Elena, A Filha da Princesa

Elena, A Filha da Princesa Marina Carvalho

Resenhas - Elena: A Filha da Princesa

Nathy 13/09/2016

Elena a filha da princesa – Marina Carvalho – #Resenha
Eu gosto muito dos livros da Marina e por isso estava na expectativa de como seria esse. Porque não via a necessidade de um terceiro livro. Mesmo sendo sobre a filha da Ana. Quando comecei a leitura estava muito empolgada. Mas, logo fui desanimando com tudo. Apesar de ter um bom segmento e o livro ser bem escrito eu não consegui me conectar com a personagem. Ela ficou muito apagada. Não tinha aquele ânimo todo. Ao contrário dos outros livros que tinha algo a acrescentar e deixar o leitor na expectativa das próximas páginas. Nesse estava lendo, mas já imaginava que nada demais iria acontecer. Nada que me fizesse desejar saber cada vez mais. Isso me decepcionou um pouco.

O livro começa relatando tudo o que ocorreu nos últimos anos. Principalmente deixando o leitor que não leu os anteriores a par do que se refere a história. E logo é introduzida Elena. Uma menina que pensa no próxima e não vive na comodidade que as pessoas pensam. Tem um espirito livro e quer viver sua vida da melhor maneira. Um acontecimento em sua família a faz retornar ao lar depois de alguns anos. Seu maior receio era reencontrar Luka – seu amor de infância. Mas, o rapaz nunca a viu mais do que a princesinha da família. Agora os dois estão mais velhos e sabem tomar melhor suas decisões. Ou assim acreditam. Uma vez a atração entre os dois é tão forte que os dois não conseguem pensar em mais nada.

A narrativa é feita em primeira pessoa variando entre os dois principais. Isso me agrada demais porque a leitura acaba por fluir mais rápido. Sem contar que não fica na enrolação sobre os sentimentos dos personagens. Fica claro desde o começo o medo que ambos sentem e do que poderá ocorrer em suas vidas. No entanto, em determinadas partes estava se arrastando. Queria que passasse para os melhores momentos voltarem a ocorrer. Muitas partes eu achei desnecessárias. Porém, perto do final a leitura foi tomando ritmo de novo.

Alex, amor, acho que… a bolsa estourou.

A Elena tinha tudo para ser uma boa mocinha. Mas, eu a achei bem apagada. Não estava fazendo nada que me fizesse gostar dela. Pelo contrário teve atitudes um tanto quanto irresponsável. O reino está passando por uma situação difícil e ela não quer andar com seguranças. Foi uma atitude muito imatura de sua parte. Ficava tendo uns ataques de menina mimada sem medir as consequências de seus atos. Gosto quando a mocinha se mantém firme em suas decisões. No entanto, quando as decisões são tidas de uma maneira mais madura. E apenas para desafiar a vontade de seus pais. Mesmo porque ela já passou da idade de ficar implicando com o comportamento dos pais.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/06/elena-a-filha-da-princesa-marina-carvalho-resenha.html

Bruna.Batista 24/11/2016

Aqueles olhos verde de jade.
Elena, filha amada de Ana e Alexander, cresceu e decidiu ser voluntária na Nigéria, ensinando crianças a ler. Depois de seis meses por lá ela volta para casa para ficar perto da mãe, por causa de gravidez de risco dos gêmeos. O que ela não esperava era reencontrar Luka, seu primo bad boy, que por acaso ainda mexe com seu coraçãozinho. Eles se encontram por causa do casamento de Luce no palácio. Mas não é só Elena que fica mexida com esse encontro inesperado, Luka se surpreende com a prima agora adulta e lindissima. Entre encontros e desencontros eles não conseguem negar oque sente um pelo outro e acabam decidindo que ficaram juntos com ou sem apoio. Mas Elena é baleada pelos republicanos que querem a deposição do rei e a substituição da monarquia pela república. Elena é atendida e se salva, Alex dá seu consentimento para que os dois fiquem juntos e a partir daí é só amor para os dois. Ah, e a monarquia foi mantida por vontade do povo krosviano através de plebiscito.

Li Caldas 23/05/2017

História bonitinha
Trata-se do terceiro livro da série "Simplesmente Ana". A história se passa muitos anos após o final de "De repente, Ana", dessa vez a protagonista é Elena, filha da princesa Ana, já adulta.
É uma trama bem adolescente, acredito que é mais cativante para este público, mas é um livro bem escrito e a história, apesar de bem clichê, é envolvente em certos pontos. Entretanto, não gostei tanto quanto dos dois anteriores, que são sobre princesa Ana.

