Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Samantha Hayes

Resenhas - Até Você Ser Minha

Gabriela.Duarte 05/12/2023

Iniciei com muita curiosidade, algumas partes de enrolação porém uma boa leitura, que te instiga e te surpreende.

vilelami 19/11/2023

Até você ser minha
Até você ser minha

O livro é um thriller completamente envolvente, contato por três mulheres em um cenário onde estão acontecendo assassinatos de mulheres grávidas.

Ao decorrer da narrativa existem diversos momentos onde é possível conectar as pistas e prever soluções para as questões do livro, porém do NADA… Tudo muda e uma reviravolta acontece. Essa sensação acontece em diversos momentos do livro.

Até que o inesperado acontece!

A leitura não é tão fluida, pois existem muitos detalhes que não acrescentam em nada na história e tornam a cansativa.

andleonel98 19/11/2023

Meh
No todo a leitura é bem envolvente, as vezes fica um pouco repetitiva, mas ainda assim flui bem. Mais para perto do fim estava mais interessado no drama dos investigadores do que na trama principal, porque o plot já poderia ser visto a quilômetros de distância.
O que forma um bom livro de mistério com reviravoltas para mim é que tenha o mínimo de sentido, colocar coisas para chocar ou só para tentar surpreender o leitor sem se preocupar se aquilo faz sentido ou não, é o que acaba totalmente com a minha experiência.
Apesar disso dei três estrelas porque o epílogo foi legal.

Kauê 12/11/2023

????????
Este livro é um romance perturbador que investiga a mente de uma mulher mentalmente instável e seu desejo de ter um filho. Nele, acompanhamos dois detetives, uma equipe de marido e mulher, que estão tentando resolver uma série de ataques brutais e assassinatos contra mulheres específicas que tiveram um histórico de abuso de drogas e álcool, que estão vulneráveis ??e sozinhas, e que estão grávidas.
Acompanhando a investigação, observamos a vida de um grupo de mulheres. Cada uma tem suas próprias razões para querer filhos. Mas elas querem isso o suficiente para cometer um assassinato?
O livro concentra-se fortemente na maternidade e nas futuras mães e, embora este tópico possa não agradar a um público amplo, o mistério é bom. É uma trama distorcida e astuta que me enganou e questionou meu julgamento. Minha atenção mudou de uma pessoa para outra ao longo do romance, sem saber em quem acreditar e só até o final, quando o assassino está prestes a atacar, é que tudo se encaixa. É um thriller cruel com algumas cenas gráficas de assassinato de uma mulher grávida que me deixaram um pouco desconfortável. Porém o final foi imprevisível e chocante ? do jeito que eu gosto.

Manu 12/11/2023

O que foi esse final???
Gostei muito do livro, o suspense é bem envolvente e a escrita é bem fluida. Não dá vontade de parar até saber o final

GabrieIaMaisa 12/11/2023

Não imaginava esse final
Vamos lá! Achei a premissa interessante de mais. Me senti completamente enganada kkkkkkkkk há situações no decorrer da história que eram pontos que se conectavam, mas que precisavam ser explicados, e que com plot tudo foi explicado direitinho. Gostei da história, não cogitei o final nem por um minuto, segui pela linha da obviedade e não era nada do que pensava, amei. Agora tem uns pontos negativos, a meu ver. Primeiramente, a falta de pov. Nossa que porre, alguns capítulos era complicado para saber quem estava narrando, principalmente o final, tive que reler alguns. Outra coisa que me desagradou foram alguns diálogos, muito superficiais e confusos, principalmente da Lorraine e do Adam. E já falando dos mesmo, o enredo dos personagens secundários é muito mal desenvolvido, muito raso. Inacreditável a forma que foi resolvido os problemas conjugais e familiares do casal de investigadores, não curti muito não.

Dani 05/11/2023

Puta livro bom, te deixa intrigada até o final, na metade do livro eu já tinha descoberto a assassina, porém, isso não diminuiu as minhas expectativas pelo livro.

Carolina2215 04/11/2023

Fodástico!
Eu amei esse trilher que me deixou maluca até chegar no final. Um tapa na cara atrás do outro.
Super indico esse suspense!

Ingridy38 31/10/2023

Incrível
Que livro delicioso. Um livro gostoso e rápido de se ler. Um plot perfeito. Amei, recomendo muito!!!

Mah Mac Dowell 27/10/2023

O livro é muito bom, mas acho que fui com expectativas muito altas. Adivinhei parte da trama, mas não tudo, mas a parte que não adivinhei não me surpreendeu tanto quanto achei que iria.

alinetiemi 26/10/2023

Gente, por isso eu preciso ler mais suspenses, que livro incrível!
Acompanhar o ponto de vista de 3 mulheres, e um final surpreendente, tô sem palavras.
Você desconfia de tudo, mas (pelo menos eu) não tinha como adivinhar o final.
Muito bem escrito e com um ritmo legal, vai te prender.
Vale muito a pena, o epílogo é tudo.

Maria.Fatima 17/10/2023

Livro é, basicamente, um triller psicológico, e me prendeu do inicio ao fim, para no final me deixar de queixo caido, nunca passou esse desfeixo na minha cabeça.
Algumas cenas foram bem chocantes e bem talhadas

Martony.Demes 16/10/2023

Livro mais ou menos! UM plot twist fraco. A trama toda é bem instigante. A cada capítulo, há um novo narrador. Isso confunde o leitor e o engana! Gostei!

Contudo, o final foi tão assim frágil e sem emoção.
Nota 3!

Carol2277 08/10/2023

Até Você ser Minha!
Meu Deus, esse livro foi um tapa atrás do outro... comprei num sebo e li numa sedeeee de thriller, pensa num suspense fodástico! Amei!

Kaylane29 02/10/2023

Melhor livro de suspense que já li
No começo achei que seria um clichê que acabaria me fazendo não gostar do livro, porém o final realmente me surpreendeu muito. O livro me deu aquela adrenalina e a ansiedade de desejo pela leitura.
Foi um livro que eu realmente não dava nd, mas entregou tudo que eu não esperava.
Ele tem um suspense psicológico muito bom, te faz pensar sobre alguns assuntos bem pesados.
Eu amo filmes de suspense psicológico e esse livro daria um ótimo filme. Acho que nunca vou sentir uma adrenalina com um livro como senti com esse.