Sete Desafios Para Ser Rei

Sete Desafios Para Ser Rei Jan Terlouw

Resenhas - Sete Desafios Para Ser Rei

LuAsa 14/01/2023

MELHOR LIVRO DE ESCOLA
MELHOR LIVRO DE ESCOLA Q JÁ LI. Amei a história, meio infantojuvenil, mas n recomendaria pra ler pq quer. Sabe, tem mtos livros melhores pra ler por vontade própria

Emilly 12/01/2023

Indico fortemente
Eu sou apaixonada nesse livro. Recebi ele da escola mesmo, lá no ensino fundamental. Desde lá, eu amo essa história e não desapego. Dia 11/01/23, após ANOS sem ler, a emoção não mudou nadinha quando reli. Mto pelo contrário, me emocionei como se fosse a primeira vez e fiz até anotações nas páginas de tudo que eu pensava ou sentia na hora, que sensação boa. A história cumpre o que o título promete. São desafios que você não imagina que podem ter solução, mas nosso amado Stach mostra que sim; e, inclusive, muitas soluções são tão simples que você pensa: ?COMO não pensei nisso também??. Também amei a personalidade que o autor deu ao Stach, o tio o criou maravilhosamente bem! Amei o mini romance, achei coerente! Mas não se iludam, o foco NÃO é romance. Indico muitíssimo a todos e, quem está sofrendo com ressaca literária, esse livro é uma boa pedida! Tem apenas 167 páginas que você lê rapidamente. Não tenho nem mais palavras, pra mim essa história é impecável e atemporal. Amo de paixão.

Livia 31/12/2022

Li pra escola e gostei, tanto q li dnv esse ano??????
Sinceramente fui cm expectativas abaixo de zero e, por isso, gostei dms dele, afinal livro paradidatico e uma merda, nn e msm?? NAAAO!! Nn se deixe enganar caso vc tenha q ler ele no sexto ano, afinal foi o mlr livro paradidatico da minha vida, ate agr obv.

30/12/2022

simplismente incrível, foi esse livro que me fez começar a gostar de ler
no início vc não dá nada pra ele
depois vai querer q tenha a saga

Bookstan.lu 27/12/2022

Sete desafios para ser rei
O título do livro é literalmente o livro.
O rei de uma cidade morre,no dia que Stach nasceu,quando ele se sentiu pronto foi falar com os ministros,tinha ministro da limpeza e etc...ele pediu para ser o rei e não queria desistir mas os ministros não deixavam até que perderam a paciência e deram ao jovem Stach tarefas impossíveis de serem feitas, se ele não cumprisse todas,não seria rei.Stach começou as suas tarefas e em meio delas conhece os prefeitos de cada cidade que ajudam Stach a conseguir uma solução para cada problema impossível de cada cidade para ele resolver.Ele também conheceu uma menina em meio as tarefas,a Kim filha do prefeito de polvorinho.
Os ministros deram sete tarefas impossíveis,mas não eram impossíveis para Stach.

Vitoria 22/12/2022

simplesmente o livro que me fez voltar a ler, tenho um apego muito grande a essa história, muito cativante

Fernandassdkwowjdkw 26/11/2022

Minha opinião sobre esse livro??
É um livro infantil com uma história razoável. A história não é muito original nem muito detalhada. Eu gostei dos personagens mas não gostei do fato de que não se aprofundaram tanto em desenvolver os personagens mais secundários da história. O final era óbvio.

narcisoapollojkkkk 02/11/2022

7 desafios para ser rei
Achei um ótimo livro, a escola me pedi a ler, mas valeu muito a pena, logo no início já tinha gostado, se eu fosse recomendar um livro rápido e bom para alguém recomendaria 7 desafios para ser rei.

Marcos 25/10/2022

Simplicidade cativante
Essa historia, apesar de curta, traz uma aventura fantástica que pode te fazer viajar por horas. Não espere um enredo entroncado, cheia de reviravoltas e tramas mirabolantes, ela é simples, e isso faz com que seu charme surja, assim, nessa simplicidade que podemos encontrar diversão e seu valor.

Maria22030 24/10/2022

Ste desafios para se rei
Eu li ele quando estava no sexto ano , quando eu li eu não tinha entendido muito então decidi reler ele , eu até que gostei , pra Idade que eu tinha eu acho um bom livro

Jairo_books 24/10/2022

Surpreendente
Li ele por causa de uma leitura coletiva, se não dificilmente eu leria por vontade própria pois tem cara de ser aqueles livros sem graça da escola, mas ele é maravilhoso, me surpreendi muito, ele não é recente mas consegue ser muito atual, recomendo muito

Anas.Julias 09/10/2022

Li para a escola
É um livro bom, porém chega um parte que a história fica chata e que não acontece nada de interessante.

Dear Snow 04/10/2022

Minha primeira paixão literária na infância. Depois disse livro peguei o gosto e não parei mais.??????

Ana 02/10/2022

Não gostei
Não gostei do livro,achei a leitura chata e não indico para crianças, é uma escrita muito chata para qualquer idade mas para crianças vai ser mais chato.

Vity.Matos 29/09/2022

Que nostalgia
Pra todo sempre vou amar esse livro
E o Stach
A leitura é bem leve, não deixando de abordar assuntos importantes ao mesmo tempo
Um livro perfeito pra cura de ressacas
Recomendo MUITO
Leiam