Muitos afirmam que o livro é independente e não é necessária a leitura dos livros anteriores, mas eu acredito que para a maior compreensão da trama, a leitura dos outros livros se faz necessária, primeiro "Simplesmente Ana", depois "De repente, Ana".

Apesar de não ser muito do meu gosto, recomendo para quem quer uma leitura leve e descompromissada.

Elida Malheiros 07/06/2017

Terminei em 2 dias, mas a impressão é que ainda demorei muito kkk. Eis o livro que está a ponto de me deixar numa grande ressaca, pq eu não paro de pensar nessa família, nos personagens e no drama de me despedir de todos eles, pois eu me apeguei muito a todos.
Elena funciona como um 3° livro (spin Off) da duologia Simplesmente Ana (conta a história dos pais da mocinha, Ana e Alex), mas pode sim ser lido separadamente se você não se incomodar com spoiler dos livros anteriores, pois ele dá uma pincelada nos acontecimentos logo de cara e nos situa bem dentro da história.
A personagem que dá nome ao livro - a Princesa Elena, 2° na linha de sucessão ao trono da Krósvia - cresceu cercada dos maiores exemplos de amor, tanto seus pais, como seu avô, demonstram todos os dias o que esperar de um relacionamento saudável, e sim, ela espera que um dia alguém possa olhar pra ela como os olhares que ela tanto admira. Apesar de ter crescido em um palácio, nossa protagonista não tem nada de mimada, ao contrário, Elena é uma humanitária. Mesmo podendo desfrutar de toda riqueza, é com os mais pobres que ela verdadeiramente se importa, por isso não pensou duas vezes ao largar faculdade, família e seu conforto ao se alistar como voluntária para ensino de crianças na Nigéria. Mas e o amor? Será que ela vai encontrar? Alguém vai conseguir mexer com seu coração? E a velha paixonite pelo primo Luka... Será que foi coisa de adolescente?

Luka é primo em 2° grau de Elena e 8 anos mais velho. Apesar da diferença de idade, isso não o impediu de ser o primeiro a beijar Elena (com apenas 13 anos na época), desde que começou a se entender como pessoa, Luka percebeu que seu meio familiar não era dos mais comuns e uma tragédia do passado (livros anteriores), o faz crescer traumatizado, acreditando que nada de bom pode sair dele. Atualmente Luka é o mais puro Bad Boy, e até o ar que circula a sua volta grita "cuidado, perigo, não se aproxime", e é assim que ele gosta de ser lembrado, principalmente se tem alguém da família por perto. Esse afastamento dura até o momento em que é praticamente obrigado a voltar a Perla (Capital da Krósvia) e ao palácio, pois uma das suas irmãs, umas das poucas pessoas que conseguem ultrapassar toda essa indiferença finalmente irá se casar.

O encontro desses dois não é nada mais do que muito muito intenso. Sabem aquela troca de olhares que esquenta o sangue? Elena percebendo que aquela velha paixão ainda está viva e Luka demonstrando toda a sua "cafajestisse"? hahaha É pura explosão! Claro que no decorrer da história o comportamento vai mudando, mas o que me deixou extremamente feliz é que a Marina não fez o Luka mudar completamente de personalidade, ele vai deixando de ser um cafajeste de qualquer rabo de saia, pra um cafajeste de uma mulher só e sim, é puro amor e pura emoção. A química dos dois é tão forte, tão explosiva... E eu amo conflito de livros diferentes, pois vamos encarar ai uma revolução social no país. Pelo clímax não ser mais do mesmo, (falta de comunicação entre os personagens, vai e volta da relação, brigas sem sentido) o livro ganhou muitos pontos comigo e também arrebentou meu coração! Em resumo, se você tá procurando um romance bem gostozinho que mesmo que seja "previsível" e de leitura leve, tá aí uma excelente recomendação. E ai? Já fez a leitura? Vamos conversar. Ficou curioso? Aproveita que o livro sempre ta em promoção e a Marina é uma autora sensacional.

