P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

Lore 17/05/2021

Mil vezes Jhon Ambrose
Por mais que eu soubesse o final desse livro não deixo de ficar chateada?, Jhon é o cara para ela, Peter tem atitudes muito babacas, Jhon é o garoto que ia valorizar e amar ela. Mas enfim não decepcionou em nada além disso ksksksk, escrita da autora é impecável.
VitAria.Ferreira 18/05/2021minha estante
Lore tu tá me deixando curiosa sobre essa trilogia kkjj

Lore 18/05/2021minha estante
Tu tem q lerrrr

Lore 18/05/2021minha estante
Quando terminar crepúsculo corre pro abraço

Carolvieira 31/08/2020

Legal
Vi o filme primeiro e apesar de ser uma gracinha é muuuuuito diferente do livro e deixou muito a desejar sobre o John Ambrose e a relação dele com a Lara Jean

O Peter é péssimo e não merece a Lara Jean nem se morrer e nascer de novo hahahaha

Fora essas comparações com o filme, o livro é ótimo e estou muito ansiosa pra ler o último livro da trilogia

Gabriela - @livrosdegab 28/09/2022

No segundo volume da série, a autora consegue fazer com que a gente se apegue ainda mais aos personagens.
Me peguei morrendo de raiva de Peter, gostando cada vez mais de Kitty, que me lembra muito uma prima minha; também senti falta de uma exploração maior da vida de Chris que acaba tendo pouca participação no enredo; Josh, que era um dos personagens principais no primeiro livro, toma seu rumo e quase não aparece nesse segundo.
Outras pessoas ganham mais destaque como por exemplo Stormy, uma velhinha maravilhosa do asilo que Lara Jean faz trabalho voluntário; e John, o ultimo garoto que recebeu a carta, que chega pra dividir nossas opiniões.
Tô curiosa pra saber o que acontece no ultimo volume da série e to gostando da experiencia de me "despreconceitualizar" porque esses livros são otimos pra impulsionar a leitura no meio de uma ressaca literária. Com a leitura fácil e fluida e com os capítulos curtos, dá pra ler em qualquer pausa e otimizar nosso tempo improdutivo.

Nívea 05/06/2021

Ps: ainda amo você
Achei bem chatinho, não vou mentir. É uma leitura rápida mas esse livro me decepcionou muito, esperava mais.
Enfim, poderia ter sido melhor e espero não me decepcionar com o último livro.

Jess 23/06/2020

Peter x John
"P.S.: Ainda amo você", Jenny Han, é o segundo livro da trilogia "Para todos os garotos que já amei". No primeiro livro, a vida amorosa de Lara Jean sai do controle quando cartas que ela escreveu para cada garoto que amou são enviadas misteriosamente aos destinatários. Assim como o livro anterior, é um romance adolescente que aborda conflitos de emoções típicos dessa fase da vida. Agora, Lara Jean está tentando aprender a viver um relacionamento de verdade quando, de repente, um garoto do passado, um dos que ela já amou, reaparece e bagunça os seus sentimentos. Sinceramente, bagunçou até os meus sentimentos. Não quero dar spoiler mas entre Peter e John, eu tenho o meu preferido. Mais uma leitura leve e divertida pra relaxar ou intercalar com um livro mais pesado. Agora vou assistir a adaptação da Netflix e conferir se é fiel ao livro e se é tão bom quanto o primeiro.

Carine.Soares 04/01/2022

Ahh eu tô apaixonada por essa trilogia...
Termino cada livro e corro olhar os filmes, embora os filmes não se comparem ao que os livros demonstram... Os livros são cheios de detalhes, o que os filmes deixam a desejar...enfim, as histórias dos livros são cheias de momentos que eu gostaria que tivessem sido representados nos filmes!
Ansiosa e também de coração partido já pra terminar essa trilogia ???
Ju 04/01/2022minha estante
Nossa, terminar essa trilogia acabou comigo porque realmente é bom demais! Gosto de ver os filmes pra relembrar um pouco, mas como você disse, nada se compara!!!!!! Aproveitaaaaaa????

