P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han




Resenhas - P.S.: Ainda amo você


2928 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Laisa 06/07/2022

Assim como o primeiro gostei muito do segundo livro da saga, trás reflexões muito fofas e emocionantes, além de todo drama da Lara Jean enfrentar dificuldades no relacionamento e se ver entre dois caras que ela gosta
Giovana 08/07/2022minha estante
amg essa série tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot? tensão sexual?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bru 04/04/2021

Ps: ainda amo você, passou minhas expectativas.
Tenho que admitir que o filme desse livro foi o que eu menos gostei dos 3, então nn tava com mt expectativa. Mas este livro é bem melhor do que o filme, assim como aconteceu com o primeiro livro. Vale muito apena ?
Ellen628 04/04/2021minha estante
Gostei bastante desse. Teve um amadurecimento na história, livro muito bom.?




Camis23 06/03/2022

?????+???
Bom, ainda estou encarada com a escrita da Jenny Han e com a capacidade dela de desenvolver muito bem essa história, eu amei o segundo livro assim como amei o primeiro, a cada livro eu me apaixono mais pela lara jean e pelo peter e pelo restante dos personagens. Ansiosa pelo próximo livro, aguardem mais surtos.
comentários(0)comente



Genilce.Giani 16/05/2021

Ainda fofo??
Em P.S.: Ainda Amo Você, Lara Jean continua divertida, engraçada e muito nostálgica. Seu amor por Peter Kavinsky continua mais forte que nunca, porém é abalado e chega "ao fim" com a recém chegada do John Ambrose( um dos amores de LJ na infância)... Muita coisa acontece no meio do livro, porém a melhor de todas, e que rouba as cenas literalmente, é a divertidíssima Stormy! Sim, tenho certeza que você vai dar boas risadas com ela.
Uma estória leve e divertida, e Lara Jean mostra como ser uma adolescente cheia de vida, e que sabe curtir e decidir muito bem.
Nilma 16/05/2021minha estante
?




Júlia 26/02/2020

Livro x Filme
Toda vez que termino um livro e depois vejo que vão fazer um filme baseado nele, me sinto na obrigação de dizer: leiam os livros primeiro! De coração mesmo.
Apesar de ter gostado bastante do primeiro filme, o segundo longa baseado em P.s Ainda Amo Você me desapontou MUITO. Tá certo que é impossível colocar todos os detalhes de um livro em um filme, mas nesse em questão poderia ter sido acrescentado tantos detalhes essenciais e importantes do livro que simplesmente decidiram descartar ou mudar para alguma coisa nada a ver com nada. Eu senti que, ao invés de assistir um filme de 1 hora e pouca, eu tava vendo um trailer de 10 minutos.
Se vocês leram o primeiro livro e gostaram, leiam o segundo antes de verem o filme. Existe uma certa emoção no segundo livro (até mesmo maior que a do primeiro) e pra mim foi uma das melhores trilogias de romance que já li
comentários(0)comente



Rachel.Cristina 11/11/2021

Apesar dos motivos e da boa vontade de Peter,criava uma ponta de esperança na Genevive ..
Estou amando..
comentários(0)comente



Juliana 26/06/2021

??
Muito bom, quase tão bom quanto o primeiro, a história é muito boa e uma leitura super fluída, recomendo demais
comentários(0)comente



Bia 05/06/2021

O filme deixou vários detalhes e partes da história de fora, mas tanto no livro e no filme não tem como não se apaixonar pelo John Ambrose.
Gostei do livro, mas acho que o primeiro me prendeu mais.
comentários(0)comente



Werlich 21/08/2020

Muito bom, não entendi o motivo do filme não ter sido fiel ao livro, mas ambos são perfeitos.
Esse livro traz uma leitura muito aconchegante e instigante, quando você começa a ler, não consegue parar.
comentários(0)comente



Queria Estar Lendo 14/05/2016

Resenha: P.S.: Ainda Amo Você
Minha querida Lara Jean Song está de volta para terminar a história que se iniciou em Para todos os garotos que já amei. PS.: Ainda amo você é um livro curtinho, absolutamente adorável e com ensinamentos sutis e muito intensos para o coração. Uma conclusão querida para uma duologia fofa.

Quando Lara Jean e Peter se acertam, parece que tudo volta ao normal. Lembranças antigas e sentimentos amargos, no entanto, vão complicar o que soava tão simples à apaixonada garota. O fato de Peter não se afastar da ex-namorada, Genevieve - e principalmente estar sempre tão próximo dela, fazendo Lara Jean duvidar da sua colocação na vida dele - perturbam os pensamentos da garota. Com a sua irmã mais velha longe de novo e certa de que o terrível incidente envolvendo um momento íntimo da sua vida foi causado por Genevieve, Lara Jean se vê sem saída quanto a continuar aceitando isso. Ela precisa ter certeza de que é a primeira na vida de Peter, precisa entender porque ele ainda é tão próximo de Genevieve, mas tem medo de descobrir a verdade.

