P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

maria 27/05/2020

Muito perfeitinho! Ah, como amo!

Só queria saber porque não fizeram o filme mais fiel ao livro, que nem o primeiro. A história do livro é maravilhosa, não sei como puderam ignorar e fazer bastante coisas diferentes. Mas enfim. AMEI!
Isa Enoré 27/05/2020minha estante
Aí meu Deus, sério? Eu amo os filmes mas nunca li os livros, estão na minha lista, meu coração até dói em saber que a diferença do livro e do filme possam ser tão gritantes :(

maria 28/05/2020minha estante
Você deveria ler logo, principalmente antes de lançar o terceiro filme, eles são maravilhosos. O primeiro filme é bem mais fiel que o segundo, só muda algumas partes mas é maravilhoso do mesmo jeito. Já o segundo.. se você amou o filme vai amar mais ainda o livro, apesar de não ser fiel ao livro. O livro é maravilhoso!

Isa Enoré 28/05/2020minha estante
Vou ler sim, antes que lancem o terceiro estou curiosa para saber o final de Lara Jean

Marcos.Rocha 15/06/2020minha estante
Penso o mesmo , algumas alterações desnecessárias. Espero ter o terceiro filme.

Isa Enoré 15/06/2020minha estante

sofi 19/06/2020minha estante
Eu tive interesse em ler os livros pq gostei muito dos filmes mas agora que li tô decepcionada com os filmes... tanto o primeiro quanto o segundo (o segundo mais ainda) são muito diferentes dos livros :(

Isa Enoré 19/06/2020minha estante
Eita :,(

Poli 18/10/2020minha estante
Pois é, a história é bem diferente. Preferi o livro, achei menos dramático!

Tailane 11/12/2020minha estante
verdadee, o filme 2 me decepcionou dms, achei mt fraco dava nem vontande de assistir!! estou indo pro 3° livro..ansiosa

mandy de andrade 21/03/2021minha estante
Pensei o mesmo ao ler o livro!!!! O livro é perfeito e o filme é péssimo ?, tinham tudo para fazer um filme sensacional

Rayssa 02/04/2021minha estante
Como baixei agora

Rayssa 02/04/2021minha estante
Como ler*

Tailane 04/04/2021minha estante
o que acham do 3° filme ???

Tailane 04/04/2021minha estante
sinceramente teve mt coisa q eles mudaram q n precisava.. pois no livro é perfeito, mas gostei do filme tb!

Isa Enoré 07/04/2021minha estante
Concordo, eu adorei o filme, mas tinha tanta coisa do livro que teria deixado o filme perfeito, mas fazer o que, sempre fazem isso com as adaptações ??????

maria 07/04/2021minha estante
não assisti o terceiro filme ainda, não curti muito livro então não estou com tanta vontade assim

Nalu 27/04/2021minha estante
Finalmente alguém que compartilha das minhas indignações rs. Quando eu vi o filme não pude acreditar, acho até que a ideia do filme é perfeita mas deveria

Tailane 20/06/2021minha estante
Simm Nalu.. Gostei muito do filme, apenas achei desnecessário terem mudado muita coisa do livro, uma traição com as leitoras ? detalhes que fizeram diferença.

mah 15/07/2021minha estante
Concordo, mudaram muitas coisas.

Mari 16/09/2021minha estante
Nossa me decepcionei tanto com filme (como de costume)

Manu 19/10/2021minha estante
Penso o mesmo, amiga, terminei hoje e fiquei chocada com isso! A história do livro é bem mais romântica e fofa (não que a do filme não seja, é perfeita também). Gostaria muito de ter a oportunidade de ver esse livro nas telas do jeito que ele é.

Gaby 10/01/2022minha estante
Nossa siiiim eu estou lendo os livros e tá meio que fora de ordem cronológica no filme dá um leve ranço mas eu amoooo aaaaah esse filme quero morar nele

Carla.Garcia 25/01/2022minha estante
Só eu prefiro John Ambrose?

