Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Samantha Hayes

Resenhas - Até Você Ser Minha

sterika 16/06/2023

O plot é bom, só o plot.
Só continuei a leitura porque queria conhecer o tal plot twist que falavam, mas como eu já desconfiava do final, quando chegou o plot, eu não fiquei TÃO surpresa. Tirando isso, o plot é muito bom.
O que me chateou foi que a trama é muito arrastada e cansativa em vários momentos. Achei que a autora enrolou demais com descrições, além de detalhes bobos que não acrescentam nada na interação entre os personagens. E também teve mt foco em personagem secundários cr, eu queria era saber da mulher!!! Nem sei como li esse livro rápido, foi a insônia que me deixou sem nada pra fazer e acabei terminando em uma madrugada. Mas efim, o livro é ok.

Deusaalvess 11/06/2023

Até você ser minha
Esse livro é muito doido kkkkk
Eu só não fiquei mais surpresa com o final porque a pessoa que me emprestou o livro meio que deixou a entender que nada era como a gente pensava. Então entendi que aquilo que ele queria que eu pensasse que era na verdade não era ?

clarinha | @mundi_livros 06/06/2023

O começo do livro é bem tranquilo, você subestima muitos personagens e a forma como a ator escreve faz você acreditar que a história vai ter um rumo completamente diferente. Algumas cenas me deixaram levemente angustiada, recomendo cautela para as pessoas mais sensíveis.
Não esperava o desfecho da história, a autora conseguiu ligar todos os pontos no final.

anarsmoreira 27/05/2023

Chocada
Eu NUNCA imaginaria um plot como esse, fiquei chocada com esse livro! Só achei o final muito corrido, poderia ser desenvolvido de uma forma melhor.

Raissinha 26/05/2023

Esperava mais
É um livro bem legal não vou negar, demorei bastante pra terminar de ler ele, já que no meio tempo parei de ler ele um pouco, acho que isso foi um dos motivos para que eu não fiquei tão animada a ler ele. Mas falando sobre o livro mesmo, só comecei a achar legal mesmo no final bem perto do plot dele, já que o decorrer achei bem chatinho, meio lento a narrativa da Claudia, Zoe e da Lorraine, com isso li o livro numa luta danada, mas estava ansiosa para o plot já que quem em recomendou falou que é otimoo. Sinto que só gostei mesmo do plot que me deixou completamente desnorteada, tipo, li umas duas vezes o final pra ver se eu tinha entendido bem, e fiquei em choque com o final, acho que as 3,5 estrelas que dei ao livro foi mais pelo plot muito bom, porque de resto não foi um dos melhores livros que já li, mas também não foi um dos piores, acho que é isso ????

Rachel.Barros 25/05/2023

Plot twist de milhões
Esse livro me fez de trouxa demais socorro como eu fui enganada tão fácil?
prende demais, história boa e a reviravolta do final foi incrível kkkkkkkk em algum momento as vozes da minha cabeça falaram que isso poderia acontecer mas eu n levei a sério pq foi so um delírio mas gente
aconteceu mesmo
eu amei demais
LuaTeresa 26/05/2023minha estante
Vale a pena ler mesmo? Estou em dúvida se compro o ebook

LuaTeresa 26/05/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem conteúdo sexual? É explicito? Não gosto.É livro unico ou tem continuação?

Rachel.Barros 04/06/2023minha estante
é livro único e não tem conteúdo explícito!!! acho que vale a pena sim, se vc gostar de suspense!

LuaTeresa 04/06/2023minha estante
Acabei não comprando e agora o ebook aumentou de preço ?

Daniely.Chernioglo 10/05/2023

Estou simplesmente sem palavras pra esse livro.
O plot twist do final me deixou chocada. Amei demais. É suspense do começo ao fim. Espero que tenha continuação.

Private Library 03/05/2023

Estou até agora em choque?
Que loucura esse livro!!!

Não vou conseguir falar dele sem dar spolier kkk

Mas sei que fui muito trouxa e me surpreendeu demais!!!!!!! O plot dele faz a gente querer voltar todo o livro e ler tudo de novo de tão bom!

Valeu muito a pena a leitura, amei e recomendo ???????

Malu Silva 24/04/2023

Surpreendente
Esse livro tem uma estrutura muito legal onde mostra o ponto de vista de 3 personagens.

Claudia é uma assistente social casada com um marinheiro, madrasta de gêmeos, e está grávida do seu primeiro filho.

por precisar de ajuda quando o bebê nascer ela contrata uma baba já que seu marido passa o tempo todo viajando

zoe a babá é uma personagem misteriosa com um passado misterioso

e também tem lorraine uma policial com duas filhas e um casamento problemático

no meio da história as personagens vão se conectando.

a trama segue com assassinatos de grávidas,

claudia tem um histórico de risco em suas tentativas de engravidar e decide manter esse bebe seguro a qualquer custo

sempre tem alguma coisa acontecendo e no final o plot twist é surpreendente pq nada é o que parece.

Lima 24/04/2023

Muito bom!
Gostei muito desse livro, tem muitas reviravoltas e um final bem surpreendente. Recomendo a leitura.

Jenifer Tertuliano 22/04/2023

Surpreendente
Realmente me suspreendi com o desfecho da história, claro que não esperava que as cartas entregues que apontavam a suspeita fosse de fato o que aconteceria, mas ELA nunca nem desconfiei.
Me incomodou um pouco a trama paralela, achei o desfecho meio "bobo", mas entendo a relevância para o tema materninade e aceito a importância dessa narrativa, apesar de ter achado (mais uma vez) "bobo".

Pati 21/04/2023

Já comecei essa resenha e apaguei, e recomecei e reapaguei. E de novo, e de novo. Que livro! Você pensa que tem tudo dominado, mas quando se dá conta, nada faz sentido. Um suspense bem bolado do início ao fim!
LuaTeresa 26/05/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem conteúdo sexual? É explicito? Não gosto
É livro unico ou tem continuação?

LuaTeresa 26/05/2023minha estante
Estou em dúvida se compro o ebook desse livro pra ler

Pati 26/05/2023minha estante
Oii, pelo que eu me lembro não tem nada explícito nesse sentido, não ?

Obrigada
Ainda em dúvida se compro o ebook kkk

Pati 29/05/2023minha estante
Hahahahha, eu adorei a leitura, ah e não parece ter continuação ?

LuaTeresa 29/05/2023minha estante
Eu acabei não comprando o ebook e aumentou de preço ?

Pati 30/05/2023minha estante
Puxa ?

vale refeição 16/04/2023

Começa de forma entediante e parada, mas vale a pena ler pelo final. A autora utiliza uma técnica única para tornar a leitura mais emocionante, cada capítulo possuí o ponto de vista de um dos personagens, alterando entre eles. O final é tenso e inesperado, levemente similar às ideias das obras de Raphael Montes.

Camila 09/04/2023

Gostei muito
Não sei se foi pelo fato de eu vir de leituras de trillers medíocres, mas eu realmente gostei do livro. Tem alguns plots twists no final, mas de um eu já tinha imaginado antes, mas a escrita é tão fluída, é um livro bem escrito que a gente nem percebe as páginas passando.

Suzane6 03/04/2023

Me pegou de surpresa o plot, acho que o casal de investigadores não foi tão bem aproveitado, tampouco a relação deles, o plot foi bom, até pq todo mundo esperava uma coisa óbvia e recebeu algo completamente diferente. Achei muito legal