"Às vezes, gosto tanto de você que não consigo suportar. É um sentimento que vai crescendo e crescendo dentro de mim, e parece que vou explodir. Gosto tanto de você que não sei o que fazer a respeito."

Outro dos garotos de suas cartas apaixonadas responde ao seu chamado, e por alguns capítulos, você vai ficar em total confusão quanto ao melhor para a Lara Jean. John chega de repente, mas é tão intenso e expressivo e incrivelmente adorável. Peter está sempre ali, mas não tanto quanto se espera. Quando está, é o rapaz meigo, compreensivo e absolutamente amoroso. O triângulo amoroso acontece tão repentinamente que você fica de cara gritando QUEM EU DEVERIA ESCOLHER?! Já que nem a protagonista sabe. Mas não é clichê, tampouco irritante. É algo que faz parte do desenvolvimento da história, uma consequência lá do primeiro livro que a autora desenrola muito bem.

"- Me beije como se tivesse sentido minha falta. "

Lara Jean continua incrível. Ela é toda espontânea e sincera, curiosa e fofa, tão marcante e real quanto as melhores protagonistas de YA's que já li. É o tipo de garota que poderia estudar na sua escola, ser sua vizinha ou com quem você esbarra sem querer em uma lanchonete. Ela existe e vive da melhor maneira que pode, sentindo o máximo que consegue, e está satisfeita com isso. A relação dela com as irmãs, o pai e o namorado cresce muito. Com a família, é principalmente aquela sensação de conhecimento mútuo, de que eles se entendem melhor do que ninguém jamais conseguirá. Com a irmã caçula, Lara Jean é toda super-protetora, com a mais velha, ansiosa pelo seu retorno, e com o pai, amorosa e dedicada pela solidão dele.

Além da família, Lara Jean divide ótimos momentos com uma senhora chamada Stormy, no asilo onde LJ está trabalhando como voluntária. Stormy é uma mulher apaixonada pela vida e por viver cada minuto dela intensamente, e o embate dessa personalidade libertina com a ingênua e contida de Lara Jean tem um desenvolvimento interessante. As duas se adoram, mas veem o mundo de maneiras tão diferentes.

"- Se apaixone por Peter se quiser, mas tome cuidado com seu coração. As coisas parecem que vão durar para sempre, mas não vão. O amor pode sumir, ou as pessoas, mesmo sem querer. Nada é garantido."

Com Peter, Lara Jean tem seus momentos mais apaixonantes. Os dois estão em outro nível de relacionamento agora, muito mais sobre se entender do que se amar. Eles já se amam, os dois sabem disso. Mas há coisas que existem entre o amor, problemas e situações que eles precisam resolver, e é através desses sentimentos que eles encontram caminhos para escapar das perturbações. Lara Jean e Peter são tão fofos! O tipo de casal que te causa rebuliços no coração, que te faz querer ter uma história de amor igual à deles.

"- Você está planejando partir meu coração, Covey?
- Não. E tenho certeza de que você não está planejando partir o meu. Ninguém nunca planeja.
- Então coloque isso no contrato. Peter e Lara Jean prometem não partir o coração um do outro."

Chris, Genevieve, Kitty e John são outros que têm momentos maravilhosos. Chris é a melhor amiga de Lara Jean, toda trabalhada na rebeldia e na solidão por escolha. Amo o jeito revolto com que ela encara a vida e adoraria que a Jenny escrevesse uma história sobre ela; Genevieve é a "rival", completamente encarnada em seu papel de vilã, mas com traumas e medos reais que a tornam uma personagem carismática. Kitty é a caçula das irmãs Song e uma das melhores personagens da duologia! Amo cada cena dela interagindo com a Lara Jean - em determinado momento do livro, quando ela fica do lado da irmã entre uma briga, eu quase chorei - e com o pai, Kitty é uma criança se tornando adolescente que nunca quer deixar a infância para trás. John é o rapaz da outra carta de amor, e quero um livro só para ele também! PORQUE É TÃO FOFO O MOÇO JOHN. Tão cheio de vida e memórias e um futuro brilhante; ele merece um livro só dele, uma história de amor todinha dele.

"Tem uma palavra coreana que minha avó me ensinou. Jung. É a ligação entre duas pessoas que não pode ser rompida, mesmo quando o amor vira ódio.Você ainda alimenta sentimentos antigos por aquela pessoa; sempre vai sentir carinho por ela."

Entre escolhas erradas e momentos inesquecíveis, PS.: Ainda amo você caminha para o seu final com a promessa que existia desde a carta de amor enviada para todos os garotos que Lara Jean já tinha amado.
isabelanoivo 25/06/2016minha estante
é no mesmo estilo do primeiro ou é melhor? não gostei de quase nada do primeiro.


Queria Estar Lendo 25/06/2016minha estante
Gostei do primeiro e achei este tão bom quanto, flor. :)
Mas aí é questão de gosto, né? Eles seguem o mesmo estilo sim.