Duda 06/02/2022minha estante
também achei isso, mas é perfeitoo!

Samuca 20/02/2022minha estante
Oi

Alêh 15/07/2022minha estante
Como faz pra ler

z.evell 04/12/2022minha estante
Nossa, sim! O filme é tão vazio, quando comparado ao livro, que pode-se dizer que tirou toda essência da trilogia. ?

Paula 26/12/2022minha estante
É tão perfeitinho! Tô amando.

Mare23 02/07/2023minha estante
Pra quem leu o primeiro: mostra a continuação da vida de Lara Jean, também como LJ fica insegura e triste após ter qualquer momento normal de casal com Peter, que nao parece se importar como deveria. Mais pro final, é nítido que ela pode ter alguém melhor e que a valorize de maneira correta.

Bianca1492 08/07/2023minha estante
Ameiii , simplesmente perfeito!

VitAria1235 11/08/2023minha estante
Como faz para ler??

aihpoos 19/02/2024minha estante
Fala isso não!! Amo tanto o filme, é o meu favorito!!

Eu sou Groot 16/02/2020minha estante
Kkkkk, vc tá contando' o final da história kkk

Amanda Barboza 16/02/2020minha estante
Isso aconteceu comigo também, depois você volta a gostar dele kkk

Rayssa.Andiara 16/02/2020minha estante
kkk eu até marquei como spoiler mas n tinha como n comentar eu fiquei indignada com o final

Rayssa.Andiara 16/02/2020minha estante
vou esperar uns dias p começar o 3 livro sem está com esse ódio do Peter. espero voltar a gostar dele, pois no momento só penso no john

Vanessa 16/02/2020minha estante
Sei bem o que você está sentindo! Peter foi bem babaca esse livro! Preferi mil vezes o John!!!

Amanda Barboza 16/02/2020minha estante
Nunca antes tinha ficado tão dividida sobre um triângulo amoroso

O John realmente desbanca o Peter

Eu sou Groot 17/02/2020minha estante
Kkkkk

Eita nos!! Kkkkk

Vô ler tambem pra também ficar indignado"" haaaaaaa

Rsss

Isis 21/01/2019minha estante
Inacreditavel ela desprezar o John pra escolher o Peter...
e eu acho que ela não precisa da amizade da Genevieve não, muita sacanagem o que ela fez com a LJ

onereadingirl 22/01/2019minha estante
Resenhas que eu poderia ter escrito hahaha eu passei a leitura toda meio assim pq não estava gostando dessa história do Peter e da Genevieve.

Ele tinha tudo para ser um dos meus personagens favoritos, mas perdeu muitos pontos.

onereadingirl 22/01/2019minha estante
Resenhas que eu poderia ter escrito hahaha concordo com você, menos com a parte de voltar a amizade. Mas a Gen precisa crescer, é fato.
Passei a leitura toda do livro meio assim com essa história do Peter e da Gen se vendo e realmente, a Lara Jean fica como louca na história. No final vemos que houve um tipo de traição, sim.
Peter tinha tudo pra ser um dos meus personagens favoritos.

@Ricci 03/02/2019minha estante
Finalmente alguém concorda comigo! ??

lita 06/02/2019minha estante
Fiquei feliz que pelo menos não sou só eu que penso assim

valeria 21/03/2019minha estante
ai queria tanto que a Lara Jean ficasse com o John :(( acho o PK um total idiotaaaa, foram tão lindos os momentos com o John que até eu queria me apaixonar por ele kkkk

Marillu 18/11/2020

O livro é perfeito
A autora arrasou com essa continuação, só fico revoltada com o filme que não é nada fiel ao livro praticamente.
Lelê 18/11/2020minha estante
Sim, também fiquei bem revoltada com o filme.

