Romance com o Duque

Romance com o Duque Tessa Dare

Resenhas - Romance Com O Duque

Little.Mouse 01/05/2023

Gostosinho
Gostei bastante. É divertido , leve , romântico e fofo na medida certa. A Izzy achei uma personagem de época muito legal mesmo , adorei ela. O Ransom me deu preguiça kkkk mas no final ele valeu a pena. E gostei que não teve aquela "cura milagrosa " que acredito que se fosse outra autora , teria algo assim.
Só não gostei pq achei que depois do 70% ficou um pouco arrastado. Mas não estragou o livro. É isso. Recomendo pra quem quer ler algo de época tranquilinho ou sair da ressaca.
?Mas eu conheço o som dela. Ela soa como o fluxo de um rio de mel doce e silvestre. A beleza cheira a alecrim e tem sabor de néctar. A beleza espirra como um esquilo.? ??

?Se me deixar abraçar você, eu nunca vou soltar.??

Victória P Aguiar 21/08/2021

O romance de época mais divertido que já li! Dei risada em várias partes do livro! A história é muito fluida e gostei bastante do casal!

Sophi 12/01/2022

Adorei
Nada como um bom romance pra aquecer o coração. Esse é o primeiro livro que leio da Tessa, e adorei a escrita, é leve e envolvente.
Adorei os personagens também, apesar de achar a protagonista um pouco confusa.
Duncam é meu personagem preferido.

Gabi Brasileiro 06/07/2021

Romance de época cão e gato
Meu primeiro contato com a escrita da Tessa Daree já fiquei encantada! História envolvente, fluída e bem diferente dos romances de época que já li! Amei!
Alessandra 06/07/2021minha estante
Tessa é diva !!

Gabi Brasileiro 06/07/2021minha estante
Animada p ler os próximos dessa série! ?

Mell 06/07/2021minha estante
eu amo demais, demais, demais essa sérieeeeeeeeeeee

@karma 28/07/2021minha estante
que tudoooooo eu amo a tessa

theauroradunne 04/10/2021

"Não duvide."
Primeiramente, não sou a maior fã dos romances de época e nem a maior conhecedora do gênero. Mas como sempre estou disposta a conhecer novas histórias, resolvi dar uma chance à tão famosa Tessa Dare.
E que chance bem dada. Não me arrependo nem um pouco de ter lido essa história e com certeza passarei a panfletar esse livro maravilhoso. Amei a escrita, o enredo, os persoangens (principalmente a izzy) e o plot do livro também, super inesperado, nem se fala! Ótimo livro para passar o tempo, se divertir, se apaixonar e sonhar com finais felizes. Super indico, e agora pretendo ler os outros da trilogia, e quem sabe, os outros da autora. ?

mah7 02/04/2021

?Ele tinha tanto mais dentro de si. Se ela conseguisse encontrar um modo de alcançar tudo isso. Paixão. Dedicação. Amor. Em algum lugar bem no fundo dele havia um coração verdadeiro e fiel, que lutava para emergir em meio a todas as cicatrizes e ao orgulho.?

Thaysa 11/09/2020

Quando jogada no lago, ela aprendeu a nadar.
Surpreendentemente bom! Pode não parecer pela nota, mas apesar de todos os pontos fracos a leitura ainda consegue ser muito boa.

Meu primeiro livro da autora e ela já me ganhou pela escrita. Li super rapidinho e achei bem diferente dos romances de época comuns. Esse é bem mais "liberal", tem sacadas divertidas e interessantes, a protagonista não é o usual das mocinhas de época (pelo contrário) e o fato de ter um fandom de livros na história foi tudo!

A história é super previsível, não só o desfecho do casal, literalmente todo o resto está escancarado desde o início. Porém o protagonista com deficiência visual bem representada faz com que o livro ganhe bastante pontinhos. Leitura fluida, boa pra ler em uma sentada.

júlia 23/01/2022

eu achei perfeito, amei tudo e terminei de ler numa sentada só. é clichê (amo clichês, isso não é um crítica), mas mesmo assim tem uma pegada diferente dos livros de romance de época que já li e isso me deixou muito animada... esse livro virou um dos meus favoritos :)
Rafael Kerr 23/01/2022minha estante

Anne 16/07/2021

Momentos em que até uma leitora, fica sem palavras
Esse livro foi... Inesperado. Eu vi que era curtinho e pensei, ops, perfeito para ler em maratona. No caso eu li ele em um dia. Fluído e envolvente. A trama se desenvolve rápido com personagens extremamentes diferentes. O fato do mocinho ser cego... foi o primeiro livro que li com esse tipo de representatividade, e a achei muito interessante. A história do passado de ambos que vai se desenvolvendo. E o que é aquilo? Eles flertando llkkkkkkkkkkkk e brincando é tudo pra mim, juro. Ainda tem todo o mistério dos contos do "pai" dela, os fans, parece até que ela é uma celebridade ali. Como eu disse, inesperado. Ainda mais para mim que só li sem nem ver a sinopse. Gostei do Ducan, ele é muito bom. A Abigail é legal, mas eu não gostei da fala dela sobre o cabelo da Izzy, assim como não gostei de uma fala da Izzy sobre ela. Mas no final deu tudo certo, foi só um ponto que incomodou. Muito bom ver esse "felizes para sempre".

Quotes

"Não duvide do meu amor?, ele repetiu, com um coro de cavaleiros o apoiando. ?Ainda que homens queiram nos separar, a própria morte será um véu fino demais. Pois embora eu vague pela terra em nome do meu rei, você será ? agora e sempre ? a rainha do meu coração.?

?Você não está dizendo nada.?
?Estou fascinada. Existem momentos em que até uma escritora pode ficar sem palavras.?

"Estava na hora de Izzy Goodnight parar de viver nos livros de história dos outros. Ela precisava ver o mundo além dos castelos empoeirados e das vilas inglesas pitorescas. Ransom não podia lhe dar tudo que precisava ou merecia. Mas isso ele podia fazer."

AlechandraClio 18/09/2022

Izzy e Ranson
A história apresenta dois protagonistas que não poderiam dar certos um com o outro, mesmo usando a famosa frase: "Os opostos se atraem! "

Primeiro temos a Issy, uma jovem que se vê sozinha no mundo, sem ter como recomeçar dentro de uma realidade em que as mulheres solteiras sem dote não tinham nenhum valor.

Surger uma oportunidade de ouro e daí um Ranson, um duque amargurado e ferido além do corpo e sim da alma.

Ele tem dor e muita rancor em sua alma e começa a mudar sua visão. A vida é um carrocel de altos e baixos.

A história é surpreendente, emocionante, com doses de comédia, drama e amor.

Recomendo a leitura.

Camys Meneghini 21/04/2021

Ééé... o livro não é lá grandes coisas.
A história não tem grandes dramas, os personagens são medianos, não tem nem um secundário que nos faça uma graça.
Tem livros que eu amo, outros eu passo raiva, esse nem pra me causar ódio serviu, ele é bem meia boca mesmo.
Confesso que estou frustrada, ouvi tanto falar da Tessa e cheguei aqui para passar por isso.
Não teve um draminha, nada. Do jeito que você começou, termina. 0 emoções.
Esse vai ser um livro que não vai ficar na minha memória.

Danielle.Nunes 21/04/2022

Pela manhã, você me faz uma panqueca?
"Não duvide" define bem este livro!
Não duvide que a história é clichê sim, piegas e que causa muitas borboletas no estômago.
Não duvide que os personagens tem seus defeitos, mas que suas qualidades se sobressaem.
Não duvide que é um romance de época super divertido e que quebra alguns paradigmas para a época.
Não duvide que é uma leitura rápida, deliciosa, que deixa o coração quentinho e que traz leveza aos dias difíceis.
E principalmente, não duvide que precisamos de histórias assim para encarar a realidade de ser adulta no Brasil haha.

Simplesmente leiam! Não é uma história inédita e surreal, mas foi tudo que meu coração precisava.

Karen.L.P 18/04/2021

Conto de fadas que se torna realidade
Uma história digna de contos de fadas com muita sensualidade. Ransom se rendeu, afinal! Amei o desenrolar da história, construção dos personagens e o amadurecimento deles. Ransom me surpreendeu.
Dany 20/04/2021minha estante
Vou add esse na minha lista

Karen.L.P 20/04/2021minha estante
Adiciona amiga. Vai gostar muito