Elena, A Filha da Princesa

Elena, A Filha da Princesa Marina Carvalho




Resenhas - Elena: A Filha da Princesa


115 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8


giovana.andrema 20/10/2015

Li em 2015
comentários(0)comente



Fernanda @cantinhodosleitores 21/11/2019

Resenha do ig @cantinhodosleitores
"— Eu não sou bom o suficiente para você, Elena. Pode acreditar.
Ah, que declaração batida! Seja nos livros, filmes ou novelas, quese todo babaca que não esteja a fim da mocinha usa esse argumento para se proteger."

Elena, filha da princesa de Krósvia, viaja aos 19 anos, através do programa "universitários sem fronteiras", para um vilarejo ao norte da Nigéria para ajudar na educação das crianças que ali se encontram. Mas com a gravidez de risco de sua mãe, ela volta para seu país natal auxiliando em tudo que sua mãe precisa. Elena só não esperava que iria ter um reencontro inesperado com seu primo Luka, pelo qual fora apaixonada na adolescente, e que todo os seus sentimentos escondidos iriam voltar a tona.
Luka, por outro lado, nunca imaginou que sua priminha tímida do passado iria se transformar em um "mulherão" quando crescesse.
O reencontro, para ambos os lados, foi uma surpresa enorme. Elena volta a sentir a paixão avassaladora que tinha por Luka, e Luka começa a ter, por incrível que pareça, uma grande paixão por Elena.

Mas será que isso tudo será aceito pela sua família? Afinal de contas, eles são primos. E não só isso que atrapalha o relacionamento dos dois, Luka guarda um grande segredo que pode mudar tudo. Enfim, o livro é maravilhoso, a escrita é bem levinha e os personagens são super cativantes. Eu não sabia que esse livro fazia parte de uma trilogia quando o comprei, mas parece que não muda nada ler esse sem ter lido os outros.

site: https://www.instagram.com/p/B3UvPdBDKls/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tracinhas 14/07/2016

por Juliana Arruda
Quando eu soube que ia ter o livro da filha da princesa Ana eu tive um colapso, claro. Quero dizer, é uma nova história, com novos personagens e o mesmo ambiente! Super acreditei que essa história seria melhor que a da Ana, mas… confesso que ela não me agradou tanto assim.

Bem, isso não é novidade, né? >.<

Elena é uma mulher que é decidida, sabe o que quer, e não tem frescura porque já passou por uns maus bocados na Nigéria, quando estava educando crianças. Sim, ela foi para África na intenção de ajudar o próximo (e você fez o quê mesmo?). Quando ela decide voltar, é sabendo que a sua mãe está em *SPOILER* uma gravidez de risco.

O caso é que, quando ela volta, a sua prima está prestes a se casar. Claro que ela é convidada e tal, mas Elena sentia que algo poderia acontecer… como, por exemplo, se deparar com o Luka.

Ok, vamos parar um momento para falar do Luka.

Luka: Masculino. Primo de Segundo Grau. Testosterona demais. Tatuagens. Bad Boy. Já foi drogado. Briguento. Safado. Babaca estúpido cheio de músculos.

E, claro, que a nossa querida Elena se depara com o Luka, né? O caso é que ela não esperava que ele tivesse uma transformação tão… Ok, mais máscula, mais séria, que somente um homem de negócios podia ter. De qualquer maneira, quando o Luka põe os olhos em Elena, ele não a reconhece.

Claro, né? A última vez que ele a viu ela só tinha quatorze anos! Agora ela tinha dezenove e acompanhado com belas curvas em todos os lugares, por favor. Sim, óbvio que ele ia começar a pensar com a cabeça de baixo e não com a de cima. De qualquer maneira, Luka parece ser mais centrado do que antigamente e decide parar de fazer burradas. Pelo menos até o casamento da sua irmã acabar.

Mas como toda a história de romance com um casal tentando se manter afastado, coisas acontecem para eles não ficarem afastados, correto? Então… eles não se mantém afastados, claro, porque sempre tem algo a ver com a política do país que está sofrendo grande represália dos rivais. Há um grupo querendo o fim da monarquia e Elena invariavelmente acaba se encontrando em várias enrascadas — e o Luka sempre aparece lá para poder lhe salvar…

Ah, e quem disse que a Marina não melhora com a escrita está totalmente enganado. Aqui a narrativa me soou BEM melhor que o livro de Simplesmente Ana e De repente, Ana. Super adorei! Sobre o livro, achei bem clichê a coisa de “um bad boy renascido por causa do amor”. A história, claro, não deixa de ser fofinha; mas meu livro favorito continua sendo o primeiro (embora a narrativa não seja tão boa quanto essa aqui).