Marillu 18/11/2020minha estante
Eu assisti o filme empurrando com a barriga kkkk

Lelê 18/11/2020minha estante
Kskskksksks gostei

Marillu 18/11/2020minha estante
Kkkkkkkk

nathrb 19/11/2020minha estante
Pra mim esse é o melhor livro da trilogia, amoooo demais kkkk mas tbm me decepcionei muitooo com o filme, tinha tudo pra ser perfeito e vacilaram

Marillu 19/11/2020minha estante
O filme foi tão esperando, aí a Netflix faz um negócio daquele, decepção total.kkk

SIMMM, EU TBMMM #teamjohn

Letty 29/01/2021minha estante
Esse livro é realmente perfeito nunca li um livro tão rápido quanto li esse, ele me trouxe muitos sentimentos em pouco tempo e é mt doido ver a lara jean evoluindo no relacionamento e como ela lida com as coisas.
Obs: vale mt a pena ler o último

Nine 29/01/2021minha estante
Eu vou me preparar emocionalmente para o último, e tentar ler. Mas não quero que eles se separem.

Só se for pra ela ficar com o John #teamjohn

Letty 29/01/2021minha estante
Calmaa no final vc ficar feliz ?

Obrigada

Ana Flavia 28/05/2020

Corresponde expectativas do público alvo
Infelizmente o livro não traz nada de novo, dramas adolescentes com conceitos sociais altamente atrasados, problemáticas no relacionamento de Lara e Peter passam batido e isso, na minha opinião, é uma problemática (não muito grava), considerado as jovens leitoras que podem ser influenciadas por esse livro. Apesar das ressalvas é um livro bom de escrita fluída e com romance e temáticas adolescentes bem construídas.
Iris 28/05/2020minha estante
Concordo. É pra passar o tempo

Ana Flavia 28/05/2020minha estante
Exato, se vc quer sair de uma ressaca literária é um livro Ok, mas não espere mais que isso.

Joyce Adrielle 28/05/2020minha estante
Tô com esse livro para ler tem uns seis meses... E sempre deixo para depois

Iris 28/05/2020minha estante
Joyce, pega a dica da Ana e deixa ele pra curar ressaca literária kkkkk

Kkkkkk

Ana Flavia 28/05/2020minha estante
Meninas me chamem no whats é chato não ter com quem falar de livros (tlvz a gnt possa ate fazer um grp kkkk): 11 946369129

Ray Corrêa 28/12/2017

Um relato bem informal!
Então, prometi que ia comentar sobre o livro aqui já que não deu para falar dele no canal! Então aqui vão umas impressões bem informais e sem spoilers.
Ps: estou escrevendo pelo celular, então, qualquer coisa absurda, culpem o corretor!

Vou comentar que o começo do livro foi um pouco arrastado para mim! O relacionamento deles tinham vários problemas que eu enxergava e me irritavam um pouco. Muita imaturidade e inocência, o que condizia com a idade dos personagens mas mesmo assim não era muito agradável de ler. Ela se anulava muito e isso me irritava.

Mas chegou em uma parte do plot que tudo mudou e chegou um outro personagem que deu muita vida a estória é depois disso, eu DEVOREI até o final! Eu amei como tudo se desenrolou, e eu amei que ela amadureceu ali, bem diante dos nossos olhos sabe?
De certa forma ela ainda é um tanto imatura, mas eu me senti orgulhosa por ela, pelo salto que ela deu sabe? Gostei demais do livro depois que cheguei na metade dele e agora estou super ansiosa pra ler o próximo e último!

Foi um ótimo livro para fechar meu ano e estou feliz por ter finalizado com uma leitura fofa e leve!

Besitos!!!
Ligia100 29/12/2017minha estante
Você gostou do outro personagem que chegou? Porque eu adorei ele e toda a interação entre ele e ela até a ?separação ?.

