P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

vivimelow 10/04/2021

ESTOU INDIGNADA
Se eu pudesse entrar nesse livro e bater na casa da Lara Jean e dar na cara dela eu ia, poq manoo jesus, voltar pra esse macho e deixar aquele boy lindo, educado, cheiroso??? NÃO, SIMPLESMENTE NÃO É POSSÍVEL!!! No mais, livro muito bem escrito como o primeiro, mas simplesmente não me entra a imaturidade dos personagens. Agora estou lendo por pura obrigação pois gastei meu dinheiro suado com o box, tristeza sem fim...
vifinkler 10/04/2021minha estante
Então já te falo, se prepara pra passar raiva no terceiro

vivimelow 10/04/2021minha estante
Affs, me preparando psicologicamente já ??????

Júlia 20/07/2021

?você é a garota que eu amo Lara Jean?
aí muito bommm!! muito fofo, engraçadinho e também é bem diferente do filme, o que eu acho perfeito KAKAKK.

porqueana 29/03/2024

Um vento constante
Esse livro é aquele tipo conforto pra vc ler pra vida toda. Assisti os filmes na época de lançamento e, pelo oq eu ainda me lembro, o filme não foi nada fiel com o livro. Teve mt coisa que poderia ter sido adicionada ao filme... E seria maravilhoso ?. Dei muitas risadas com esse livro e principalmente me senti em casa. Confesso não ter dado 5 estrelas pq lá no fundo (na real, bem na superfície) queria que ela tivesse ficado com o Jhonny (ainda quero, óbvio). Ainda sim é um livro bacana que me ensinou ótimas coisas ????

Juu.d.ramos 11/06/2023

P.S Ainda Amo Você
?As pessoas entram e saem da nossa vida. Durante uma época, são seu mundo; seu tudo. E, um dia, não são mais. Não dá para saber por quanto tempo vamos tê-las por perto?. ~LJ.

Gisele296 21/09/2020

"As pessoas entram e saem da nossa vida. Durante uma época, são seu mundo; são tudo. E, um dia, não são mais. Não dá para saber por quanto tempo vamos tê-las".

Livro maravilhoso.

liv. 01/09/2022

na minha opinião, é o melhor da trilogia. gosto bastante do desenvolvimento e por ser uma leitura leve e fácil, mas não é um dos melhores q já li

Dam 24/04/2021

Encantador.
Uma continuação incrível, que segue a mesma linha do primeiro livro... leve e muito encantador. ??

Camila663 28/07/2022

Amei o livro inteiro o final tão fofinho nem acredito que ja to indo pro último é bem fiel ao filme amei ??

dandy 25/06/2021

e quando percebi foi tarde demais
Jenny Han precisamos conversar...
Passei raiva, me revoltei! só que viu sabe e olha quando eu entendi o pq do título (que eu só sinceramente torcia pra ser outra coisa mesmo ja sabendo que isso seria impossível pois já tinha visto filme.... aí tô triste mas não tô.... é complicado.

ENFIM
Agora na continuação, Lara Jean tá namorando Peter K. e agora da pra ver mais a dinâmica deles e como Lara Jean vai resolver os babados que ela ainda não resolveu e os que vão surgir. só quero dizer uma coisa:
Ah John Ambrose ?

Os capítulos continuaram bastante gostosos de ler não são gigantes não fica massate. O plot continua bom, desenvolvimento continua ótimo enfim única coisa que tenho pra reclamar é o comportamento de Peter k mas isso deixa escondido na fanbase. novamente levei três dias pra devorar esse livro sem nem perceber.

O filme definitivamente não faz jus ao livro.
Mas toma aqui o selo recomendação de qualidade.

Carine.Soares 04/01/2022

Ahh eu tô apaixonada por essa trilogia...
Termino cada livro e corro olhar os filmes, embora os filmes não se comparem ao que os livros demonstram... Os livros são cheios de detalhes, o que os filmes deixam a desejar...enfim, as histórias dos livros são cheias de momentos que eu gostaria que tivessem sido representados nos filmes!
Ansiosa e também de coração partido já pra terminar essa trilogia ???
Ju 04/01/2022minha estante
Nossa, terminar essa trilogia acabou comigo porque realmente é bom demais! Gosto de ver os filmes pra relembrar um pouco, mas como você disse, nada se compara!!!!!! Aproveitaaaaaa????