Princesa Adormecida

Princesa Adormecida Paula Pimenta

Resenhas - Princesa Adormecida

Luiza1702 24/03/2023

A história desse livro deu umas reviravoltas tão grande que eu fiquei de cara ! É um romance clichê tão lindinhooo ?,muitooo bommm esse livroo !!!!

23/03/2023

Princesa adormecida ?
Que livro bom, é um livro super levinho e facinho de ler, li ele em 1 dia e meio. Super indico para quem está começando a leitura agora, pois é um livro pequeno e com alguns plots twistes.

Classificação: +12/+13
Genero: romance
Nota: ?? ??????????

Lily<3 22/03/2023

SIMPLESMENTE MUITO BOM
EU ADOREI ESSE LIVRO, ESSE FOI UM LIVRO BEM CURTO E RÁPIDO DE LER, A HISTÓRIA É BEM GOSTOSINHA E A ESCRITA DA PAULA PIMENTA É MARAVILHOSA.
Eu adoro os livros da Paula Pimenta e esse com certeza virou um dos meus preferidos!! Foi uma história bem rapidinha de acabar e eu adorei tudo nela!! Os personagens foram muito bem representados (EU AMEI OS TIOS DA ÁUREA????) e pra mim VALE MUITO A PENA LER!!

????????

Carol 19/03/2023

Um verdadeiro conto de fadas do século XXI???
Todos os livros q eu li da Paula pimenta foram incríveis e esse n poderia ser diferente... clr q por ser uma releitura eu já sabia dos plots e tals mas msm q eu n tenha tido a msm experiência mágica de n saber o q vai acontecer como da primeira vez, foi uma leitura extremamente agradável e reconfortante.

Eu adorei como cada personagem teve sua devida importância no momento certo, ngm foi esquecido ou mal desenvolvido. Além disso, se a ideia da autora era fazer com q a gnt se sentisse pt da história deu mto certo, eu senti em vários momentos como se estivesse vendo um filme, n lendo um livro.

Entt se vc procura um romance água com açúcar misturado com uma fantasia inspirada em um conto de fadas, esse é o livro perfeito pra vc!

lqabyrinth 18/03/2023

Princesa adormecida
Li em menos de um dia, adoro a escrita da Paula Pimenta, quero ler os outros livros dessa série de recontos.
primeiro webnamoro que eu vi dar certo.

medusa312 09/03/2023

O livro é muito contagiante, li ele mto rápido. Simplesmente adorei ele. A história é bem envolvente e a leitura é suave.

Clara 08/03/2023

Livro encantador
Achei bem diferente e inteligente esse livro, hihihi. Amei muito, a personagem principal, as amigas dela e o internato que ela mora!??

annadorony 07/03/2023

Mais um livro da Paula Pimenta terminado, gostei muito desse e adorei o Phil, um amorzinho, amo que todos os livros das princesas modernas aparece uma delas, não li ainda Cinderela Pop, mas esse e princesa das águas a Cíntia aparece, morro de vontade de ler ??

Bia 07/03/2023

Um conto de fadas ??
Paula arrasando como sempre! Minhas expectativas de um romance aumentaram a 1000... onde faz para arrumar um Phil?
Eu simplesmente ameii essa coleção de princesas da Paula, oq eu menos gostei foi Cinderela pop mas nn é ruim. Eu não consigo escolher entre princesa das águas ou adormecida os 2 são simplesmente perfeitos! Enfim leiam Paula Pimena!!!

lulu1209 07/03/2023

CLICHÊ
Paula Pimenta sempre arrasando nos livros!! Princesa adormecida é um livro de romance bem água com açúcar, que te faz suspirar a cada página lida e te faz acreditar que contos de fadas existem. O livro é muito bom, bem leve e gostoso de ler! O plot foi o que mais me deixou de bocar aberta. Gostei muito! ?

Graziela41 04/03/2023

Enredo Fraco
Achei a história bastante clichê, mas não do tipo que funciona para leituras em que queremos algo mais leve e tranquilo.
A construção da protagonista é fraca assim como a trama que se desenvolve ao longo da leitura e isso me incomodou porque não cheguei a vibrar com as conquistas da protagonista ou com o casal. Em geral o livro é muito morno e aquela vingança da vilã com as abelhas foi meio sem graça e tosca.

Isabelle275 01/03/2023

Só tenho uma coisa a dizer... QUE PLOT TWIST. Eu li esse livro por recomendação da minha amiga, e cara, esse livro é perfeito
PRETENDO LER TODOS OS LIVROS DA AUTORA

Ariely0 25/02/2023

Um aconchegante conto de fadas moderno!
O livro princesa adormecida é uma espécie de remake da história da bela adormecida, construído de uma forma gostosa e nada enjoativa prendendo o leitor do início ao fim.
O livro começa semelhante ao conto com a princesa astra sendo amaldiçoada após uma série de acontecimentos ela é mandada para morar com os tios e não se lembra de seu passado real vive uma vida normal em um internato quando repentinamente recebe uma mensagem de um Garoto misterioso...

Enfim um livro muito gostoso que super recomendo!!