Ray Corrêa 29/12/2017minha estante
Simmmm, eu amei ele, e pra ser sincera, meio que tava torcendo por ele Hahahahahah

Toller 17/01/2018minha estante
Foi bom ler isto já ia abandonar...me animei por saber que tem uma virada aí.

Ray Corrêa 18/01/2018minha estante
Ahh! Que legal! Tomara que seja legal pra você também!

Toller 18/01/2018minha estante
Ah, já cheguei na parte boa...agora eu termino ele.

gigi 19/06/2022minha estante
oii?????

Duda 19/06/2022minha estante
O cara fica o tempo todo com a ex, ele até perde um jogo pq está com a ex. Ele sabe que foi ela que gravou e postou o vídeo. E ele fica lá defendendo a ex o tempo inteiro mesmo sabendo o que ela faz.

gigi 19/06/2022minha estante
ela precisava de ajuda, isso que faz o Peter ser uma pessoa incrível! mesmo sabendo que isso pode prejudicar o seu relacionamento, ele está disposto a ajudar uma amiga. A Lara Jean também não é nenhuma santa

Duda 19/06/2022minha estante
Ele é incrível por deixar uma garota que magoou ele ficar manipulando ele o tempo todo. Ele até admite no final que sabe que ela é manipuladora.

21/06/2022minha estante
Concordo com você, Duda. Na minha opinião o Peter só tomou atitude porque percebeu que a Lara Jean estava seguindo em frente e outro cara estava tomando o lugar dele, ou seja, puro egoísmo. A própria Lara Jean fala que ele é vaidoso demais e não gosta de sair por baixo

Luara47 21/09/2019minha estante
Nossa concordo com vc em todas as vírgulas, o Peter não prioriza a Lara Jean nesse livro, era tanta prioridade que ele dava pra Gen que tava pensando que era uma coisa tipo seríssima que tava acontecendo com ela, mas não era nada demais, coisa da vida. Me peguei torcendo pra ela ficar com o John em mais da metade do livro, ele é muito príncipe, fiquei muito frustrada com o final que ela sinplesmente cedeu a tudo tipo aí eu sei que te amo então tenho que aguentar tudo e nossa quando o Peter pediu o colar dela deu vontade de acertar ele e além do mais ele devolver sem mais nem menos só por causa que sentiu que ia perder ela. Quando eu pensava que a Lara Jean tava tomando uma decisão por ela e sendo forte ela cedia podia ter terminado o livro se não com o John pelo menos ela sozinha e sendo respeitosa com ela mesma e suas decisões.

Luara47 21/09/2019minha estante
Haa e nossa fiquei decepcionada tb como colocaram o Josh pra escanteio sendo que ele era praticamente protagonista no outro livro, tipo ele foi parte de um triângulo no primeiro livro, mas já resolveu então vamos descarta-lo, nossa e aquela amizade profunda que ele e a Lara Jean tinham.

Janice 02/10/2019minha estante
Exatamente, Lua. Totalmente sem sentido o que aconteceu nesse livro, comparado ao primeiro.

Ivylla.Bezerra 22/10/2019minha estante
Essa resenha me define! Uma palhaçada com a Lara Jean, espero sinceramente q o terceiro livro tbm mude meu pensamento quanto há algumas coisas.

Gleyd 07/12/2019minha estante
Vou ler o terceiro e já faz tempo que li os dois primeiros então tava procurando uma resenha que me fizesse lembrar o que aconteceu e MENINA QUE RESENHA HEIN kk adorei me fez relembrar todas as raivas que passei na época.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 29/01/2016