Instagram: @Falandodoqueli

Lívia 30/06/2017

Simplesmente encantador.
O que falar desse livro maravilhoso? O que é o bad boy Luka, pelo amor de tudo o que existe nesse mundo?? E as cenas do casal???
Marina Carvalho é uma das minhas divas da literatura nacional (a outra é a Carina Rissi, de Perdida) e não cansa de me surpreender. Esse livro é maravilhoso e eu mal posso esperar para colocar as minhas mãos em outra obra dessa mulher ♡

Rose 13/10/2017

Elena é filha da princesa Ana e de Alexander. Única neta do rei Andrej de Krósvia. Apesar de ter nascido em berço de ouro, não era mimada e tinha consciência dos problemas que assolava, o mundo. Tanto é que resolveu ficar um ano na África por conta de um trabalho voluntário.
Apesar da saudade de casa e da precariedade de onde estava, ela adorava o que estava fazendo, e não se arrependia de está ali.
Mas então uma ligação de seu amado pai a tirou de lá. Sua mãe estava grávida de gêmeos, e a gravidez era de risco. Sem pensar duas vezes, ela voltou para casa para cuidar de sua mãe. Mas não era só Elena que estava retornando...Seu primo Luka também voltou, mas por conta do casamento da sua irmã, Luce.
Quem nunca teve uma paixonite por um primo, que jogue a primeira pedra... e Elena não passou imune a isso. Ela sempre se sentiu atraída pelo lindo e perigoso primo.
Luka teve uma infância feliz até seu pai ser preso por tornar-se o inimigo n° 1 do rei Andrej (Ver De Repente, Ana). Daí para frente sua vida desmoronou completamente. Luka transformou-se em um rebelde, ovelha negra da família. Vivia se metendo em brigas, confusões e bebedeiras. Até drogas ele chegou a usar. Até que em uma de suas confusões o fizeram ir embora de vez de Krósvia. A única coisa que o fazia retorna a cidade era o seu amor pelas irmãs. Por isso, lá estava ele, fazendo sua parte, para a felicidade da irmã ser completa no dia do casamento dela. Mas ele já chegou contanto os dias para ir embora, voltar para sua casa em Estocolmo, onde ele conseguiu dar uma virada em sua vida.
Mas sua chegada à Krósvia trouxe desdobramentos inesperados, como o fato da pirralha da prima dele ter crescido e se transformado em uma linda mulher. Uma mulher que lhe tirou o prumo e mexeu com a cabeça dele.
Mas Elena era a princesinha da família, e por mais que ele gostasse de confusão, não estava querendo sarna para se coçar por conta de uns amassos... Ou será que queria?
Mesmo sabendo que deveria manter-se longe de Elena, ele não conseguia, e a revolução que estava tomando o país, querendo o fim da monarquia, acabou, de certa forma, aproximando os dois.
Acontece que Luka tinha muita coisa para ser resolvida de seu passado, antes de poder se entregar a Elena. Ele estava atrás de um recomeço onde pudesse mostrar para sua família que era merecedor de confiança e do amor da princesa. E foi justamente a sua mãe, a mulher que durante todos estes anos ele praticamente renegou, que ele escolheu para seu recomeço. Mas a vida não aceita tantos desaforos e desta vez Luka não vai ter tempo para sua desejada redenção, o que acaba deixando o garoto com as esperanças no chão e o coração destruído.
Para piorar ainda mais a situação, o pai de Luka, o mal caráter que ama apenas a si próprio, está aumentando a pressão em cima dele por mais dinheiro, em troca, não joga no ventilador o maior de todos os pecados de Luka. Sem contar o fato de Elena ser vítima de uma emboscada que a deixa entre a vida e a morte. Agora ele não só pode perder a mulher que ama, como Krósvia, e mais precisamente o rei Andrej, estão frente a frente de um ultimato: ou entregam a coroa, ou mais pessoas da família real sofrerão as consequências.
Será que diante de tantos problemas, este conto de fadas vai ter um final feliz???
Mais uma vez tenho muitos elogios não só a escrita da Marina Carvalho, como ao enredo que ela construiu. Uma leitura fluída, gostosa, com emoções, romance, disputas, medos, tudo no tom certo. Os personagens são bons, e mesmo nos momentos em que Alexander pareceu um tanto quanto ogro, mal dando opção ou tempo para o Luka se defender, ou mesmo falar alguma coisa, nada ficou sem graça ou mesmo fora de contexto.
É uma série que gostei muito de ter lido, e que me conquistou desde o primeiro livro. Quem procura um romance leve, mas com certa dose de emoção, pode se aventurar a conhecer o reino de Krósvia.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Ray (@padawanliterario) 29/11/2017

Me conquistou!
É importante dizer que este livro faz parte da Série Simplesmente Ana que eu já estou ansiosa para ler e que mesmo tendo lido o livro fora de ordem a narrativa não foi afetada. Li e amei do mesmo jeito. ⠀.