Raíra 17/12/2020

Amor...
Existe amizade que não vão durar para sempre, há amores que prevalecem pra vida toda, precisa só de um empurrãozinho pra aflorar, foi o que aconteceu com Lara Jean e Peter e espero que aviva cada vez mais no próximo livro.

Laisa 06/07/2022

Assim como o primeiro gostei muito do segundo livro da saga, trás reflexões muito fofas e emocionantes, além de todo drama da Lara Jean enfrentar dificuldades no relacionamento e se ver entre dois caras que ela gosta
Giovana 08/07/2022minha estante
amg essa série tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot? tensão sexual?

Quel 27/01/2021

Muito mais dramático e melhor do que o filme, uma pena não ter lido antes de assistir ?
Janie 27/01/2021minha estante
O cinema estraga as adaptações de livros, prefiro mil vezes os livros ??

Quel 27/01/2021minha estante
Verdade eu tbmm

Rachel.Cristina 11/11/2021

Apesar dos motivos e da boa vontade de Peter,criava uma ponta de esperança na Genevive ..
Estou amando..

Genilce.Giani 16/05/2021

Ainda fofo??
Em P.S.: Ainda Amo Você, Lara Jean continua divertida, engraçada e muito nostálgica. Seu amor por Peter Kavinsky continua mais forte que nunca, porém é abalado e chega "ao fim" com a recém chegada do John Ambrose( um dos amores de LJ na infância)... Muita coisa acontece no meio do livro, porém a melhor de todas, e que rouba as cenas literalmente, é a divertidíssima Stormy! Sim, tenho certeza que você vai dar boas risadas com ela.
Uma estória leve e divertida, e Lara Jean mostra como ser uma adolescente cheia de vida, e que sabe curtir e decidir muito bem.
Nilma 16/05/2021minha estante

Juliana 23/10/2020

Os. Ainda amo você
?Percebo,agora, que são as pequenas coisas, os pequenos esforço, que mantém um relacionamento. E também que, de certa forma, tenho o poder de magoá-lo e também de fazê-lo se sentir melhor.?

camwarner 14/08/2021

Primeiro que adolescente não tem que namorar
Já ouviram falar que a preparação pra casal é mais legal do que quando eles realmente se tornam um? eu sinto que nesse livro foi isso aqui.

Existe MUITOS problemas que ronda esse casal nesse livro. Lara Jean é extremamente insegura, e eu entendo ela ja que a ex psicotica que parece que não supera a [*****] de um relacionamento fica enchendo a merda do saco 24hrs, parece um parasita no relacionamento.

Mas ela acaba exagerando demaisssss em alguns momentos, ela tem que aprender que cada relacionamento que a gente tem com alguém, são de formas diferentes, AINDA Q FAÇAM COISAS IGUAIS TIPO FICAR DE CONCHINHA MEU, PAI AMADOOOO

Peter é legal mas se você ta com uma pessoa, o mínimo que você deve a ela é sinceridade, fica toda hora se encontrando com ex na surdina dizendo que ela precisa dele, ah vai pra [*****], conta pelo menos oq ta acontecendo, não é segredo nuclear o trauma dela. Afinal, oq a Lara Jean faria? Ia espalhar o segredo dessa chata pra todo mundo? Ela não é sua ex, meu amigo

Sobre o vídeo: não tenho nada a dizer além de que adolescente é tudo babaca assim mesmo, não fiquei surpresa em nada.

@patriciamfagundes 24/08/2020

Peter e Gen tóxicos
No começo do livro eu estava gostando de como o relacionamento da Lara Jean e do Peter estava se desenrolando, porém quando eles terminaram, achei as atitudes de Peter muito machistas.

Como assim ele pode ficar pra cima e pra baixo com a ex dele o livro inteiro, sendo que essa ex é totalmente tóxica com a namorada atual, e ainda ir cobrar satisfação da Lara Jean que estava saindo com o John?

Essa história de Jung aí não me convenceu nenhum pouco. Ou é ex ou não é. É impossível a Lara Jean conseguir ser confiante sabendo que a Gen tinha o Peter na palma da mão dela.

Não entendi porque todo mundo amou esse livro, será que só eu problematizei demais?