“As pessoas entram e saem da nossa vida. Durante uma época, são seu mundo; são tudo. E, um dia, não são mais.”
Sinceramente, não sei o que algumas autoras pensam ao escrever continuações para livros que de primeira já foram sucesso. Em dar mais detalhes para os leitores? Fazer os mesmos entenderem e conhecerem mais os personagens? Porque se é pra decair a história, uma dica: NÃO FAÇA.
A única coisa que esse livro se assemelha a “Para todos os garotos que já amei” é na escrita, ela é identificável de cara, pois é cheia de fofurices, característica da Jenny Han.
Mas o restante? Nada. Lara Jean que no outro era divertida, corajosa e destemida, nesse livro se torna um P-O-R-R-E. Cheia, LOTADA de mimimi. “Ah, Gen era mais bonita do que eu” “Gen tinha mais peitos do que eu” “Gen era mais ousada do que eu” e por aí vai. Se deixa ser posta em segundo lugar, ignora ações graves justificando ‘ah, mas ele tá comigo e não com ela’.
O namoro entre LJ e Peter que eu amei no primeiro livro, em P.S Ainda amo você, se torna escasso, monótono e sem graça. Sem aquelas confusões, mal-entendidos e altos e baixos, palavras não ditas, draminhas adolescentes, beijos roubados. Não tem isso. A reconciliação foi fácil, as cenas deles dois apenas? Com humor, romance e confusão? São basicamente inexistentes.
Como dito na sinopse, vai aparecer um outro garoto na área, e querem saber minha opinião? Eu amei o Peter do primeiro livro, esse do segundo é muito sem graça e despretensioso.. então sim, torci para LJ ficar com o ‘outro’ porque eles já tinham uma história juntos e esse tal ‘outro’ demonstrou muito mais companheirismo e afeição pela LJ do que o Peter.
O fator “X” escândalo? Tem sim, mas foi inferido de forma repentina e não desenvolvido de forma madura, pois num capítulo o escândalo estava no auge, depois sumia, depois brotava, e sumia de novo..
Personagens também foram repentinamente postos na história, como a vizinha da LJ, sra. Rothschild que é bem sumida no primeiro e aparece nesse com mais ênfase; Josh, que foi basicamente a raiz da história do primeiro livro, simplesmente SOME, EVAPORA de tudo. Margot tem poucas cenas, mas é justificável pois está estudando na Escócia.
O enredo foi mal desenvolvido, a corrente de fatores que deveriam dar um UP na história não foi bem colocada, alguns personagens metaforicamente falando ‘morrem’ outros ‘ressucitam’, não tem muito romance como no outro. Tanto que parte da sinopse não faz jus a história, porque toda a questão da LJ ficar dividida, demora a aparecer.
O que me fez dar três estrelas, foi a MÍTICA Kitty, porque ela é a criança mais absurda de todas. Foi personagem recorrente e continua da mesma forma, ousada, sem papas na língua e completamente sincera, com seus comentários cheios de verdade e inocência, e com mais cultura que as outras duas irmãs Song (afinal uma garota de 9 anos que se interessa e gosta de Família Soprano merece respeito), aparece impondo mais opinião, até mesmo filosofando de forma sutil.
Desculpe quem discorda, afinal opinião é opinião, mas esse livro foi muito zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz pro meu gosto.
Crika || @pitacosliterarios 31/01/2016minha estante
A Kitty é muito amor!!!! Eu tb preferi o primeiro livro, foi bem melhor. Será que vai ter um terceiro? Pensei nisso qnd o John fala algo sobre o momento dele com a LJ ainda estar por vir, algo assim, mas não sei nada a respeito.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 31/01/2016minha estante
Kitty melhor personagem *-* | Não sei se haverá um terceiro, gostei muito muito da LJ com John, mas não sei não

debora2707 12/02/2016minha estante
"afinal uma garota de 9 anos que se interessa e gosta de Família Soprano merece respeito)" kkk, amei!