Elena é filha da princesa Ana de Krósvia e está na Nigéria em uma projeto de ajuda humanitária quando recebe a notícia de que a mãe, contra todas as expectativas, está grávida e que esta gravidez é de risco.

Ela não conta conversa e parte rumo a Perla para prestar todo cuidado a sua mãe. O que ela não esperava era encontrar seu país em uma situação política instável. Um grupo se levantou contra a monarquia e lutam para instaurar a República em Krósvia. O grupo Nova era parece ter adeptos dispostos a qualquer coisa para derrubar a Monarquia e acabar com seu privilégios, inclusive ferir alguém da família real.

⠀ Todo essa tensão é perigosa para sua mãe. E como se não bastasse, aquilo que ela mais temia para si mesma, acontece. Luka, um primo degenerado, rebelde, cretino e que lhe roubou o primeiro beijo, e a contragosto seu coração tantos anos atrás, resolve voltar a Krósvia para o casamento da irmã e encontra uma Elena irreconhecível que se recusa a sair de seu pensamento.

E se derrubarem a Monarquia? Será que Ana vai conseguir chegar bem ao fim dessa gravidez? Será que Elena vai se jogar de vez nos braços de Luka? Mana... haha. Muita onda nesse livro.

De leitor para leitor , a trama me prendeu desde o início. A paixão de infância que se torna uma amor que redime a ambos. Elena é uma personagem forte e determinada a ser feliz. Luka é o típico Crush literário pelo qual a gente sempre se apaixona! Haha! A leitura flui muito bem. É leve e divertida. Se você já se apaixonou por alguém que não deveria, vai se identificar com certeza! Haha! Perfeito para ler nos intervalos, na fila, na parada do bus. Pode comprar sem medo.

4 stars

site: https://www.instagram.com/livrosda.ray/

Rayane @gamesandreads 22/02/2019

Resenha - Elena: a filha da princesa
O casamento de Ana e Alexander gerou uma filha, Elena. O nome foi devido a mãe de Alexander, que morreu muito cedo. Mas o tempo passou e Elena agora é uma linda mulher com olhos verde jade. Ela decidiu ajudar as crianças na Nigéria com o intuito de ensiná-las a ler e escrever.

Entretanto, passado seis meses, Elena recebe uma ligação inesperada do pai, Alex, pedindo que ela volte para casa, pois, Ana, sua mãe, está grávida de gêmeos! Como a gravidez é de risco, Elena volta para Krósvia com a intenção de ajudar a mãe.

O que Elena não esperava era reencontrar uma antiga paixão: seu primo de segundo grau, Luka. Ele cresceu e virou um jovem charmoso, lindo e com um belo par de olhos azuis. Mas o histórico de Luka não é um dos melhores. Com a fama de "bad boy" e uma reputação bem ruim na família, Elena tem que decidir entre manter distância de Luka ou ceder a essa antiga paixão.

Mais uma vez me vi amando e curtindo muito essa estória!! A Marina tem uma escrita tão gostosa e leve que fica difícil de largar o livro! Me encantei com Elena, principalmente por saber que assim como eu, ela ama ler livros (herança de sua mãe, Ana). Ela não é nem de longe uma garota mimada, é desprovida de bens materias, mesmo sendo muito grata por tudo o que tem e é ativista das causas humanas.

No início achei Luka um babaca, mas aos poucos você vai o conhecendo e vendo seus reais motivos por trás de toda aquela rebeldia.

Amei o desfecho dessa trilogia e ganhou nada mais do que cinco estrelas e virou um dos meus favoritos.
Bia.Ribeiro 11/03/2019minha estante
Luka é o príncipe?

Aline 22/07/2019

Elena é uma jovem determinada , linda e muito carinhosa com os pais , por esse motivo Elena retorna a Krósvia para ficar perto de sua mãe que está grávida de gêmeos , Elena está seguindo sua vida normalmente até reencontrar com Luka sua antiga paixão da adolescencia , Luka é um homem egocêntrico, egoísta e frio devido ao seu passado . Luka e Elena se apaixonam mas para que Luka possa viver esse amor com Elena ele precisa resolver algumas pendências do passado que não são nada simples.

