Romance com o Duque

Romance com o Duque Tessa Dare

Resenhas - Romance Com O Duque

Penelope 12/07/2023

Li esse livro depois de ler o segundo da série. A leitura é leve e o final é o famoso ?problemas impossíveis de serem resolvidos em 20 páginas sendo de fato resolvidos em 20 páginas?, o que é justamente o que procuro quando decido ler livros nesse gênero. Os personagens são simpáticos, no geral. O plot dos contos e dos fãs desses contos me surpreendeu positivamente, proporcionando humor à trama. Dito isso, duas coisas não me agradaram muito: 1) Em certos momentos achei que o protagonista teve atitudes um tanto problemáticas, 2) algumas passagens do livro me pareceram capacitistas.

Nessa 15/05/2021

Ah esse livro era tudo que eu precisava, bem rapidinho de ler e a história é muito envolvente, um romance bem leve e divertido pra deixar o coração quentinho. Esse foi meu primeiro contato com a autora e já estou apaixonada pela escrita dela e estou muito ansiosa pra ler a suas outras obras.
mirella181 15/05/2021minha estante
Essa trilogia é minha religião. Tenho até um templo p ela kkkkkk

Thalita492 15/05/2021minha estante
Esse livro é taaaao bom. Também foi o primeiro que lo dessa autora, pretendo ler maisss

camila1326 19/07/2022

Romance com o homem das cavernas
Foi um livro legal de ler, nada teve nada muito uau, mas não deixou de ser um bom. Talvez o Romance com o Duque seja aquele livro para se ler tomando um café num dia de chuva, apenas apreciando o tempo passar na leitura calma e descontraída.

Ransom merecia uns soco as vezes, mas ele e a Izzy foram lindos juntos.
Daiane 20/07/2022minha estante
O meu preferido dessa série é o terceiro. O que menos gostei foi o segundo. Mas a série em si é boa de ler.

camila1326 21/07/2022minha estante
To com leve receio de continuar a trilogia, até que a sinopse do segundo me interessou bem mais que a do primeiro

Booktoti 28/03/2022

Um livro pra me lembrar porque eu amo romance de época
Romance com o duque (+16) foi o primeiro livro da Tessa Dare Que eu li e posso garantir que pretendo repetir a dose. Que escrita gostosa, que personagens interessantes e muito bem escritos. O livro em si tem uma sinopse muito interessante, uma espécie de dividindo o mesmo teto só que x30, o plot acaba causando situações muito engraçadas entre os personagens.

E quando se trata de situações engraçadas aqui temos várias, os personagens são MUITO carismáticos e inusitados, temos um protagonista totalmente mal humorado (do jeitinho que a gente gosta bem naquela linha grumpy) e além de tudo estamos falando de um livro com protagonismo PCD, pois o protagonista é cego, característica que eu nunca tinha lido antes em nenhum livro.

Um livro muito gostosinho de ler, engraçado e com personagens cativantes, uma história que deixa seu coração quentinho, que você termina super rápido e fica alegre e com vontade de viver um amor. Um livro que me lembrou porque eu amo tanto romances de época, porque esse aqui é um dos bons e que valem a pena.

Melina 29/09/2021

Nunca demorei tanto pra ler um livro! O livro não é ruim, é até bom, e teve um plot que eu não esperava.... mas ele me pegou no meio de uma ressaca literária e não conseguiu me prender o suficiente pra me tirar da dita cuja... infelizmente

Isadora_Martins74 11/10/2020

Tessa não decepciona!
Segundo livro dessa série! E simplesmente um amor! Como se fosse uma releitura de A Bela e a Fera, a autora consegue colocar a história de forma leve e fluida ... O humor sempre presente nas desventuras de seus protagonistas sempre cativa.
Izzy, mais uma mocinha alem de seu tempo, da sociedade em que vive e é colocada a prova, ... mostra sua total força e resiliência diante dos obstáculos que lhe foram impostos. Provando que cada um e o responsável por seu "felizes para sempre"! ??

Leticia 15/02/2022

Adorooo
Se tem uma coisa gostosinha de ler são esses romances de época cheios de coisinhas indecentes, eu amei do começo ao fim li super rápido. Que protagonista maravilhosa (amo quando elas não são totalmente inocentes e manipuláveis), a química entre a Izzy e o Ransom é perfeita demais. Só leiam!!