debora2707 12/02/2016minha estante
Sua resenha está muito sincera, gostei muito! Embora tenha gostado desse também, prefiro mil vezes o outro. Senti tanta falta das cenas de Peter e Lara Jean e nesse, são quase inexistentes mesmo. Eu amei o outro carinha e fiquei muito dividida.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 12/02/2016minha estante
Pois é hahaha, Kitty tem cultura!
Esse eu achei a LJ chata pra caramba, senti muita falta dela e do Peter, e o Ambrose, cara, me matem, mas nesse livro, as cenas dela com ele foram BEM MAIS fofas *-*

anameirellis 02/10/2023

Ps: ainda amo você
Que livro maravilhoso, a escrita dessa autora me cativou demaaaais! E os personagens são extremamente bem estruturados, cada um foi essencial para a história, Kitty e Peter sempre arrancando boas risadas, Lara Jean fazendo com que eu sofresse horrores esperando a escolha delaKKKKKK
enfim, estou ansiosa para ler o terceiro livro, mas agora preciso dormir para absorver toda essa história, por que sinceramente, comecei a leitura do primeiro livro pensando que seria uma clichê totalmente chato e maçante, mas neste momento, agradeço por estar estar errada! Cinco ??s com certeza!!
Arrasou ???

Ótima resenha, incrível!!!

Di Raça 02/10/2023minha estante
Não leiam esse livro pessoal, estressou muito essa leitora aqui ?

anameirellis 03/10/2023minha estante
KKKKKKK eu te amo lindo

Di Raça 03/10/2023minha estante
Eu te amo linda

Leitura e . 22/06/2020minha estante
Oii... Boa tardee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

ravena ð¦ 23/06/2020minha estante
O Peter é ridículo nesse livro, na adaptação que fizeram para o filme não passa nem 2/4 do quanto estupido ele foi com a LJ, queria que ela tivesse ficado com o John, ele era um amor (adaptação dele para o filme na minha opinião não foi mt fiel tb)

Mariele.Boeira 25/06/2020minha estante
Foi muuuuuuito romantizado, eu achei ele um babaca total e a Lara Jean por ser muito insegura acabava se culpando de coisas que na realidade ele estava errado.

ravena ð¦ 25/06/2020minha estante
No livro eu senti mt raiva dele, a ceninha que ele fez quando a LJ tava com o John, detestei

Mariele.Boeira 25/06/2020minha estante
Sim, e já o John Ambrose só amores, se ele e a Lara Jean ficassem juntos eu iria adorar!

Rafaela.Maidana 22/08/2018minha estante
undefined

codename dandelion ~ 22/08/2018minha estante
Muito obrigada por dizer apenas verdades.

Aline.Braga 27/08/2018minha estante
Kkkkk
Realmente fiquei com raiva dele.

Amanda.Machado 01/09/2018minha estante
Concordo completamente!!!

valeria 21/03/2019minha estante
concordo com você!

Ivylla.Bezerra 22/10/2019minha estante
Exatamente o que eu senti!!! Agente sente junto com LJ, muito incrível isso né! Jenny han tem uma escrita incrível. Me prendeu dms!

Ivylla.Bezerra 22/10/2019minha estante
Exatamente o que eu senti!!!

Marina 22/10/2019minha estante
Ah que demais!!! Fiz minha conta no Skoob justamente pra poder compartilhar como me sentia depois que terminava um livro que ninguém mais que eu conheço leu. Achei muito daora descobrir que vc se sentiu assim também!!! Hahahaha

????

Lu 29/08/2020

São 07:00 da manhã e eu não de mais nada...
O que falar desse livro?! Em uma página eu morria de amores, na outra já tava de coração partido, com raiva e chorando hahah!!
Sentir raiva do Peter e da Lara em alguns momentos? Sentir, mas vida que segue.
Eu me APAIXONEI pelo John aaaaaa quero um na minha vida!!
Amanda 29/08/2020minha estante
Meu favorito da trilogia ??

Giulia29 29/08/2020minha estante
John Ambrose McLaren ????

Lu 29/08/2020minha estante
Tava tão acabada depois de ler que até escrevi errado ??

Giulia29 29/08/2020minha estante
Eu sou apaixonada nesse menino aaaaaaaa