Fernanda @cantinhodosleitores 21/11/2019

Resenha do ig @cantinhodosleitores
"— Eu não sou bom o suficiente para você, Elena. Pode acreditar.
Ah, que declaração batida! Seja nos livros, filmes ou novelas, quese todo babaca que não esteja a fim da mocinha usa esse argumento para se proteger."

Elena, filha da princesa de Krósvia, viaja aos 19 anos, através do programa "universitários sem fronteiras", para um vilarejo ao norte da Nigéria para ajudar na educação das crianças que ali se encontram. Mas com a gravidez de risco de sua mãe, ela volta para seu país natal auxiliando em tudo que sua mãe precisa. Elena só não esperava que iria ter um reencontro inesperado com seu primo Luka, pelo qual fora apaixonada na adolescente, e que todo os seus sentimentos escondidos iriam voltar a tona.
Luka, por outro lado, nunca imaginou que sua priminha tímida do passado iria se transformar em um "mulherão" quando crescesse.
O reencontro, para ambos os lados, foi uma surpresa enorme. Elena volta a sentir a paixão avassaladora que tinha por Luka, e Luka começa a ter, por incrível que pareça, uma grande paixão por Elena.

Mas será que isso tudo será aceito pela sua família? Afinal de contas, eles são primos. E não só isso que atrapalha o relacionamento dos dois, Luka guarda um grande segredo que pode mudar tudo. Enfim, o livro é maravilhoso, a escrita é bem levinha e os personagens são super cativantes. Eu não sabia que esse livro fazia parte de uma trilogia quando o comprei, mas parece que não muda nada ler esse sem ter lido os outros.

site: https://www.instagram.com/p/B3UvPdBDKls/

Mia Fernandes 04/05/2020

Elena - A filha da princesa - Marina Carvalho - Livro 03 - Serie Simplesmente Ana
Elena, a filha da princesa não tem aquele encanto e carisma que transbordava nos dois primeiros livros da série. Este volume funciona como um spin off da série. No qual conta a história da filha de Ana, a jovem Elena e sua jornada rumo a independência em meio aos protestos que está passando a Monarquia de Krósvia.

Apesar de ter uma linda ligação com a sua mãe, um dos ótimos relacionamentos desenvolvidos pela autora neste volume, a personagem Elena peca em não conseguir ser mais profunda e despertar a empatia que Ana desperta em poucas páginas no primeiro volume.

Não sei se foi intenção da autora ou não, mas Elena, a filha da princesa foge daquele estilo de contos de fadas. A mocinha não chega a ser sem graça, ela até que sabe o que quer – quando esta fora de Krósvia – mas é mantida numa redoma de vidro quando retorna para seu país natal depois da sua missão de voluntária na Nigéria. E toda essa proteção a faz parecer que é uma menininha do papai e uma garota bobinha. Já, príncipe em questão, Luka (colocar o sobrenome) foi criado fora dos parâmetros da Disney, por assim dizer. Não só pelo seu jeito bad boy, mas por ser um homem irritante, prepotente e covarde. Arrependimentos e péssimas escolhas são o que o definem e fazem ser um homem tão sofrido e sem redenção aparente.

A química entre Elena e Luka é perceptível e se encaixa naquele dito: quem desdenha quer comprar ou aquele cara que te judia, no fundo, está a fim de você. Luka fora a paixonite de Elena quando tinha 13 anos. Mas, em vez, dela entrar na vibe do sertanejo sofrencia, ela viveu a vida dela, namorou, viajou e cresceu. E agora, ela tinha retornado ao lar e Luka também. E neste ponto, o reencontro deles que a história começa.

A todo momento são listado os vários motivos para Elena não ficar com Luka. Além dele ser um péssimo rapaz, temos a difrença de idade de 8 anos, eles serem primo. E simplesmente LUKA ser uma peste e a ovelha negra do reino, de tal modo, que ele renegara a família. E no obstante, o pai de Elena, Alex , o destesta mais que mosca morta dentro da sopa.

Conflitos é uma palavra chave que define este volume. Krósvia que outora era um país totalmente pacifico, agora estava num momento turbulento, com vários protestos acontecendo contra a monarquia, principalmente o mais violento das frente se denominava Nova Era, republicanos querendo implementar o voto popular para o próximo governante e assim acabar com as regalias da família real.

