P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

Lorena843 28/08/2023

Gostei bastante do livro! porém acho que ainda não é o meu favorito da trilogia, gostei mais do primeiro mas agora preciso ler o terceiro pra saber se essa minha opinião continua ou não :) e por enquanto to colocando bastante expectativas no terceiro kkkkk ?
Ana :P 28/08/2023minha estante
3 é meu fav ?

Rafa 28/08/2023minha estante
O terceiro se tornou meu favorito?

Ana :P 28/08/2023minha estante
Adoro o final tbm, n deixa nd em aberto

Aline 02/06/2021minha estante
Achei o livro bem melhor que o filme, no livro eles mostram muito mais como o Peter faz mal pra Lara Jean, eu amo o John e queria muito ter visto a cena da neve no filme.

Brenda.Leandra 27/04/2021

Livro adorável!
Leitura fácil e gostosa! Adorei cada detalhe que a escritora colocou sobre: roupa, acessórios, comida e lugares. Isso nos faz navegar mais e mais no livro e sentir como se estivéssemos naquele momento junto com os personagens!

isalvetti 17/01/2023minha estante
SIIIIIM AAAAA

May 17/01/2023minha estante
john ambrose pra mim, peter k pra ela

Pâm Possani 30/04/2020

Aquele gostinho de algodão doce
Lara é meu apego e me vejo muito parecida com ela em algumas coisas e, nesse volume, também me encontrei um pouco em Margot. Kitty é única e gosto do alívio que ela dá, ao mesmo tempo que fica ao lado de Lara, dando empurrões ou puxões de orelha e é muito bonita a relação que elas tem entre si. Gostei bastante! Apesar de amar demais o personagem de Peter no filme, e ter achado ele muito melhor no filme do que no primeiro livro, acredito que deu pra desenvolver melhor e acabei gostando bastante dele nesse livro e, também por isso, me senti tão dividida durante a leitura. Agora Josh foi deixado um pouco de lado por um motivo bem razoável, mas espero que ele possa retornar com tudo no terceiro volume. Genevieve... Bem, tudo bem, vai. É bem difícil, mas ela deveria ser mais fácil de engolir, né?

Acho que a escrita de Jenny Han é adaptativa e o livro inteiro pra mim tem gosto de algodão doce quando a gente coloca na boca e ele vai se dissolvendo. As descrições são deliciosas e, não sei explicar, mas gosto especialmente do português brasileiro nesse livro. A forma como Lara Jean narra é tão incorporada que eu me sinto parte da personagem e isso é tão gostoso de ler que ajuda demais na narrativa fluida. Isso é o que eu senti ao ler o primeiro e segundo livro. Ele é doce, as descrições açucaradas derretem diante de meus olhos e eu me sinto inspirada na medida para prosseguir e avançar na leitura que, pra mim, é muito rápida (assim que tenho tempo pra ler, é claro hehe). Apesar das sensações contraditórias durante a história... Não posso deixar de conferir o último capítulo dessa trilogia antes de sair o segundo e terceiro filmes!

site: https://www.interruptedreamer.com/2019/09/resenha-ps-ainda-amo-voce-de-jenny-han.html

Ellen628 03/04/2021

4,6??
Peter e Lara Jean retornam fazendo todos suspirarem e amar mais um pouco esse casal. Eles retornam com dramas de casais adolescentes de um jeito particular completamente peculiar, velhos fantasmas assombram nosso casal e eles precisam lidar com esses detalhes.

Confesso que fiquei apaixonada com a leveza do Ambrose, ele combina demais com a Lara. Me chateei bastante com o peter, ele tem uma ligação forte com a Gen e se eu estivesse no lugar da Lara, acharia que não era prioridade. Esses fatos me incomodaram bastante, mas eu achei o livro muito bom. Altos e baixos.. Eu gostei da evolução, e da maturidade da laranjinha e mais uma vez.. O casal prevaleceu.?
Naty 04/04/2021minha estante
laranjinha Kkkkjk amo ??

Ellen628 04/04/2021minha estante
Achei tão fofinho, af kkkkk?

