Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Samantha Hayes

Resenhas - Até Você Ser Minha

Kamila 26/01/2024

É um livro muito bom, mas não me surpreendi tanto no final, pois já esperava. Tem que ler prestando muita atenção aos detalhes.

Juliana.Pinheiro 26/01/2024

Inacreditável.
A muito tempo queria ler esse livro,pois sabia que a leitura seria ótima.
Que história incrível,não imaginava que aconteceria tanta coisa ao mesmo tempo.
E os plots? Cada um melhor que o outro,e no final você fica em dúvida de quem é a assassina.
A melhor leitura desse ano ???????

danihhduarte 25/01/2024

Que baita plot twist
Eu devorei esse livro em 3 dias. Uma narrativa da perspectiva de vários personagens, leitura fácil, com detalhes relevantes e muitas incógnitas a cada página. Eu criei diversos finais na minha cabeça, mas não esse, nem de longe

Alessandra.Grasel 22/01/2024

Que livro!! O final foi surpreendente, jamais imaginei! A minha teoria foi totalmente por água baixo no final. Pra quem gosta de suspense, eu recomendo muito esse livro!

Eduarda 20/01/2024

No início foi difícil pegar o ritmo da leitura, mas na metade do livro não consegui parar de ler até finalizar. Plot twist interessante. Recomendo o livro!

Linah 16/01/2024

Passada
O livro te engana desdo começo .. Na hora da descoberta vc fica ate meio bugada achando q está lendo errado ?

Paula1735 06/01/2024

Muito bom!
Gostei muito do livro.

A escrita da autora é muito boa e até o final fique na dúvida do plot. Fixei minhas desconfianças num personagem e acabei acertando, mas sempre com a pulga atrás da orelha ?.

Demorei um pouquinho pra engrenar na leitura, mas depois não consegui mais parar.

Confesso que os crimes me deixaram um pouco angustiada, então é sempre bom dar uma olhada nos gatilhos antes de começar a leitura.

Michele 01/01/2024

Queria deixar registrado que quando cheguei na parte do plot twist eu fiquei??? será que li certo? até voltei ao capítulo anterior achando que tinha lido rápido demais e sem atenção kkkkkk fiquei mais perdida que cego em tiroteio. Mas depois pensando na história em retrospecto e levando em conta a backstory dos personagens, confesso que faz total sentido e a autora engana diretinho, levando o leitor a pensar que a história está seguindo um determinado caminho para, aos 45 do segundo tempo, meter um twist que faz o rumo da história girar nuns 360º.

Dandarams 31/12/2023

UAU!!!!
Que livro!!!
Nossa, eu super recomendo! Acabei de terminar a leitura e já estou recomendo para minhas amigas.
Eu curto demais livros de suspense, mistério, romance policial e confesso que geralmente eu acerto os plots, mas esse foi surreal e me surpreendeu completamente! Os pontos que eu acertei foram tão rasos que nem mexeriam com a conclusão da história.
Que gostoso ler um livro que brinca totalmente com o leitor kkkk.
A autora tem minha admiração, sinceramente!
RECOMENDO!!!

Geise @leiturasdageh 26/12/2023

THRILLER OU UM DRAMA?
Desde que eu soube (recentemente) da existência desse livro, eu já fiquei "desesperada" para o ler. Um thriller com um plot que deixa os leitores com a cabeça ?? Óbvio, que eu apaixonada pelo gênero, vou querer ler.

Pois bem!

Até você ser minha é um thriller doméstico, onde vamos conhecer a família Morgan - Brown:
Claudia - esposa e madrasta, que está grávida de uma menina e trabalha como assistente social e
James - marido de Claudia e pai dos gêmeos de 8 anos, Noah e Oscar, fruto do seu primeiro casamento (sua esposa faleceu quando os gêmeos tinham 2 meses de vida). Ele trabalha na Marinha e por conta disso, fica semanas longe de casa.
E vamos conhecer também Zoe Harper, a babá que Claudia contrata para morar na sua casa e ajudá-la a cuidar de tudo.
E na mesma semana que Zoe é contratada, mulheres grávidas começam a ser assassinadas.

Que loucura, não é? Imagina a cabeça de Claudia como ficou? Apavorada! E diante disso, dois investigadores começam a ir em busca de informações e provas para descobrirem quem está cometendo essas atrocidades.

A premissa é de deixar a gente de cabelo em pé, mas o desenvolvimento da história transforma o thriller em uma história com muitos dramas familiares. Foi isso que eu senti, que a investigação era coadjuvante e que os problemas pessoais de cada personagem eram mais importantes .

Não é uma história ruim, de jeito nenhum. Eu gostei muito de acompanhar tudo. Porém, é uma história que não tem aquela adrenalina, aquela vontade enorme de descobrir tudo, sabe? Para mim, pelo menos não foi.

E o plot é realmente sensacional. Eu suspeitei logo, não porque a autora deixa pistas, mas como leitora assídua do gênero, minha mente já vai desconfiando de todos e de tudo. Então, não foi uma grande revelação. Mas teve dois outros plots, que esses sim, eu não imaginava e amei.

E focando nos dramas familiares, eu gostei e muito de tudo que foi abordado e de como tudo foi abordado. Achei importante. Fala muito do que acontece quando a gente coloca nossa profissão antes da família.

Enfim, é uma boa história.

Você gosta quando um thriller traz em seu enredo dramas familiares?

Lahanna 11/12/2023

Até você ser minha
Que livro, meus amigos! No início foi um pouco maçante mas depois que a leitura flui, é só alegria. Apenas LEIAAAAAM!

Gabes_Ricci 07/12/2023

Ele sofreu com a comparação ?
Quero deixar claro que esse livro é muito bom!
Mas li ele junto de outros dois que me apaixonaram, e foram eles que usei como parâmetro, então a nota caiu da que visei inicialmente.
O desenrolar foi maravilhoso - amo os diversos pontos de vista para contar uma história, vários questões sobre relacionamentos, família, e ser "mãe".
Acho que o lado doméstico foi muito bem posto na história, muito bom de ler. O final me pegou desprevenida - planejo reler mais tarde para ver se tudo se encaixa mesmo!

Acho que os gatilhos foram momentos gore, morte explícita e menções de adultério. Deve ter mais, mas não lembro.