Princesa Adormecida

Princesa Adormecida Paula Pimenta

Resenhas - Princesa Adormecida

_anapaulac.o 09/11/2023

Fluida
Uma leitura fluida, rápida e que prende a gente.
Me senti conectada com a personagem principal, consegui esquecer que estava lendo.

Beatriz3345 03/11/2023

Princesa adormecida
Achei o livro interessante, eu gostei. A história é um pouco repetitiva, gostei de como a Paula pimenta conecta as histórias dela

Nicoledmoraes 02/11/2023

Lindinho
Esse livro é muito fofo e bem fácil, a história é interessante e divertida por ser uma "releitura" de a bela adormecida
É tranquilo pra ler em uma tarde ?

luiza445 31/10/2023

Estava com saudade de ler um romancinho leve e brega! amo a escrita fluida da paula, comecei e terminei na mesma manhã. a história só é um pouco confusa, dá algumas voltas que você fica "????", mas nada que vai quebrar a cabeça, só poderia ter sido melhor organizada. tirando isso, não tenho críticas (a diferença de idade do casal é um pouco incômoda, mas é compreensível pela época que foi lançado)! recomendo super pra sair da ressaca literária e aumentar a quantidade de lidos do ano?

Pink 30/10/2023

Nostálgico
Me lembro que esse foi um dos primeiros livros que eu li com mais de 250 páginas,com certeza me marcou muito, é nostálgico e a história é bem divertida de se acompanhar,na época achava meio confusa mas acredito que era só por conta da idade mesmo,livro muito bom, recomendo principalmente pra quem está iniciando na leitura

maria clara 21/10/2023minha estante
annn é inspirado na história da aurora?

maria clara 22/10/2023minha estante
bisha volte leia mais eu gosto das suas reações quando você ta lendo algo

Jojo ? 26/10/2023minha estante
Ss

Jojo ? 26/10/2023minha estante
Mskkeksksks

Alice1666 19/10/2023

E eles viveram...
Eu gosto muito disse de conto de fadas na atualidade, no começo achei que não iria engolir a história que a Paula inventou para encaixar tudo mas ela amarrou muito bem. Eu consegui adivinhar o plot twist logo de cara mas como ele foi mostrado me surpreendeu. Enfim, amei e indico mas primeiro sugiro que leia Cinderela pop (na minha opinião é melhor e tem referências a ele durante o livro).

Isabella 18/10/2023

Ameiii demais tem um suspense no meio tudo oque eu amooooo em um livro a Paula como sempre arrazando nos livros dela???

Giovanna1956 16/10/2023

Romancezinho fofo
Pra ser bem sincera não é lá um dos melhores livros da Paula pimenta q eu já li porém é sim um ótimo livro,é muito bom pra aquelas pessoas que querem dar um tempo em leituras mto pesadas e só relaxar um pouco com um romancezinho leve e fofo, tem alguns plots mas a maioria bem previsível?como eu disse não é um dos melhores mas é bom do mesmo jeito.

Maria9993 07/10/2023

É literalmente um conto de fadas? Que orgulho dessa autora - que é brasileira - que só escreve livros bons.

amaral 29/09/2023

Li esse livro em 2019, mas nao lembrava de quase nada da história. resolvi reler ele, e sim, ainda continua muito bom!!
o plot eu nao tava esperando, por mais que eu tenha recebido alguns spoilers.

Antonella.Fendrich 29/09/2023

Leitura gostosa
A capa é muito bonita e a história mais ainda, a protagonista é a Áurea Bellora / Anna Lopes, ela é uma ótima protagonista.
Áurea é ?princesa? de um pequeno país na Europa, e a história conta sobre como ela descobre que é princesa e porque sempre contaram a ela que seus pais haviam morrido, uma versão moderna de a Bela Adormecida.