P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

GabiRCorrea0 18/07/2023

Eu não sei o que faria se fosse ela! O livro trás muito mais detalhes que nos deixem muito mais indecisa do que no filme e passei muita raiva com do Peter
alexiaad 18/07/2023minha estante
Esse livro me fez passar tanta raiva quanto no filme mas o terceiro se redimiu.

iamrenatss 30/11/2021

Ps. Ainda amo você.
(esqueci de avisar que comecei ontem)

Esse é o primeiro livro que sinto que precisa de uma resenha. A história é muita incandescente, quando comecei o livro não botei tanta expectativa por já ter assistido os filmes e ter pensado que é igual, em si é igual porquê foi escrito no contexto do livro mas eu senti algo mais lendo, me transbordei na história ? que é o que acontece com todos os livros que leio ?. Apesar de eu ter passado raiva algumas vezes no primeiro livro e agora no segundo por Lara Jean não saber o que quer e quem quer eu achei uma história encantadora. Amo Romance então esse vai para a lista dos favoritos... além do mais a escrita é ótima e é uma leitura rápida! Recomendo:)
Karla 30/11/2021minha estante
Tenho o Box a algum tempo e ainda não o li justamente por já ter assistido aos filmes. Mas acho que vou tirar a poeira deles e lê-los.

roses in winter 30/11/2021minha estante
quero continuar a ler essa história :)

Alcione Sá 22/08/2020

Continuo amando essa história. Um romance leve e fluido que se lê rapidinho.

Lizia.Yohanna 25/11/2020

Muito melhor que o primeiro, eu amei o John e mesmo sabendo que não ia acontecer torci muito pra Lara Jean ficar com ele, achei muito covardia o Peter foi muito bacana em esconder dela que sabia quem postou o vídeo, mas ainda assim achei legal o desenrolar da história. Espero que o último seja ainda melhor anciosa pelo final da história de amor de Lara Jean e Peter.

Nati Morgan 06/06/2020

Com toda certeza esse livro é melhor que o primeiro, o amadurecimento que a LJ tem nesse livro é incrível.
Gostei muito do novo personagem que surgiu na série, inclusive achei ele bem mais interessante que o Peter rs.
Só não sei o que esperar do último livro, mas foi gostosinho de ler o segundo livro da trilogia.

Gabi 15/05/2020

mais uma apaixonada pelo john
Com toda a certeza esse é o meu livro favorito da trilogia, nossa como eu me apaixonei a cada página pelo john ambrose
Ana.Beatriz.14 19/05/2020minha estante
Eu também kk John Ambrose virou meu crush literário

Tailane 11/12/2020minha estante
somos duas, haha afinal, eu queria que ela ficasse com ele..

Bela 02/08/2020

Eu amo esse clichê adolescente!! Se você gostou do primeiro livro, provavelmente vai gostar desse também!

Soph 26/03/2021

Assim como o primeiro, um livro que facilmente se lê em um unico dia pois ele te prende do inicio ao fim.
No começo confesso que estaa legal mas ao mesno tempo meio sem sal o casal, poren bao demora nadinha pra ficar emocionante de novo.
Eu acho que os capítulos curtos ajudam muito tambem a dar mais ritmo a leitura. Incrível

jilua. 14/07/2022

é o segundo livro da trilogia, e gostei mais desse do que o primeiro. acho que porque teve umas mudanças de cenário, e mais personagens foram introduzidos na história. além de ver a mudança também dos personagens que já tinham se envolvido antes. ainda deu aquela raiva, porque, sério, as pessoas precisam aprender a se comunicar pra evitar problemas!! mas é tão bom de ler quanto o outro. esse é um pouco mais tenso, pois mostra como a lara jean tá tentando resolver a vida dela, dar um jeito no que ficou bagunçado e tal, então tem aquele esforço, aquele comprometimento, aqueles gestos, e aqueles mal entendidos, a incompreensão e, lógico, a falta de comunicação! mas gostei de como a autora quis se manter fiel ali naquele contexto, e de como a lara jean parecia bastante decidida e corajosa em alguns momentos, até pra dar um basta no que já deveria ter acabado há tempos. então eu gostei bastante. kitty continuou me estressando muito, principalmente com as revelações das confusões do livro passado, mas tentei me segurar porque ela é uma criança. mas meu deus, haja sororidade pra não querer meter a mão na fuça dessa menina. KKKKKKKKK serio!! lara jean teve aí umas gafes e tal, também foi parte do problema, mas considerando toda a bagunça que virou a vida dela depois do peter kavinsky, digo que ela aguentou muita coisa e que se manteve corajosa apesar de tudo, mas faltou muito apoio a ela. gostei de como eles continuam sendo genuinamente apaixonados um pelo outro, porque acho que no fim é aquele fio de esperança que a gente precisa, né? enfim, muito bom. mal posso esperar pelo próximo!!

electra 12/03/2021

que ódio lara jean sua burra
enrolado demais. metade do livro foi sobre o lance da banheira, que nem foi tão bem desenvolvido assim, e no final parecia que ninguém lembrava mais. além de alguas partes que poderiam ter ganhado mais destaque e que só foram acontecer lá quase pelo final do livro, como o quase romance entre john e lara e o tal jogo lá

Ester.Frerichs 15/06/2021

Segunda leitura:
Início: 25/02/2021
Término: 02/03/2021
Maricotinha 17/06/2021minha estante
Gente eu nao sei como fazer para ler onlinne alguem te um site para me indicar? (Que tenha esse livro!)

Poliana.Albuquerque 30/07/2022

Confesso que fui do time John Ambrose por um tempo, me julguem. A Kitty é meu personagem favorito, não tem jeito.

Bruna2505 24/03/2023

Ainda amo você
Tem o mesmo estilo do primeiro livro da trilogia, mas gostei mais desse livro do que do primeiro, pois achei a história mais desenvolvida, interessante e com mais acontecimentos.
Continua sendo uma ótima trilogia para o público jovem, pois é uma boa história não só clichê mas também sobre a família.

Hust 29/05/2021

Minha opnião
É sem duvídas um livro bem clichê, pra quem ama um romance colegial é muito bom. O romance me prendeu e os personagens te cativam, gostei muito