Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Samantha Hayes

Resenhas - Até Você Ser Minha

Cíntia Costa 30/09/2023

Eu achei essa história mais ou menos. Mas como o plost me pegou muito de surpresa, dei uma estrela a mais. Demorei uma eternidade para terminar a leitura. Me incomodou muito o fato da autora não colocar no início de cada capítulo de quem é o ponto de vista. E o livro intercala com 3 pontos de vista diferentes. Ou seja, 3 pessoas narram a história.
Encontrei algumas pontas soltas.
Mas valeu a leitura.

booksluv_ 29/09/2023

Foi previsível, mas um previsível gostoso de ler
Seria facilmente um livro com nota 3/5, mas a frase final foi muito boa. Ter adivinhado o plot no começo não deixou o livro ruim, na real eu só quis ler o mais rápido possível pra saber se eu estava realmente certa. A escrita é muito boa e envolvente, creio que isso funcionaria muito bem como um episódio de uma série criminal, parece que acabei de assistir um episódio de criminal minds kkk
Agora, pontos que me incomodaram um pouco: me deixou meio confusa algumas situações da vida da investigadora que eram trazidas a tona, mas na real sem intuito nenhum e pareceu ser só adições de páginas, pois tirando isso seria fácil um livrinho de 200 pag, ainda não entendi ao certo. O plot é muito previsível desde o começo, pelo menos pra mim e geralmente me desanima na leitura (não foi o caso aqui), mas enfim isso é um ponto negativo. Outra coisa incomoda é que em certos momentos parecia que eu só tava lendo uma palestra contra o aborto e ao perdão de traição, mas com um pouco mais de atenção e sem preconceito percebi que não era esse o intuito (no meu ponto de vista), consegui absorver até bastante coisa sobre o tópico e isso é bom, no final pode até ser considerado um livro muito bom e é isso que eu acho.

Mila.Tomazio 24/09/2023

Esperava mais?
Fui com muitas expectativas pra história. Não sei muito bem qual foi o problema, achei o livro todo meio arrastado, não me conectei muito bem com o enredo. Acredito que esse cenário de thriller doméstico não faça muito meu estilo, porque eu me esforcei bastante pra terminar o livro. O final deu uma melhorada, ficou mais frenético e o plot twist foi bem interessante. Passou pela minha cabeça essa hipótese, mas o momento em que aconteceu me pegou de surpresa. Não sei se o final vale o restante do livro? Mas minha curiosidade falou mais alto.

Yanelife 23/09/2023

A leitura é um pouco arrastada, e por isso acho q demorei pra conseguir ler esse livro. Mas valeu a pena chegar ao final dele. Apesar de ter pego algumas coisas, não consegui descobri tudo, e até fiquei com vontade de voltar e ler do começo depois do plot twist.
Recomendo

@mcrcs 21/09/2023

Plot babadeira
Tive que reler o capítulo do plot porque não acreditava. Livro bom demais, plot bom demais, roí as unhas

Helyanny 20/09/2023

Legal...
Achei meio enrolado, mas curti o final (embora achava que seria do jeito que foi). Um bom Thriller de suspense!

Nathalia741 18/09/2023

O meu cérebro explodiu
Pelo amor de Deus o que é o final desse livro?????????? Eu tava certa de que não daria mais do que 3 estrelas pro livro, mas o final mudou completamente a minha opinião. Um dos plot twists mais imprevisíveis que já li.

Mas, apesar disso, vou ser sincera: o livro é meio enrolado até chegar no final. Ele não é ruim, mas meio parado. Depois que terminei achei que fez sentido, mas, considerando toda a experiência de leitura, não acho que merece cinco estrelas. - isso não quer dizer que não recomendo kkkkk o final vale a pena demais!!!!!
Vanessa 20/09/2023minha estante
Hoje vi esse livro e lembrei que eu li ele lá em 2020 e não me engano, pode me dizer o que foi o plot final? Kkkkk não lembro, e futriquei a internet atrás e não achei também.

