Sombras Prateadas

Sombras Prateadas Richelle Mead

Resenhas - Sombras Prateadas

lightwhod 24/05/2022

Cara...
Eu tô simplesmente sem palavras pra esse livro todos.
Foi 90% de sofrimento o livro todo.
Sentir a dor do Adrian e as escuridão que consumia ele,a dor da Sydney que passou meses sofrendo,sendo torturada mas ainda sim mantinha a esperança de que tudo ficaria bem no final.
Foi uma grande montanha russa de emoções. Aconteceu coisa atrás de coisa que me deixaram com o coração acelerado.
Esperando pra ver como tudo vai se sair no último livro,com essa confusão tão grande para ser resolvida.

Carolina 07/04/2022

Supri a escassez de Ivan e Sidney que eu estava sentindo mas ainda quero muito que os dois tenham um final feliz, esse livro foi tenso para ambos.

DAbora311 26/02/2022

A bravura e coragem da Sydney só se prova mais com esse livro, não conseguia parar de ler pois queria saber como a autora ia desenrolar essa história e como sempre não decepcionou.

Thali 10/02/2022

Sombras Prateadas
Não sei nem como descrever tudo o que a Sydney passou e como conseguiu sair disso tudo...
O Adrian foi um babaca durante um tempo mas depois voltou a ser aquele cara incrível e capaz de tudo

Sassenach 01/02/2022

"Não consegui formular uma resposta nem algum pensamento coerente. Só conseguia olhar para Adrian, com aquela arma apontada para sua cabeça. Nenhuma tortura que havia enfrentado nesses últimos meses havia me causado o mesmo terror que senti ao pensar em perdê-lo. Tudo por que lutei, todas as dificuldades, todas as vitórias... nada disso importaria se alguma coisa acontecesse a ele. Sem ele, não teria tido coragem de me transformar na pessoa que era. Sem ele, não teria descoberto o verdadeiro sentido de viver e de amar a vida. Centrum permanebit. Ele era meu centro e não havia nada que eu não fosse capaz de fazer, nada que não fosse capaz de entregar, para mantê-lo em segurança.
Ao olhar em seus olhos, soube que ele sentia exatamente o mesmo."

Maria13184 04/01/2022

Sanidade? Não temos
Ai ai eu amo tanto?.
PODE ter spoiler?
Esse livro foi bom mesmo não sendo o melhor.
Teve uns 2 lindos furos de plot ali (eu me considero especialmente ruim pra ver essas coisas mas dessa vez eu vi, e se eu vi tá feio).
É bem comum série de fantasia ter esse famoso plot do prisioneiro (posso citar vários) e esse foi ok, em alguns momentos foi interessante e em outros foi entediante (amém escrita da Richelle que pra mim é extremamente fluida e mesmo meio chato passou rápido).
O que foi realmente SABOROSO pra mim foi o final, de um certo momento em diante ali eu surtei muito, foram poucas páginas mas eu achei TUDO, fez eu até aumentar a nota do livro (meia estrela pelo final, ok!)
Não sei se consigo dizer que esse foi o meu menos favorito da série, ele tá ali na competição com Feitiço azul (que eu achei chato), mas acho que ele é melhor que feitiço azul em vários pontos. (Não é só pq eu acho esses chatinhos quer dizer que eles são ruins, eles são bons e gostosos de ler, mas acho os mais fracos e menos cativantes).
Quero ressaltar que o ódio que eu tenho de tanta gente nesse livro não tá escrito, Syd é uma personagem que vou por num pote e proteger pra sempre, ver tudo que ela aguentou é sofrido demais.
Uma das coisas que mais me deixa ansiosa pro último livro é poder ver como ela vai lidar com todo esse período pós traumático e as mudanças nela.

Analu. 21/12/2021

Releitura: dor e dor
É um livro cruel e sofrido por conta de tudo que a Sidney passa sendo prisioneira dos Alquimistas. Mas não sei vocês, parece que amo sofrer pois foi um dos melhores livros pra mim.

Desenvolvimento de Adrian e Sidney surreal, de dar quentinho no coração enfim só sei amar mesmo esse casal incrível e já tô com aquele sentimento agridoce do último livro que me espera.

Mari 11/12/2021

de longe o MELHOR livro da saga, eu me surpreendi muito, o final então me pegou de surpresa e de amores, a afronta , o conjunto de coisas que aconteceu, fico muito feliz por tudo. Sidney e Adrian amo vcs
kaylaninha 11/12/2021minha estante
Ai, saudades dos meus piticos ??

athlas 11/12/2021minha estante
qual o nome do primeiro livro?

Mari 11/12/2021minha estante
o primeiro livro é laços de sangue

Beatriz.Mello 11/12/2021

amo 2
Sydney e Adrian é o melhor casal de todos os tempos.
Adoro que ela é a badass e o Adrian o intocável kkkk

Gabrielle 29/10/2021

Melhor que Academia de Vampiros
E lá se foi o penúltimo livro... Li ainda mais rápido que O Feitiço Azul, só esqueci de registrar mesmo.
Richelle sabe deixar um gostinho de quero mais ao final dos livros.
A saga continua maravilhosa e adorei o casório improvisado em Las Vegas. História muito intensa, tanto na parte da reeducação, como depois. Gostaria de saber o que aconteceu com o Duncan e a Chantal.
Ansiosa para o final de todos os personagens no próximo e último livro!!!

Juhð³ï¸âð 26/10/2021

Resenha Sombras Prateadas -por Júlia Guerra
Sombras Prateadas é, até agora, sem dúvidas o melhor livro da série, é cheio de ação do início ao fim, eu não conseguir parar de ler nos últimos 40% quando alguma coisa acabava outra já começava e foi tão agitado e desesperador saber q a qualquer segundo algo ruim poderia acontecer, esse livro é PERFEITO.

Van 25/10/2021

Livre finalmente! Decidida, escolheu um lado e seguiu sem olhar para atras, mesmo após tanta provação, Sydney foi fiel a seus sentimentos! Que construção linda entre ela e Adrian.