E aí? Alguém já leu Elena? O que acharam da história?

site: http://jatracei.com/post/146979157607/resenha-187-elena
comentários(0)comente



Rose 13/10/2017

Elena é filha da princesa Ana e de Alexander. Única neta do rei Andrej de Krósvia. Apesar de ter nascido em berço de ouro, não era mimada e tinha consciência dos problemas que assolava, o mundo. Tanto é que resolveu ficar um ano na África por conta de um trabalho voluntário.
Apesar da saudade de casa e da precariedade de onde estava, ela adorava o que estava fazendo, e não se arrependia de está ali.
Mas então uma ligação de seu amado pai a tirou de lá. Sua mãe estava grávida de gêmeos, e a gravidez era de risco. Sem pensar duas vezes, ela voltou para casa para cuidar de sua mãe. Mas não era só Elena que estava retornando...Seu primo Luka também voltou, mas por conta do casamento da sua irmã, Luce.
Quem nunca teve uma paixonite por um primo, que jogue a primeira pedra... e Elena não passou imune a isso. Ela sempre se sentiu atraída pelo lindo e perigoso primo.
Luka teve uma infância feliz até seu pai ser preso por tornar-se o inimigo n° 1 do rei Andrej (Ver De Repente, Ana). Daí para frente sua vida desmoronou completamente. Luka transformou-se em um rebelde, ovelha negra da família. Vivia se metendo em brigas, confusões e bebedeiras. Até drogas ele chegou a usar. Até que em uma de suas confusões o fizeram ir embora de vez de Krósvia. A única coisa que o fazia retorna a cidade era o seu amor pelas irmãs. Por isso, lá estava ele, fazendo sua parte, para a felicidade da irmã ser completa no dia do casamento dela. Mas ele já chegou contanto os dias para ir embora, voltar para sua casa em Estocolmo, onde ele conseguiu dar uma virada em sua vida.
Mas sua chegada à Krósvia trouxe desdobramentos inesperados, como o fato da pirralha da prima dele ter crescido e se transformado em uma linda mulher. Uma mulher que lhe tirou o prumo e mexeu com a cabeça dele.
Mas Elena era a princesinha da família, e por mais que ele gostasse de confusão, não estava querendo sarna para se coçar por conta de uns amassos... Ou será que queria?
Mesmo sabendo que deveria manter-se longe de Elena, ele não conseguia, e a revolução que estava tomando o país, querendo o fim da monarquia, acabou, de certa forma, aproximando os dois.
Acontece que Luka tinha muita coisa para ser resolvida de seu passado, antes de poder se entregar a Elena. Ele estava atrás de um recomeço onde pudesse mostrar para sua família que era merecedor de confiança e do amor da princesa. E foi justamente a sua mãe, a mulher que durante todos estes anos ele praticamente renegou, que ele escolheu para seu recomeço. Mas a vida não aceita tantos desaforos e desta vez Luka não vai ter tempo para sua desejada redenção, o que acaba deixando o garoto com as esperanças no chão e o coração destruído.
Para piorar ainda mais a situação, o pai de Luka, o mal caráter que ama apenas a si próprio, está aumentando a pressão em cima dele por mais dinheiro, em troca, não joga no ventilador o maior de todos os pecados de Luka. Sem contar o fato de Elena ser vítima de uma emboscada que a deixa entre a vida e a morte. Agora ele não só pode perder a mulher que ama, como Krósvia, e mais precisamente o rei Andrej, estão frente a frente de um ultimato: ou entregam a coroa, ou mais pessoas da família real sofrerão as consequências.
Será que diante de tantos problemas, este conto de fadas vai ter um final feliz???
Mais uma vez tenho muitos elogios não só a escrita da Marina Carvalho, como ao enredo que ela construiu. Uma leitura fluída, gostosa, com emoções, romance, disputas, medos, tudo no tom certo. Os personagens são bons, e mesmo nos momentos em que Alexander pareceu um tanto quanto ogro, mal dando opção ou tempo para o Luka se defender, ou mesmo falar alguma coisa, nada ficou sem graça ou mesmo fora de contexto.
É uma série que gostei muito de ter lido, e que me conquistou desde o primeiro livro. Quem procura um romance leve, mas com certa dose de emoção, pode se aventurar a conhecer o reino de Krósvia.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Lívia 30/06/2017