Nai 16/12/2016minha estante
Amei sua resenha, com exceção de seu comentário sobre Gen, ela é horrível e nada justifica.




@leitora.butterfly 17/05/2021

~ P.S.: Ainda amo você ~
?Na continuação de " Para todos os garotos que já amei" Lara Jean não está mais em um relacionamento de mentirinha. Agora ela está vivendo o que realmente é um relacionamento sério pela primeira vez...

?Lara agora viverá os altos e baixos de um namoro, e ainda ter que lidar com ensino médio e toda cobrança e inseguranças que aparecem na adolescência. Além dos novos desafios de estar em um relacionamento, um dos crush antigos que Lara também escreveu uma carta ressurge, fazendo com que ela fique em conflito sobre os seus sentimentos...

?Contudo, Lara Jean ficou mexida com a presença do seu crush antigo, John Ambrose McClaren, tento que perceber qual sentimento era mais forte o que tinha pelo Peter Kavinsky ou pelo John Ambrose...

"Eu poderia me apaixonar por você com tanta facilidade. Você é perfeito nas minha lembranças e tão perfeito agora. É como se tivesse saído de um sonho. De todos os garotos, você seria quem eu escolheria..."

~ Continuo amando essa história, no livro abrange mais detalhes que nos faz querer continuar lendo para saber o que irá ocorrer nas próximas páginas. Confesso que até eu fiquei em dúvida sobre quem Lara Jean deveria ficar, pois o sentimento com os dois é bem sincero e apaixonante.. Curiosa para o próximo livro!

Me conta se você já leu P.S: Ainda amo você, e se você era #TeamJohnAmbrose ou #TeamPeterKavinsky?
Vini 17/05/2021minha estante
John Ambrose kk




@mandinhas_angelo 26/02/2022

Um clichezinho perfeito pra dar um gás nas leituras! Agora vejo o quão diferente são os filmes dos livros, e os livros continuam sendo melhores
comentários(0)comente



Alê Spring 04/08/2021

Livro incrível, final +/-
Eu amei essa continuação. Eu já assisti a todos os filmes assim que eles saíram, e esse livro me surpreendeu muito.
A Jenny Han conseguiu criar um triângulo amoroso muito bom e sem deixar cansativo e muito prolongado. Não posso falar quem ela escolheu mas eu não gostei, por isso dei 4 estrelas. Mas o livro todo é muito bom, muito coerente e muito fluído assim como o primeiro.
Estou ansioso pra saber como essa história vai terminar
comentários(0)comente



Mia Fernandes 04/05/2020

P.S Ainda amo você
Lara Jean e Peter K começaram a namorar de verdade. Agora é tudo ou nada. Neste segundo volume, vemos Laranjinha começando a voltar para as suas atividades extracurriculares, como o azilo Beleview,
Aqui tivemos o ponto mais forte e babado da série: a tal cena do Ofuro. O vídeo divulgado, que realmente mexe com todos ao redor. Levantando a questão básica: a garota é sempre vista como vulgar e o cara como o fodão. A responsabilidade sempre cai para a menina. A “reputação” dela fica manchada. E o lance vira status para o homem.
O grande foco nesta serie, pelo menos no livro, não é a evolução física do casal, mas os demais relacionamentos da protagonista. A sua família, que é o mais importante para ela. O elo entre as irmãs, ainda existe, com algumas diferenças. A distancia com a irmã mais velha, Margot, que nas suas visitas, percebe que a vida continuou no clã das irmãs Song.
A vida seguiu para todos, inclusive, para o pai delas. Que começa a arriscar saídas para encontros. As mudanças, algo inevitável na vida, acontece neste volume. E vemos, como Lara Jean lida com o surgimento e partidas de pessoas que eram muito queridas por ela.
Temos o crescimento emocional de Lara, por agora estar em um relacionamento verdadeiro. Aprendendo que suas atitudes ou falta delas, podem machucar quem ela gosta.
Como uma comedia romântica, essa também tinha quer um triângulo amoroso. John Ambrose McClaren, entra no jogo para disputar atenção com Peter K. Carismático, fofo, ele consegue destabilizar nossa protagonista. Que continua com os mesmos receios com relação ao Peter e sua amizade com Gen.
Genevieve, a mean girl. Sério, animosidade a primeira letra descrita sobre ela. Aquela garota que gosta de instigar. Seu drama é até solucionado, mas o ranço despertado não dissolve assim tão fácil.
Lara Jean não tem mais a figura materna por perto, para ajudar com conselhos amorosos. Então, esse papel ficou para Sra. Storm, uma das senhoras do azilo que Lara Jean trabalha. Uma personagem, cheia de vida e histórias para contar. Que impulsiona e orienta Lara Jean, a se descobrir como mulher e dona da sua vida e do seu corpo.

xoxo
mia fernandes.
comentários(0)comente



2928 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR