Sete Desafios Para Ser Rei

Sete Desafios Para Ser Rei Jan Terlouw

Resenhas - Sete Desafios Para Ser Rei

Júlia 12/07/2022

Sete desafios para ser rei
O livro tem uma história muito boa e me prendeu muito. Cada desafio, por mais absurdo que seja, foi concluído com êxtase. A mistura de ficção e política foi algo incrível de ler, cada licão de moral após o linal das tarelas, não só isso, mas também a determinação do protagonista dá um ar de vida à história. Muito bom, mas queria que o romance do personagem principal fosse melhor explorado.

Ludi. 10/07/2022

" Às vezes é preciso deixar que algo errado aconteça para que o novo tenha a sua vez. ".

Léo 22/06/2022

Muito bom!
Um livro divertido mas ao mesmo tempo importante, uma escrita fluída e história intrigante, também gostei do jeito que o autor faz críticas importantes de maneira leve e descontraída, mas não consegui me conectar profundamente com os personagens, mas a leitura foi boa e divertida, recomendo.

Rosa1130 21/02/2022

Melhor livro que já li
Stach é um menino muito corajoso e confiante que acha que pode ser rei. Os ministros (que ficaram no controle do reino desde que o rei morreu, há 17 anos), não acreditam que um adolescente poderia comandar. Os seis aceitam em deixá-lo ser rei se conseguisse completar sete tarefas tão difíceis e perigosas que o coitado provavelmente morreria na primeira. A medida que Stach foi completando as tarefas, ele faz amizades e se torna famoso. O livro retrata situações da vida real. Será que ele vai conseguir ser rei?

Alice 31/01/2022

Importante
Já tinha lido esse livro em 2019 por causa da escola, mas resolvi reler enquanto meus livros da Amazon não chegam.
Estando mais crescida agora e conseguindo dar o valor que esse livro necessitava posso dizer que é uma leitura essencial, trata de assuntos de extrema importância para a sociedade de uma forma lúdica e divertida. A escrita deixa a desejar em alguns aspectos mas no geral recomendo esse livro a todos que querem uma leitura rápida e ao mesmo tempo boa.

Isa 29/01/2022

surpreendentemente bom
comecei a ler esse livro na força do odio pq era pra escola KKKK, mas acabei me divertindo muito lendo, achie muito criativo e cativante, mttt bom, se tornou um dos meus livros favoritos na epoca

rafaaa 28/12/2021

Nem sei o que dizer
Acho que li este livro no segundo ou no primeiro trimestre de 2021 e gostei. Não achei perfeito, maravilhoso, mas gostei.
Ao longo do livro você descobre o final, não é taaaaao surpreendente, mas é legal. Vou confessar que até chorar eu chorei:)

Aaaana13_ 09/12/2021

Traz problemas atuais e diverte
Um livro incrível e para todas as idades! O protagonista é cativante e confiante. A história é bem desenvolvida e criativa. Nada a reclamar a respeito

booklover 02/10/2021

queridinho
livro bobinho, mas gosto bastante. cada capítulo trata de um desafio diferente, bem entretente! super rápido de ler

matheus.martinazzi 25/09/2021

Gostei
Hoste

Lizzy 31/08/2021

Cansei.
Eu li esse livro obrigada, e como na maioria desses casos, de má vontade a premissa além de ser muito repetitiva em relação à outros livros paradidáticos da minha escola não me chamou atenção,o livro é bem arrastado por mais que tenha uma boa ideia e uma boa escrita o desenvolvimento é extremamente confuso e desestimula mais ainda quem já não tá afim de ler
biathomas 01/01/2022minha estante
Tô achando q a gnt estuda na msm escola? os paradidáticos são os msms ksksksks

Lizzy 01/01/2022minha estante
tu é de bsb?

biathomas 01/01/2022minha estante
@Lizzy simmmm

rafa 16/08/2021

Me ensinou a amar a ler
Marcou minha infância e ainda foi um dos melhores livros que já li. Confesso que peguei emprestado de uma campanha e nunca mais devolvi, por ciúmes, e medo de nunca mais poder ler de novo.
Eu indicaria ele pra absolutamente qualquer pessoa, porque é impossível não gostar dele, é precioso demais ??
OBS: ele tem um MAPA, e é PERFEITO

biathomas 05/07/2021

Livro da escola
Tive que ler pq é da escola, mas me surpreendi com q história. Amei dms