Simplesmente encantador.
O que falar desse livro maravilhoso? O que é o bad boy Luka, pelo amor de tudo o que existe nesse mundo?? E as cenas do casal???
Marina Carvalho é uma das minhas divas da literatura nacional (a outra é a Carina Rissi, de Perdida) e não cansa de me surpreender. Esse livro é maravilhoso e eu mal posso esperar para colocar as minhas mãos em outra obra dessa mulher ♡
comentários(0)comente



Elida Malheiros 07/06/2017

Terminei em 2 dias, mas a impressão é que ainda demorei muito kkk. Eis o livro que está a ponto de me deixar numa grande ressaca, pq eu não paro de pensar nessa família, nos personagens e no drama de me despedir de todos eles, pois eu me apeguei muito a todos.
Elena funciona como um 3° livro (spin Off) da duologia Simplesmente Ana (conta a história dos pais da mocinha, Ana e Alex), mas pode sim ser lido separadamente se você não se incomodar com spoiler dos livros anteriores, pois ele dá uma pincelada nos acontecimentos logo de cara e nos situa bem dentro da história.
A personagem que dá nome ao livro - a Princesa Elena, 2° na linha de sucessão ao trono da Krósvia - cresceu cercada dos maiores exemplos de amor, tanto seus pais, como seu avô, demonstram todos os dias o que esperar de um relacionamento saudável, e sim, ela espera que um dia alguém possa olhar pra ela como os olhares que ela tanto admira. Apesar de ter crescido em um palácio, nossa protagonista não tem nada de mimada, ao contrário, Elena é uma humanitária. Mesmo podendo desfrutar de toda riqueza, é com os mais pobres que ela verdadeiramente se importa, por isso não pensou duas vezes ao largar faculdade, família e seu conforto ao se alistar como voluntária para ensino de crianças na Nigéria. Mas e o amor? Será que ela vai encontrar? Alguém vai conseguir mexer com seu coração? E a velha paixonite pelo primo Luka... Será que foi coisa de adolescente?

Luka é primo em 2° grau de Elena e 8 anos mais velho. Apesar da diferença de idade, isso não o impediu de ser o primeiro a beijar Elena (com apenas 13 anos na época), desde que começou a se entender como pessoa, Luka percebeu que seu meio familiar não era dos mais comuns e uma tragédia do passado (livros anteriores), o faz crescer traumatizado, acreditando que nada de bom pode sair dele. Atualmente Luka é o mais puro Bad Boy, e até o ar que circula a sua volta grita "cuidado, perigo, não se aproxime", e é assim que ele gosta de ser lembrado, principalmente se tem alguém da família por perto. Esse afastamento dura até o momento em que é praticamente obrigado a voltar a Perla (Capital da Krósvia) e ao palácio, pois uma das suas irmãs, umas das poucas pessoas que conseguem ultrapassar toda essa indiferença finalmente irá se casar.

O encontro desses dois não é nada mais do que muito muito intenso. Sabem aquela troca de olhares que esquenta o sangue? Elena percebendo que aquela velha paixão ainda está viva e Luka demonstrando toda a sua "cafajestisse"? hahaha É pura explosão! Claro que no decorrer da história o comportamento vai mudando, mas o que me deixou extremamente feliz é que a Marina não fez o Luka mudar completamente de personalidade, ele vai deixando de ser um cafajeste de qualquer rabo de saia, pra um cafajeste de uma mulher só e sim, é puro amor e pura emoção. A química dos dois é tão forte, tão explosiva... E eu amo conflito de livros diferentes, pois vamos encarar ai uma revolução social no país. Pelo clímax não ser mais do mesmo, (falta de comunicação entre os personagens, vai e volta da relação, brigas sem sentido) o livro ganhou muitos pontos comigo e também arrebentou meu coração! Em resumo, se você tá procurando um romance bem gostozinho que mesmo que seja "previsível" e de leitura leve, tá aí uma excelente recomendação. E ai? Já fez a leitura? Vamos conversar. Ficou curioso? Aproveita que o livro sempre ta em promoção e a Marina é uma autora sensacional.

Instagram: @Falandodoqueli
comentários(0)comente



Li Caldas 23/05/2017

História bonitinha
Trata-se do terceiro livro da série "Simplesmente Ana". A história se passa muitos anos após o final de "De repente, Ana", dessa vez a protagonista é Elena, filha da princesa Ana, já adulta.
É uma trama bem adolescente, acredito que é mais cativante para este público, mas é um livro bem escrito e a história, apesar de bem clichê, é envolvente em certos pontos. Entretanto, não gostei tanto quanto dos dois anteriores, que são sobre princesa Ana.

Muitos afirmam que o livro é independente e não é necessária a leitura dos livros anteriores, mas eu acredito que para a maior compreensão da trama, a leitura dos outros livros se faz necessária, primeiro "Simplesmente Ana", depois "De repente, Ana".

Apesar de não ser muito do meu gosto, recomendo para quem quer uma leitura leve e descompromissada.
comentários(0)comente



Bruna.Batista 24/11/2016

Aqueles olhos verde de jade.
Elena, filha amada de Ana e Alexander, cresceu e decidiu ser voluntária na Nigéria, ensinando crianças a ler. Depois de seis meses por lá ela volta para casa para ficar perto da mãe, por causa de gravidez de risco dos gêmeos. O que ela não esperava era reencontrar Luka, seu primo bad boy, que por acaso ainda mexe com seu coraçãozinho. Eles se encontram por causa do casamento de Luce no palácio. Mas não é só Elena que fica mexida com esse encontro inesperado, Luka se surpreende com a prima agora adulta e lindissima. Entre encontros e desencontros eles não conseguem negar oque sente um pelo outro e acabam decidindo que ficaram juntos com ou sem apoio. Mas Elena é baleada pelos republicanos que querem a deposição do rei e a substituição da monarquia pela república. Elena é atendida e se salva, Alex dá seu consentimento para que os dois fiquem juntos e a partir daí é só amor para os dois. Ah, e a monarquia foi mantida por vontade do povo krosviano através de plebiscito.
comentários(0)comente



Nathy 13/09/2016

Elena a filha da princesa – Marina Carvalho – #Resenha
Eu gosto muito dos livros da Marina e por isso estava na expectativa de como seria esse. Porque não via a necessidade de um terceiro livro. Mesmo sendo sobre a filha da Ana. Quando comecei a leitura estava muito empolgada. Mas, logo fui desanimando com tudo. Apesar de ter um bom segmento e o livro ser bem escrito eu não consegui me conectar com a personagem. Ela ficou muito apagada. Não tinha aquele ânimo todo. Ao contrário dos outros livros que tinha algo a acrescentar e deixar o leitor na expectativa das próximas páginas. Nesse estava lendo, mas já imaginava que nada demais iria acontecer. Nada que me fizesse desejar saber cada vez mais. Isso me decepcionou um pouco.

O livro começa relatando tudo o que ocorreu nos últimos anos. Principalmente deixando o leitor que não leu os anteriores a par do que se refere a história. E logo é introduzida Elena. Uma menina que pensa no próxima e não vive na comodidade que as pessoas pensam. Tem um espirito livro e quer viver sua vida da melhor maneira. Um acontecimento em sua família a faz retornar ao lar depois de alguns anos. Seu maior receio era reencontrar Luka – seu amor de infância. Mas, o rapaz nunca a viu mais do que a princesinha da família. Agora os dois estão mais velhos e sabem tomar melhor suas decisões. Ou assim acreditam. Uma vez a atração entre os dois é tão forte que os dois não conseguem pensar em mais nada.

A narrativa é feita em primeira pessoa variando entre os dois principais. Isso me agrada demais porque a leitura acaba por fluir mais rápido. Sem contar que não fica na enrolação sobre os sentimentos dos personagens. Fica claro desde o começo o medo que ambos sentem e do que poderá ocorrer em suas vidas. No entanto, em determinadas partes estava se arrastando. Queria que passasse para os melhores momentos voltarem a ocorrer. Muitas partes eu achei desnecessárias. Porém, perto do final a leitura foi tomando ritmo de novo.

Alex, amor, acho que… a bolsa estourou.

A Elena tinha tudo para ser uma boa mocinha. Mas, eu a achei bem apagada. Não estava fazendo nada que me fizesse gostar dela. Pelo contrário teve atitudes um tanto quanto irresponsável. O reino está passando por uma situação difícil e ela não quer andar com seguranças. Foi uma atitude muito imatura de sua parte. Ficava tendo uns ataques de menina mimada sem medir as consequências de seus atos. Gosto quando a mocinha se mantém firme em suas decisões. No entanto, quando as decisões são tidas de uma maneira mais madura. E apenas para desafiar a vontade de seus pais. Mesmo porque ela já passou da idade de ficar implicando com o comportamento dos pais.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/06/elena-a-filha-da-princesa-marina-carvalho-resenha.html
comentários(0)comente



Ana Tomazini 30/08/2016

Envolvente
Elena: a filha da princesa. (Simplesmente Ana #3) – Marina Carvalho.

O livro começa com uma breve lembrança de todos os acontecimentos dos dois livros anteriores, logo indo para parte que Ana está grávida, ganha sua pequena menina Elena, nome dado em homenagem à mãe de Alex.

Sem mais delongas Elena se vê na idade de 19 anos, fazendo um intercâmbio humanitário na África com um grupo de universitários que tem uma queda por causas sociais. Na Nigéria Elena ajuda na alfabetização das crianças que, antes do projeto, trabalhavam e que, com muita insistência do grupo de humanitários, os pais haviam permitido a alfabetização.

A realidade da princesinha muda quando seu pai liga no meio de certa tarde dando a notícia da gravidez de sua mãe, que a leva a uma felicidade imensa, porém uma preocupação também surge quando o pai lhe conta que é uma gravidez de risco e a pede para voltar à Krósvia.

Paralelamente à história de Elena, o livro nos traz a história de Luka, seu primo de segundo grau, filho do mau caráter Marcus e da doce Marieva, ele é o tipo de malandro, rebelde sem causa e que não tem escrúpulos nenhum, não respeita a mãe, some sem dar notícias e tem um histórico não muito agradável, muito menos aceitável.

Tudo ocorre bem até o momento que Elena dá de cara com Luka, quem lhe roubou o primeiro beijo e foi também sua paixonite na adolescência. Elena o vê e perde os sentidos. Ele ainda está mais bonito que nunca. Ele, ao contrário, não a reconhece e logo a trata como se fosse uma garota qualquer a ser conquistada, jogando todo charme para cima dela. Quando ela revela ser quem é, ele fica sem chão, mas esse encontro é só o começo da história dos dois.

O livro traz uma história narrada pelos dois, Luka e Elena, fatos da infância rebelde de Luka, Elena lutando por sua liberdade, já que ninguém na família aceita bem a relação dela com o moço por seu histórico de delitos e infrações. Traz também relatos sobre manifestações contra a monarquia, tragédias (que me partiram o coração) e uma família disposta a perdoar e aceitar as pessoas como elas são.

Foi uma leitura emocionante e deliciosa, essa autora me conquistou de uma forma incrível por sua escrita que nos leva a uma leitura de fácil entendimento e que nos prende à história.

Amei.
comentários(0)comente



Samara 26/08/2016

ELENA-A FILHA DA PRINCESA
.Oi gente, tudo bem?

Fiquei muito animada quando soube que Simplesmente Ana e De Repente, Ana iriam ganhar uma continuação. Quando li os dois primeiros, gostei bastante da forma de escrita da Marina Carvalho e me envolvi com a história da princesa Ana, por isso, estava muito curiosa para ler Elena.

Como o título sugere, dessa vez acompanhamos a vida de Elena, fruto do casamento entre Ana e Alex. A autora nos apresenta algumas passagens rápidas da infância e pré-adolescência de Elena, mas o foco está no início de sua vida adulta, aos 19 anos.

Elena é uma jovem decidida, bonita, que tranca a faculdade de Letras para participar do grupo Universitários sem fronteiras, onde segue para a Nigéria a fim de levar um pouco da literatura para crianças. Uma emergência faz com que Elena precise deixar o grupo mais cedo e retornar para Perla.

Com o casamento de uma das filhas da Tia Marieva (lembram dela?), o retorno de Luka ao castelo foi inevitável. Apesar de ele estar distante da família e de Perla há anos, rebelde, estilo bad boy que não se importa com a opinião dos outros, o amor por sua irmã o fez engolir um pouco o orgulho e comparecer às festividades. Ana não contava que uma paixão adolescente pelo primo pudesse retornar em um piscar de olhos. Luka não contava que a prima infantil e sem graça se transformasse em uma mulher linda que tirou o seu sono.

O livro é narrado em primeira pessoa, capítulos alternados, por Elena e Luka e eu gosto bastante de livros assim porque conhecemos os dois lados da história. Marina conseguiu diferenciar bem as personalidades durante a escrita.

Todos os personagens queridos dos livros anteriores são mencionados: Ana, Alex tia Marieva e as filhas, as meninas do Lar Irmã Celeste, o rei, Irina, Karenina e todos os demais! Deu para matar um pouco a saudade de cada um deles.

Mas, apesar de o livro englobar os mesmos personagens e o mesmo país, a autora inovou em sua forma de escrever. Com diálogos mais diretos, sem medo de citar palavras mais fortes quando a personalidade do narrador ou a situação exigia. O romance entre Elena e Luka em nada se assemelha ao de Ana e Alex, Marina narra cenas mais quentes aproximando um pouco do estilo New Adult.

Por mais que eu tenha sentido o amadurecimento na história e na escrita da autora, o livro de Elena não me cativou tanto quanto o de Ana. A história é boa, mas eu demorei um pouco mais para finalizar o livro do que eu estou acostumada com outros livros com o mesmo número de páginas e mesma temática.

Achei que a história manteve o mesmo ritmo do início ao fim. Claro que Marina inseriu alguns acontecimentos marcantes e foi ótimo acompanhar Luka enfrentando os seus monstros interiores, mas achei que alguns episódios poderiam ter sido um pouco mais aproveitados, como o movimento pela transformação da monarquia em república, ou o retorno de Markus, o pai de Luka que fez tanto mal à família real no passado.

Um início de triângulo amoroso fez menção de aparecer, mas não passou de algumas páginas. Achei que Dimitri desapareceu da história assim como entrou, sem deixar marcas.

Apesar disso, indico a leitura. Gosto de séries porque é ótimo retornar para o ambiente dos livros que tanto gostamos. Alex, vale frisar, continua um fofo e mostrou ser um pai firme e preocupado com o bem estar de Elena.

Continuo fã da autora e espero ansiosa por novas histórias!
comentários(0)comente



Pâm 20/08/2016

Simplesmente Ana é uma trilogia, gostei muito de acompanhar a trajetória de Ana seu amadurecimento, envolvimento com a política, a descoberta que ser princesa não é tão fácil assim, mas principalmente o seu romance com Alex. Elena sua filha é uma garota decidida, que consegue ver além da superfície. Luka foi profundamente marcado pelo incidente do segundo livro, ele virou o rebelde da família, sempre arrumando confusões pelo simples prazer de irritar a família real, Elena sempre foi apaixonada por ele enquanto ele a via como uma menininha tímida e mimada.
Esse livro foca mais no romance, Luka precisa passar por muita coisa para se sentir digno de Elena, são remorsos e dores impossíveis de apagar, mas ao admitir seu amor ele se lança numa jornada para provar a família real ser merecedor desse amor.
Foi uma leitura divertida e rápida, gostaria que tivesse mais envolvimento político e uma abordagem maior sobre os manifestantes da nova era, embora a vontade de Elena de ser uma pessoa comum não abre muitas margens para expandir esse lado da história.


site: http://leituraschibi.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Vanessa Sueroz 17/08/2016

Este livro é a continuação da série da princesa Ana, porém desta vez mudamos o foco de Ana para sua filha Elena.

Elena é uma jovem que não gosta de viver grudada nos pais. Mesmo sendo a filha da princesa e a terceira na linha de sucessão ao trono ela foi para Universidades sem Fronteiras ajudar os menos favorecidos e deixou tudo para trás.

Ana sempre foi apaixonada pelo badboy da família Luka, que uma vez quando adolescente lhe roubou um beijo, mas ele nunca lhe dou bola. Agora que Ana esta gravida de novo Elena tem que voltar ao castelo para ajudar sua mãe e com isso acaba se reencontrando com toda a sua família, inclusive Luka.

O pais não esta muito bem, rebeldes por todos os lados querem tirar a monarquia e Elena pode ser um alvo fácil andando por ai tirando fotos de tudo.

Como todo badboy que se prese em livros como este Luka é um cafajeste de primeira, porém por baixo da casca dura tem um homem cheio de segredos e sentimentos. No livro ele é retratado como um homem jovem, porém suas atitudes parecem ser um homem com 20 anos a mais.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/elena/
comentários(0)comente



115 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR