Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Samantha Hayes

Resenhas - Até Você Ser Minha

gigi.2 07/03/2024

Plot!!!
Achei a leitura bem arrastada, você lê o livro todo sabendo que algo vai acontecer, mas só acontece de fato nos últimos capítulos. O final é ótimo, me senti enganada o tempo todo, mas a leitura foi tão cansativa que só continuei pela curiosidade

Barbara.Santos 04/03/2024

Um suspense: ATÉ VOCÊ SER MINHA
Chega ser difícil de descrever a trama desse livro, pois thillers psicológicos escondem pistas em qualquer entrelinhas.
Portanto descreverei o livro como sendo sobre uma mulher obcecada em ser mãe, gestar um filho após tantos abortos e natimortos de Claudia ela finalmente está grávida e precisa de ajuda de uma babá para cuidar de seus enteados gêmeos e de sua menininha que está quase chegando, já que seu marido James passa a maior parte do tempo em um submarino da marinha. Ela contrata Zoe Harper que desde o início nos deixa intrigado a saber tão pouco dela, apesar do ótimo histórico de serviços antepassados ainda assim nos deixa com uma pulguinha atrás da orelha.
A narrativa decorre entre Cláudia, Zoe, e um casal de investigadores Lorraine e Adam, sendo os últimos estando investigando um caso de um serial killer que tenta tirar bebês da barriga de suas mães na fase final da gestação.
Apesar de após ter terminado a leitura ver muitas resenhas negativas sobre o livro eu tenho a dizer que eu gostei bastante dele, eu sou aquele tipo de leitora que quando lê um suspense fica o tempo todo tentando adivinhar e esse me deixou em dúvidas até o penúltimo capítulo no qual eu matei a charada kkk e mesmo assim ele consegue ser surpreendente. Pode ser uma leitura arrastada para alguns pq quando vc acha que vai contar algo importantíssimo muda a narrativa, mas para mim fluiu super bem e eu li ele em 17 dias oq para mim foi super rápido em visto minhas outras leituras levarem mais de mês para serem finalizadas.
É um suspense básico mas que te faz chegar próximo dos personagens de uma maneira que vc sente a frustração de cada um deles de não conseguir aquilo que deseja.
Barbara.Santos 10/03/2024minha estante
Oq tá achando da leitura?

Cris 25/02/2024

Bom!
Comecei a ler esse livro depois de uma indicação. Pensei que era sobre uma coisa pelo título (algo de perseguição ou sequestro rs) e foi outra totalmente diferente. Prefiro não ler com profundidade sinopses de thrillers ?. Caso gostem de histórias envolvendo famílias e investigações policiais, está recomendado. Acabei suspeitando de um dos plots sobre o assassino. Leiam até a última página, pois tem surpresa.

anwquel 22/02/2024

Até você ser minha
O livro me enganou até o último momento, porém na hora do ápice, ficou um pouco confuso, pelo menos para mim, quem foi que fez o que, quando e como. Mas a melhor parte foi o fim, no interrogatório, onde é desmascarado todos os fatos e como foram feitos os acontecimentos. Gostei, a leitura é bem fluida. Mas não é muito instigante.

deliriumsoulx 18/02/2024

Não tenho palavras pra descrever o quanto odiei esse livro. Por 90% da leitura contemplei a ideia de abandonar pois simplesmente não acontecia nada demais, o livro decorreu da mesmice com pouco acréscimo na história por 80% dele e assim o final é ate ok, o plot é ok mas simplesmente não compensa toda a chatice do início até um pouco antes das páginas finais. Fora que senti que muita coisa ficou em branco e mal explicadas, enfim posso dizer que li esse livro com a força do odio kkkk
Alice 11/03/2024minha estante
Meu Deus, SIIIIIM!!! Vc descreveu tudo que eu penso.

Karlla.Maevah 18/02/2024

Essa história me deixou muito intrigada do início ao fim, a forma como foi escrita, faz com que você enverede por um caminho óbvio e que te surpreende depois. Com toda certeza, eu não esperava o plot e acredito que ele deveria ter encerrado o livro já que as amarrações das histórias paralelas foi bem sem sentido e confuso.

Sil Hudson 17/02/2024

Não funcionou para mim. Arrastado e com histórias paralelas que não levam a lugar nenhum. Com 85% começa a trama.

Inaiara3 12/02/2024

Um livro sem grandes acontecimentos, vi tanta gente falar sobre o SUPER plot e fiquei aguardando , mas para mim não foi tão super assim rs

Bruna 08/02/2024

Que livro doido! Embira tenham algumas coisas que me incomodaram um pouco, a leitura é muito fluida e intrigante. O livro traz vários pontos de vista só que não avisa quando troca. O que de inicio pode confundir um pouco entre as duas personagens mas logo acostuma. Gostei que tem o ponto de vista dos investigadores que estão cuidando do crime que acontece a partir de um ponto da história. O livro engana bem o leitor. As coisas parecem óbvias porque temos uma personagem surtada por bebês, uma outra que está obviamente escondendo informações e mentindo sobre quem é, mas não é revelado os motivos até o final. Não tem como descobrir o que está acontecendo. É um bom thriller que fala bastante sobre maternidade de várias perspectivas. Temos uma mulher doida pra engravidar, uma mãe de adolescente passando por uma crise, uma madrasta tbm assistente social, que está sempre lidando com casos em que precisa tirar os filhos de suas mães. Essa parte do livro é um diferencial que eu gostei. Não fica fazendo palestra sobre o assunto, traz várias questões pra reflexão.

CLARAVIANA 04/02/2024

Chocada
Esse é aquele tipo de livro que você acha que desvendou o mistério nos primeiros capítulos (eu fui essa) mas, meu amor, eu fui tão enganada que dá dó!!!

Sério, apesar de achar que algumas pontos não fizeram muito sentido, eu fiquei chocada com o plot!! OMG!

Recomendo!

mclaracosta 01/02/2024

Amei ter sido trouxa por esse livro.
Tinha anos que não lia um thriller que me deixasse com o queixo caído. Simplesmente genial. Boa escrita, personagens bem construídos, situações instigantes e plot twist atrás de plot twist. Não dá pra escrever mais nada sem entregar o plot pois estou completamente extasiada após concluí-lo.

Recomendo a todos.

dudelore 29/01/2024

Wow!
Apesar da leitura que no início foi bem difícil manter, eu não esperava esse final! fui enganada total, nunca achei que poderia ser isso! gostei

fee.soares7 28/01/2024

Até você ser minha
A leitura me prendeu bastante, embora tenha ficado extremamente confusa tentando adivinhar o desfecho que a história tomaria.
O Plot fez com que eu relesse umas 3 vezes o mesmo capítulo, parecia que eu tava lendo errado ou viajando na maionese, como que pode? Doideira total, jamais desconfiei.