Romance com o Duque Tessa Dare

Resenhas - Romance Com O Duque

Alexia 07/09/2022

Rsenha
Tão fofo e empolgante , várias vezes tive vontade de botar os dois num potinho eles são muito preciosos. Uma história muito boa e romântica

skuser02844 21/05/2023

Olha, eu estava amando a história, mas teve um detalhe que foi falta de atenção minha, eu não esperava que houvesse tanto Hot, da próxima vez vou ler os gatilhos kkk
Mas é uma leitura muito fluída, a autora escreve muito bem, é aconchegante, e os personagens são muito bem explorados, gostei, mas não sei se vou voltar a ler os outros livros da série...

Nanda Saturn 27/04/2022

Romance com o Duque
Bem, o que posso falar sobre? Não foi tão bom quanto o livro A noiva do capitão, mas mesmo assim me cativou. Eu me indentifiquei com a protagonista Izzy, por sua baixa autoestima, o seu medo das pessoas ao seu redor nao gostarem dela do jeito que realmente é, a farsa que ela criou sobre ela, como uma pequena gatota, frágil, educada, inocente. Eu realmente entendo ela, me vejo nessa mesma situação. De nao se achar bonita o suficiente, de ser uma garota normal sem atrativos.

Já o duque, lida com os seus próprios demônios, seu ego ferido, a tristeza do abandono e negligência.

Foi muito bom ver que os personagens tiveram uma boa desenvoltura sobre suas histórias, embora tenha sido algo muito rápido e sem muito aprofundamento.

Mesmo assim, foi uma história muito boa, leve e bem escrita. Otima para passar o tempo com uma leitura fluída.

Mah510 02/06/2022

Romance com o Duque
Essa leitura só me confirmou o que eu já imaginava: Você está triste? Leia um livro da Tessa Dare para ficar feliz. Tá sentindo que vai ficar de ressaca literária? Leia um livro da Tessa Dare que passa

Amei a história desse livro, achei a trama muito interessante. Só não dei 5 estrelas pq como é um livro mais antigo, achei umas coisas um pouquinho problemáticas, mas foram só detalhes que não atrapalharam em nada a experiência de leitura. E comparado com o outro livro que eu li dela, "Um Casamento Conveniente" acho o outro melhor (favoritadíssimo, inclusive leiam).

Esse com certeza é um livro excelente para quem está buscando uma leitura levinha e clichê, daquelas só para passar o tempo e se entreter. A escrita da autora é perfeita e a leitura flui muito facilmente, irei continuar a ler vários dos livros dela futuramente.

Isa Cosma 29/08/2022

É inovador e revolucionário? Não, mas?
O livro tem problemas? Tem!
É fofo mesmo assim? Sim!
Sabendo ver os problemas entender que não se trata de um relacionamento real, é um livro incrível.
Eu amei a evolução dos personagens, como a escrita é redondinha e como a autora retoma no final coisas que ela citou no começo, o que mostra um comprometimento com a escrita.
Tem uma crítica super justa e que dá uma reviravolta na trama.
Os personagens cativam, a história é gostosinha, e dá para ler rápido, aí eu amei!
wwe_str 29/08/2022minha estante
problemas em que sentido??

Isa Cosma 29/08/2022minha estante
De atitudes que não são saudáveis em um relacionamento real

yas 21/02/2022

muito bom
gostei muito! segundo livro que leio da Tessa e não me arrependo!
personagens cativantes, romance bem escrito e um plot muito bom, Tessa arrasou nesse livro e estou ansiosa para ler outros da autora.
?????????

nala 25/04/2021

Super fofo, engraçado e até um pouquinho caótico, me diverti muito com os personagens e com a história.

Entre.Idades 16/06/2023

Eu não esperava nada dessa leitura e a escrita e os personagens me ganharam com suas personalidades tão comuns (de um jeito bom) e isso se faz ter uma ligação imediata.

Só não foi cinco estrelas porque o "felizes para sempre" foi muito pequeno.
Mas ansiosa para os próximos da saga.

Ma Dubieux 07/12/2021

Romance com o Duque
Um romance de época legal e rápido de ler. Personagens ótimos, casal adorável e bem desenvolvido. Recomendo para quem quer algo leve e divertido.

Lalyzinhah 16/06/2023

Início: 15/06/23 fim: 16/06/23

O que posso dizer? É o segundo livro que tenho o prazer de ler da autora e confesso que não me decepcionou. A história não me cativou tanto quanto o outro (confesso que cheguei até a esquecer o nome da prota) Mas isso se deve ao fato de que esse é meu primeiro contato com romance de época, já que a maior parte dos livros que leio tem foco na ficção e na fantasia, mas não deixa a desejar, o livro é viciante do início ao fim, mesmo que eu ainda sinta falta dos feéricos, dragões, seres fantasiosos, caçadores de sombras, lobisomens e vampiros.

Recomendo? Lógico, quando se lê os livros dessa autora, fica querendo MUITO mais (Ransom e Izzy vão estar no meu coração para sempre, assim como Logan e Maddie, e talvez mais pra frente a noiva do marquês se juntará com um novo par? Ninguém sabe)

Analu. 01/02/2023

Não prometeu nada e entregou tudo
Não tava esperando muita coisa desse livro porque já tinham me falado que ele não é o melhor da série mas eu simplesmente amei!
Ele é muito engraçado, creio que lio livro todinho com um sorriso no rosto. Os personagens são incríveis e tem uma química surreal.
Adorei principalmente a personagem feminina, não tenho um defeito pra falar da Izzy muito maravilhosa, nos proporcionou os melhores diálogos.
Gostei também dos cavaleiros e do fandom das crônicas, essa mistura de realidade com fantasia pra quem é leitor deu um toque a mais no livro.
Enfim, nada a reclamar...muito fofo, engraçado e de terminar com quentinho no coração.
Talitacf_ 05/02/2023minha estante
Imagina os outros da série ...

Eduarda.Mariana 26/05/2022

Romance com o Duque
O livro traz sobre Izzy, uma mulher que após perder o pai fica sozinha e sem
dinheiro algum, até que recebe uma herança de um castelo, e ai começa a trama? Este castelo tem um duque, lindo e maravilhoso morando nele, e agora eles precisam decidir quem fica com
o castelo.
Esse livro é cheio de contos de fadas, romance, hot, e uma história de amor que deixa sem
fôlego!!!

catberryx 21/09/2023

Legal
Não é melhor do que A Noiva do Capitão, mas é um bom livro para se passar um tempo. Achei legal e divertido.

gabirellis 02/04/2021

Eu amei! Diferente de tudo que já li no gênero
Sério, se você procura um romance de época com personagens fora do padrão e cheios de química, é esse o livro! Eu amei demais, cada personagem tem uma característica que o faz único e você acaba gostando de todos... Impecável
Lua 16/05/2022minha estante
Lendo por sua causa, se for ruim vou te caçar hein kkkkkkkkkkkkkkkkl