Sarinha 17/05/2022

ps: ainda amo você
Apesar de demorar bastante para concluir a leitura, pude ver mais um passo na vida de Lara Jean e analisar o comportamento dela em relação a Gen. De início, estava muito animada com o livro, mas depois, cheguei naquela parte chata de qualquer romance onde o casal fica separado e há vários mal entendidos. O ponto positivo, é que é bem diferente do filme, e traz muito mais detalhes!
A participação de John nele é enorme, é o tipo de cara que qualquer pessoa iria querer, mas cara, Peter rouba o meu coração sempre!!!
Soso 17/05/2022minha estante
Até agora qual vc prefere? Pq esse é meu favorito da trilogia só pelo Jhon, esse garoto me conquistou de um jeito, não q em algum momento eu duvidei da Lara e do Peter, mas se eu pudesse pegava o Jhon pra mim

Sarinha 19/05/2022minha estante
até agora, acho que esse ainda foi melhor que o primeiro livro! Ele é um fofo mesmo, aquece o coração de qualquer um, fiquei super amolecida pela forma que ele tratava a Lara e o jeito que ele terminou a passagem dele por ali

gio 09/02/2022

Ps: Ainda Amo Você
"Eu quero tudo. E para ter tudo, temos que arriscar tudo. Se eu pudesse fazer tudo de novo, não mudaria nada. Porque tudo o que aconteceu nos trouxe aqui. Esta é a nossa história e ainda estamos só no começo."

Algumas coisas caóticas acontecem na vida de Lara Jean nesse livro, mas as mensagens que ele passa são muito inspiradoras e emocionantes, até as mais pequenas

Ansiosa pra ler "Agora e Para Sempre" e terminar a trilogia para descobrir mais sobre a vida de Lara Jean (os filmes são MUITO diferentes dos livros)

Elay Lima T 16/05/2021

Muito interessante, com alguns acontecimentos que divergem dos filmes, mas bem abordados. Vemos também mais de Josh, John Ambrose e Margot. Nos filmes, Josh deixa de aparecer e John Ambrose tem um papel um tanto diferente.

Júlia 20/07/2021

?você é a garota que eu amo Lara Jean?
aí muito bommm!! muito fofo, engraçadinho e também é bem diferente do filme, o que eu acho perfeito KAKAKK.

Minkk 18/10/2023

São as pequenas coisas que mantêm um relacionamento
Não é um livro perfeito, mas é um livro de aprendizado; em como lidar com suas próprias questões em um relacionamento e entender que há questões que você não é capaz de compreender e resolver pela outra pessoa.
Acha que a Lara cresceu muito nesse livro, aprendeu várias coisas sobre si e sobre o Peter e vê-los caminhando para algo maior é muito bonito.
Para algo dar certo você tem que se dar o benefício da dúvida. Né

Não gostei muito a forma como certos diálogos foram minimizados ou passados rápido, como o fato de haver sim um sentimento da Lara pelo John e o diálogo final deles ser muito aberto. Mas nada que tenha afetado minha experiência com o livro.

vivimelow 10/04/2021

ESTOU INDIGNADA
Se eu pudesse entrar nesse livro e bater na casa da Lara Jean e dar na cara dela eu ia, poq manoo jesus, voltar pra esse macho e deixar aquele boy lindo, educado, cheiroso??? NÃO, SIMPLESMENTE NÃO É POSSÍVEL!!! No mais, livro muito bem escrito como o primeiro, mas simplesmente não me entra a imaturidade dos personagens. Agora estou lendo por pura obrigação pois gastei meu dinheiro suado com o box, tristeza sem fim...
vifinkler 10/04/2021minha estante
Então já te falo, se prepara pra passar raiva no terceiro

vivimelow 10/04/2021minha estante
Affs, me preparando psicologicamente já ??????

porqueana 29/03/2024

Um vento constante
Esse livro é aquele tipo conforto pra vc ler pra vida toda. Assisti os filmes na época de lançamento e, pelo oq eu ainda me lembro, o filme não foi nada fiel com o livro. Teve mt coisa que poderia ter sido adicionada ao filme... E seria maravilhoso ?. Dei muitas risadas com esse livro e principalmente me senti em casa. Confesso não ter dado 5 estrelas pq lá no fundo (na real, bem na superfície) queria que ela tivesse ficado com o Jhonny (ainda quero, óbvio). Ainda sim é um livro bacana que me ensinou ótimas coisas ????

_navalles 13/03/2021

Esse livro é bem enrolado, poucos acontecimentos, a autora segue remoendo um mesmo fato por quase todo livro, mas mesmo assim é lindo, essa trilogia é maravilhosa!
maju 13/03/2021minha estante
Concordo contigo! Realmente, todo o livro a Lara e o Peter tem uma discussão faltando 30 páginas, e o conflito se resolve no último capítulo, apesar dessa mesmice a trilogia é de aquecer o coração!