Maria17758 29/07/2022

Apaixonada
Eu virei a noite pra ler esse livro (e não, não é possível que ele tenha o tanto de páginas que está sendo indicado, acho que ele é bem maior)! Como ninguém me avisou como os livros da Tessa eram bons e envolventes antes? Eu não conseguia parar de ler!!! A química do casal é sensacional e, embora os dois tenham me irritado muito em diversos momentos (ele por ficar se fazendo de mau e ela por acreditar piamente nele não importava o que ele fizesse pra ela), eu fiquei completamente rendida por eles e pela trama. Fui ler o livro sem saber um ?a? da história e recomendo muito lê-lo assim, é sem igual estar lendo sem saber uma grande revelação que ocorre no começo da história. Com toda certeza irei ler mais (muitos) livros da Tessa, estou completamente apaixonada por ela.

Booleticia 23/03/2022

Não duvide!
O romance não foi exatamente "UAU" mas em questão de comédia a autora foi ótima. Gargalhei do início ao fim, fazia tempo que não ria tanto com um livro.

Toda vez que o duque errava o nome do país eu soltava uma risada, eu mesma lia o nome como: morangolândia, tanto é que se me perguntarem não vou lembrar do nome certo do país.

Fiquei surpresa com as revelações que tiveram, realmente não esperava os acontecimentos que surgiram no final!!

Achei que o casal foi desenvolvido um pouco rápido e toda aquela questão deles também, mas eu divido esse sentimento com a irritação de não ter sido mais rápido?! Nem eu sei explicar.

Os fãs dos contos tem toda minha admiração! Eles se vestindo e interpretando era tão legal e engraçado de assistir. Requer muita coragem assumir seus gostos às vezes, principalmente dada à época que eles vivem. Me identifiquei. Hoje em dia isso ainda acontece (na real o passado tende a se repetir, o que é horrível), provavelmente só quem é parte de fandoms realmente pode entender essa euforia e como é difícil quando as pessoas fazem chacota disso. Que nem os otakus com aquelas reportagens da Record. Ai ai Gabi, só quem viveu sabe!!

Amo a escrita da Tessa, ela é fluída demais e MUITO imersiva!! A forma como ela constrói diálogos é incrível, engraçada e sensível, tudo na dose certa.

Nada me faz rir mais como romances de época, eles trazem uma vibe totalmente diferente de outros gêneros literários. Eu sempre gosto de ler eles quando estou me sentindo triste.

A Izzy, uma verdeira P-A-T-R-O-A!! Fala várias línguas, escreve desde pequena, é corajosa!! Uma das melhores coisas nos romances da Tessa são as protagonistas com diferentes profissões e aptidões.

Quanto ao duque, no começo eu não gostava desse jeito arrogante que ele tinha e do modo como ele distribuía ofensas gratuitas, porém com o tempo eu aprendi a gostar dele.

Uma música que eu achei a cara do casal foi: "Ainda Bem" da Marisa Monte.

Jessica.Ferreira 04/10/2022

Esperava mais
Ótimo livro para passar o tempo. Nada muito fora do comum. Sempre me indicaram como ótimo livro, por isso não superou a expectativa.

Karla.Silva 25/03/2023

Isolde Goodnight, o nome literário mais feio já visto
Finalmente acabei, e só vou dizer aqui que esperava mais, mesmo. achei o desenvolvimento do casal meio porco. a premissa é MARAVILHOSA, mas tipo assim... faltou tempero.
e repetindo: que nome FEIO

Angie 22/06/2021

Não duvide!
Esse foi meu primeiro livro da Tessa e eu estava super animada para começar a leitura e fiquei extremamente feliz que conforme eu lia mais eu gostava da história!

Em primeiro lugar eu amei o fato do enredo ter um plano de fundo bem diferente dos demais livros de época que já li e isso já me conquistou logo no começo.

A protagonista é uma mulher forte e decidida, mas que ao mesmo tempo luta com suas inseguranças como toda mulher em sua vida o que a torna de certa forma uma personagem com quem você pode acabar se identificando em algumas situações.

O Duque é o típico personagem rabugento que vai conquistando seu coração junto com o da protagonista! Eu amei e super indico a leitura.

skuser02844 21/05/2023

Olha, eu estava amando a história, mas teve um detalhe que foi falta de atenção minha, eu não esperava que houvesse tanto Hot, da próxima vez vou ler os gatilhos kkk
Mas é uma leitura muito fluída, a autora escreve muito bem, é aconchegante, e os personagens são muito bem explorados, gostei, mas não sei se vou voltar a ler os outros livros da série...

Alexia 07/09/2022

Rsenha
Tão fofo e empolgante , várias vezes tive vontade de botar os dois num potinho eles são muito preciosos. Uma história muito boa e romântica