Neste volume também a autora pesou na mão com relação ao Alex, que quando esta longe de Ana, se tornou um pai totalmente idiota e irritante. As brigas entre ele e a filha são constante, por terem o mesmo temperamento explosivo, não faltaram momentos em que Alex conseguia reduzir a sua filha maior de idade em uma menininha boba e ingênua, e principalmente, na frente de Luka.

Entretanto, mesmo passando por águas turbulentas, Elena, a filha da princesa é um romance que dá para se ler em momentos que queremos algo leve. Um pouco com um conteúdo mais adulto, no qual são personagens realmente seguem os seus impulsos. Indicados para todos os fãs de Marina Carvalho.

xoxo
mia fernandes.

Alice.Mendonca 26/01/2021

Que trilogia!!
Li um depois do outro e a autora manda muito bem, me envolvi muito na história e me envolvi com cada personagem.

Cami ð 06/03/2021

Esperava mais
Elena, de fato, é a filha de uma princesa, Ana. Princesa essa que nasceu no Brasil e de repente descobriu ser alguém da família real da Krósvia. No entanto, ao contrário do que estamos acostumados, Elena não é a tradicional princesa recatada e mimada. Ela é altruísta, intensa e espontânea. E, recentemente, com o casamento de sua prima, ela mal esperava ressuscitar um sentimento antigo por um dos convidados que se fez presente. Seu delinquente primo, irmão da noiva, acaba aparecendo de supetão na festa de noivado e, para Elena, é impossível negar que o louro de olhos azuis não tenha mexido consigo novamente. Teria ela coração suficiente para resistir às tentações?

Comecei com espectativas altas, confesso. Afinal, a capa é linda e o início do livro bastante peculiar ? até porque antes dele eu nem sabia que existia um país chamado Krósvia. Todavia, à medida que a história vai avançando, ela vai caindo em um loop de clichês demasiadamente adocicados. E, quando eu digo "adocicado", não estou me referindo a romances "água com açúcar", mas sim algo puramente açucarado. Não sou fã de romances que se desenrolam sem empecilhos, onde personagens que mal se conheciam rapidamente juram amor eterno. Sério, para mim é algo bem sem graça.

Do meio para frente, você acaba enjoando dos personagens, porque não sabem fazer outra coisa a não ser falar de amor. Não há outra trama interessante a não ser aquele romance raso proporcionado pela leitura e isso foi bastante decepcionante, afinal, o enredo tinha tudo para ser bom. Fora que personagens foram esquecidos no meio da trama, como Dimitri que sumiu tão rápido quanto apareceu. E, além disso, devo dizer que a ambientação da história foi péssima. Não me senti lendo um livro que se passava na Krósvia. Senti que passava no Brasil mesmo, devido a enorme quantidade de gírias e com referências quase nulas a respeito da cultura krosviniana. Senti falta de menções sobre culinária, lugares interessantes e costumes diferenciados. Isso contribuiu bastante para deixar a história rasa.

No entanto, devo admitir que achei interessante o uso de palavras no decorrer da história que não estavam inseridos em meu dicionário pessoal. Ao menos para aumentar o vocabulário a história serviu. Portanto, se está procurando algo para ler, esse NÃO é um livro que recomendo. Você gostando de romance ou não, não acho que vale gastar tempo lendo-o, o que é uma pena. De qualquer forma, a qualquer um que esteja lendo mesmo assim, aproveite!

Viik 05/09/2021

Romântico
Meu Deus que livro mais incrível e precioso, é uma conclusão perfeita para essa trilogia. Confesso que foi legal ver Ana e Alex mais velhos e experientes.

Porém o que mais gostei foi de conhecer Helena, a filha do casal da realeza e seu incrível primo Luka. Amei ver a relação deles se formando.

Tenho que falar o quanto estou apaixonada no Luka. Ele é o tipo masculino que eu adoro, todo problemático e com culpas nas costas, mas que muda e sofre uma grande redenção. Adorei ele.

Gostei de ver também a história que foi contada nesse terceiro livro, ver como Perla estava depois de tantos anos. Livro muito boa.

Malutetéia 23/12/2021minha estante

Respondendo as perguntas:

"O livro é bom?" Em diversos aspectos sim, a história em alguns momentos te prende, mas em outros parece rasa, e que a autora só queria finalizar aquele acontecimento, e depois ele não é continuado, o que seria essencial ou legal para a história.

"Merecia mais hype?" Digamos que sim, o livro é bom, mas as vezes é raso, mas sim, merecia.