Franciele.Simonett 27/08/2023

Me surpreendeu
Um suspense que me prendeu do início ao fim.
A escrita da autora é super fluída; em alguns momentos eu não sabia se podia confiar no personagem, mas fiz várias teorias. Acertei em parte, mas várias coisas me surpreenderam também. Enfim, amei e super recomendo!

Rejane 27/08/2023

Prolixo, personagens inúteis, livro inteiro previsível
Ruim.... Num nível absurdo. Um monte de personagens aparecem pra nada... A protagonista é certinha demais e ninguém é certinho demais no mundo. Todo mundo é chato, não me simpatizei nem com as crianças, tudo muito caricato, a autora escreve como se todos os personagens tivessem o mesmo tipo de personalidade as cenas de ação são uma porcaria e só acontecem no final. A única coisa que não adivinhei foi o tipo de relacionamento entre a babá e a ruiva. Se eu tivesse esse livro físico eu jogaria ele fora. Ainda bem que o ebook só me custou 3 reais, pois nem isso ele vale.

LucAlio.CAmara 26/08/2023

Até você ser minha
Cláudia é assistente social e desde nova o sonho dela é ser mãe. Ela teve um relacionamento e botou seu plano de se mãe em prática, mas todas as vezes que ela ficava grávida ela sofria abortos espontâneos ou tinha natimortos. No entanto, ela foi visitar James que tinha perdido sua mulher para um câncer e ficou sozinho para criar gêmeos de 4 anos, Oscar e Noah.

Devido a esse caso em específico, Cláudia começou a frequentar a casa de James e ambos solteiros acabaram se apaixonando e se casaram e Cláudia conseguiu ficar grávida de uma menina. Só que James é marinheiro e passa meses fora de casa em missões, então em comum acordo com Cláudia eles resolvem criar um anúncio para contratar uma babá pra ajudar Cláudia, pois James irá partir para uma missão e ficar ausente.

Enfim, eles contratam a tal babá, mas a babá é misteriosa e esconde segredos do qual Cláudia passa a sentir desconfiança dela e a babá chamada Zoe Hearp, usa esse nome falso, mas Cláudia não sabe. E outra história se interligam com um casal de investigadores chamados Lorraine e Adam. Eles estão investigando casos de uma grávida que foi assassinada e tentaram tirar o bebê dela de forma violenta. Eles estão perto de descobrir a identidade de Zoe a babá suspeita até então.

Bom, eu achei que a autora conseguiu desenvolver o enredo com bastante aproveito distrinchando cada detalhe no seu ponto certo.
O livro aborda: Gravidez, Aborto, Uso de droga, Depressão, Assassinato, Conflito familiar, relações amorosas e muito mistério. O final me surpreendeu!

MarianaR94 29/07/2023

Muito bom! Apesar de ter vários momentos em que nada acontece a leitura fluiu bem e fiquei interessada desde o começo. O final foi muito surpreendente. Os últimos capítulos são ótimos.

gostosaleitura 18/07/2023

Arraso
Pelo titulo achei que seria romance kkkkkkkkkkk
Tome no cool.
Mas adorei o livro.
Ele foi votado para ser o livro do mês em uma leitura coletiva que participo.

ana laura 11/07/2023

Incrível
Achei que não ia me pegar por ter uma narrativa cosmética mas funcionou mto bem pra mim. o plot não é inimaginável mas é muito bom. leitura fluida, personagens interessantes. gostei mto mto

LetAcia 10/07/2023

Então...
A leitura é tão arrastada, mas tão arrastada que eu cochilei horrores enquanto lia. Confesso que o final foi um plot dos grandes, mas eu fiquei extremamente confusa por que não me envolvi direito no livro. A minha nota é devido a lentidão de desenvolver a história, e a encheção de saco da narrativa dos detetives. Porém, é bom. Mas nada demais! Pretendo reler com mais dedicação e talvez minha opinião seja outra.

Loize 08/07/2023

Prometou um plot twist e entregou!
No começo o livro é um pouco arrastado e algumas partes te dá uma confusão, mas como sempre tudo é explicado no final e aquela pessoa que você achava, não tem nada a ver!