Romance com o Duque

Romance com o Duque Tessa Dare

Resenhas - Romance Com O Duque

gabirellis 02/04/2021

Eu amei! Diferente de tudo que já li no gênero
Sério, se você procura um romance de época com personagens fora do padrão e cheios de química, é esse o livro! Eu amei demais, cada personagem tem uma característica que o faz único e você acaba gostando de todos... Impecável
Lua 16/05/2022minha estante
Lendo por sua causa, se for ruim vou te caçar hein kkkkkkkkkkkkkkkkl

catberryx 21/09/2023

Legal
Não é melhor do que A Noiva do Capitão, mas é um bom livro para se passar um tempo. Achei legal e divertido.

Ray 10/12/2021

Finalizado com sucesso!!
Amei a história de Izzy e Ramson, acho que ele foi um dos mocinhos pelos quais não me apaixonei, gostei mais na Izzy nessa história.
Achei o enredo bem diferente positivamente, criativo.

Paola.Mackenzie 05/01/2022

Livro perfeito
Eu achei a leitura bem prazerosa e envolvente!
Recomendo muito esse livro. Queria saber fazer resenhas só pra mostrar como a história desse livro é muito linda.

Gabiz 31/03/2021

Romance com o Duque
Como eu posso começar a falar a perfeição que é esse livro.

Normalmente eu não leio muito romance de época, mas agora ouvindo mais áudio book eu conheci a autora Tessa Dare. Esse é o segundo livro que eu leio dela e só tenho coisas boas pra falar sobre.

Por mais que eu odeie ler livros que tenham machismo, é praticamente inevitável, principalmente em romance de época.

Eu amei ver o desenvolvimento dos personagens, seus traumas, medos e toda a sensualidade que o livro traz. Esse foi o primeiro livro de época que eu vi uma protagonista mais "atrevida", achei bem diferente e me fez rir muito durante a história.

Para as pessoas que gostam de romance esse livro é ótimo, pra quem gosta de romance de época é melhor ainda. Sério leiam esse livro e conheçam mais sobre essa autora maravilhosa.
najuliaa 31/03/2021minha estante
aaaaaa, tô lendo esse livro agora

Isabela Di Ãngelo 22/03/2022

Que delicia de romance
Eu amo a Tessa, li esse livro em 2017 e reler agora foi incrível. Eu amo o clichê do protagonista ranzinsa que fica de 4 pela mocinha. Eu vou reler essa trilogia. Vale muito a pena a leitura.

Gi 08/04/2021

Gostei!!
Achei o livro super divertido, li em uma madrugada e recomendei pra muitas amigas! Me cativou e me tirou muitos sorrisos, se você está querendo ler um romance de época com um casal que não se da muito bem, eu te recomendo esse livro kkkkk

natalialino 25/03/2021

??
Gostei ainda mais do segundo livro que li da autora, do que do primeiro. Eu amei os personagens desse livro e a construção deles ao longo da história. E queria dizer que não imaginava o plot twist do final!
Esse volume se tornou um dos meus romances de época favoritos!

majunixx 12/10/2021

Meu coração tá quentinho
(- É como se você fosse um galo que cacareja palavrões.
- Ah, galo não sei... mas que tem um pinto acordado nesse ninho, isso tem -, ele resmungou.)

Apesar da trama ser bem despretensiosa, esse livro rende cenas simplesmente hilárias que me fizeram dar boas risadas enquanto lia. O desenvolvimento do romance dos protagonistas também é rápido, mas em compensação eles são muito espirituosos (e engraçados KKKKK) e tem muita química entre si. Amei o jeito de velho rabugento do Ransom, as falas dele sempre me rendiam risadas.
Fazia tempo que eu não devorava um livro como devorei esse; quando comecei a ler, não consegui parar até terminar e ainda fiquei com gostinho de quero mais.
Esse livro foi o primeiro que eu li da Tessa Dare depois de me indicarem muito, e estou feliz que a primeira leitura tenha sido tão gostosinha e divertida. Esse livro virou meu mais novo xodózinho e é sobre isso.

Entretanto, apesar de ter gostado muito do livro, tenho que ressaltar que a forma como era descrito o cabelo cacheado da Izzy me incomodava demais. Por vezes o cabelo dela era comparado a objetos como um esfregão ou até mesmo a um polvo. E ainda havia descrições que davam a entender explicitamente que se algo ou alguém entrasse no cabelo dela nunca mais iria sair. É óbvio que esse tipo de comentário não tem nada de engraçado e é bem problemático, e me incomodou principalmente porque o meu cabelo é igualmente cacheado e ?revolto?. Porém, são coisas que ou você releva (entre muitas aspas) ou não consegue terminar de ler.

LeehSales23 21/05/2023

Esperava mais dessa autora, primeiro livro que leio, e achei a história em si meio chata, todo mundo fala muito bem da escrita dela, mais não achei isso tudo!
Giohð¦ 21/05/2023minha estante
Leia diga sim ao marquês ou um amor conveniente, os melhores dela, na minha opinião. Gosto de todos na verdade rsrs então né, mas romance com o duque eu achei bom/razoável, assim como a noiva do capitão, o melhor mesmo é diga sim ao marquês

mbzmathias 21/05/2023minha estante
esse livro é uma grande decepção mesmo, só fui entender o hype quando li o visconde que me amava

Lavinia 21/05/2023minha estante
Esse eu tbm não curti, até abandonei. Mas acabei lendo Uma Semana para se Perder, que tbm é da autora, e adorei! Muito divertido!

LeehSales23 21/05/2023minha estante
Eu ainda tenho dois livros dessa autora, vou ler pra vê se é melhor do que esse

Little Juba 14/10/2021

Bem mais ou menos
Esse livro me incomodou um pouco. Não curti a mistura entre a infatilidade dos livros do pai da garota e as cenas hot entre o casal.

LynnS2 26/06/2022

Romance
Os personagens tem várias camadas e histórias, sendo bem construídos, e além disso maravilhosos, o romance se desenvolve de uma maneira surpreendente e a história por si guarda muitos plots
Jady 26/06/2022minha estante
E aquele não duvide kk me fez morrer de amores e morrer de rir

LynnS2 26/06/2022minha estante
A mudança no cara foi tamanha que teve o não duvide ksksks

Joana.Leal 28/07/2021

Delicinha de história
Um livro leve, fofinho, apaixonante e envolvente ?.
Eu adorei essa leitura mesmo ela tendo algumas falhas. A escrita da autora é muito parecida com a da Júlia quinn, super recomendo.

Ica 31/03/2022

Castelos
Uma desilusão amorosa pode acabar com alguém se você passa a vida inteira escutando que você não merece ser amado?

Um duque riquíssimo que ficou cego, frio e amargurado conhece a filha de um famoso escritor falecido, sendo ela inteligente, amável e sem um tostão no bolso. Mas que herdou um castelo? o dele! Como assim?

Dei muitas risadas com essa estória, os dois são ótimos! Os outros personagens entregam muito também. Tem drama e muito romance e muito hot. Amei demais!

Temos um plot no final? Temos, e muito coração quentinho!

Thassy 16/04/2021

No começo ate foi uma leitura legal, mas do meio para o fim ficou muito chato, penei para conseguir terminar , não funcionou para mim