é só tiro, porrada e bomba.

De todos que eu li (primeiro e agora o segundo..) esse com certeza foi meu favorito!! Tudo que eu esperava da saga está acontecendo aqui.

Fui esperando um belo nada e recebi tudo.

?O poder não pertencia aos Grão-Senhores. Não mais.
Ele pertencia a mim; assim como eu só pertencia a mim, como meu futuro era meu para decidir, para forjar.?

Geovana 28/05/2024

Sempre muito bom
Relendo o livro porque eu já tinha esquecido dos detalhes e simplesmente continua genial, o livro é grande o suficiente para terminar e já esquecer o que acontece no início

Clara ð 28/05/2024

Tamlin, te odeio.
Fiquei muito decepcionada com o Tamlin, de fato, pensei que ela ficaria com o Lucien, mas o Rhys conquistou meu coração, o Tamlin me lembrou o Ryle, homem tóxico, mesquinho e superficial, livro cheio de reviravoltas inclusive estou amando!

Lexin 28/05/2024

Decepcionante
No primeiro livro, já havia criado muita expectativa pra essa série e embora não tenha sido como eu esperava, eu tinha gostado

Quando comecei a ler esse segundo, me decepcionei mto pq vejo geral dizendo q é o mlr e criei expectativas ainda maiores.
O início tava legalzinho, mas no meio, meu amor, que entediante
Acho que a autora começou a trazer tanta explicação do passado pra relacionar com tudo que simplesmente não foi pra mim
E nem foi por causa do casal, pq eu preferi mil vezes o Rhys

Enfim, desmotivei completamente em relação ao terceiro livro, se eu for ler vai ser por causa do Lucien

Daiane.Almansa 28/05/2024

Eita atrás de eita
Muito,mas muito bom, quando tu acha que é uma coisa e é outra e vc fica tipo,como fui cair nessa!

livirov 28/05/2024

Melhor que o primeiro
Gostei bastante, esse livro falou de bastante coisa e esse final me surpreendeu bastante, estou curiosa
Alem das parcerias agora?? e estou mega ansiosa pra ver com quem meu namorado vai ficar o unico solteiro