Princesa Adormecida Paula Pimenta

Resenhas - Princesa Adormecida

Mari 05/06/2023

Li esse livro por causa da adaptação que está sendo produzida. Muito fofinho. Acredito que é uma boa leitura para crianças entre 8-11 anos. Uma ótima releitura de "A bela adormecida". Super rapidinho, li muito rápido.

Camile24 04/06/2023

Simplesmente maravilhoso, não esperava por esse final?
? o que eu não sabia era que não seria apenas o castelo que conheceria naquela noite...?

Lía 01/06/2023

Princesa Adormecida
É realmente de apreciar, um livro muito bom e rapidinho, clichê água com açúcar que eu tanto gosto! Esse livro é aquele que te cura de uma ressaca literária :) .

bilisreads 01/06/2023

Bela Adormecida moderna
Foi uma leitura rápida (uma manhã), divertida e leve. Definitivamente eu não sou mais o público desse livro e todos os aspectos da escrita me mostraram isso. Mas pra uma eu de 12 anos ele teria sido muito mais divertido.

Ana.Bahia 30/05/2023

Adorei ??
Eu estava afim de ler esse livro a um bom tempo e ganhei dos meus amigos então ler ele foi muito bom. A história é exatamente o que eu esperava uma graça, bem leve e sem muitas elaborações. Enfim eu amei a experiência.

Mik 25/05/2023

Legal
Uma leitura rápida e simples, uma história bem previsível mas até que bem divertida, livro teen ótimo para aqueles que gostariam de iniciar na leitura, mas não tão bom para quem já leu bastante. Divertido e legal :)

m.com.br 25/05/2023

Adorei o livro, quero um Phil para mim.
A escrita da Paula pimenta é maravilhosa, ela te faz devorar o livro em menos de 1 dia.
rafaela1789 25/05/2023minha estante
amo demais esseee, (PRA MIM) é o melhor entre cinderela pop, a princesa das águas e esse!!

Jessica 25/05/2023

O CLICHÊ MAIS FOFO!
É semelhante a história da nossa querida Aurora, mas em uma versão moderna.
A história é bem clichê e até bem previsível.
Mas é muito fofa! E uma história curtinha só pra passar as horas da tarde.
E achei ótima que curar a tal da ressaca literária. Gostei dessa experiência ?

skuser02844 24/05/2023

Levinho e envolvente
Um dos vários livros de contos de fada versão realística que li na infância, o primeiro livro desse estilo. Bom o suficiente para ter me fascinado nesse tipo de livro! (???????)

kethyllenalves 18/05/2023

Princesa Adormecida
Que livro mais fofo!!! Nunca tinha lido um livro da Paula Pimenta, mas ameiii a escrita dela e o jeito leve dela de escrever, amei muito esse livro é um romance super fofo mas também com surpresas e histórias perfeitas que prende você!

clarice :) 13/05/2023

Livro muito bom, mas com algumas partes um pouco confusas, mas lendo você consegue entender direitinho. Eu achei o final muito previsível, porque até eu que não acerto nenhuma teoria acertei de primeira.

Vale muito a pena, uma leitura leve e que não demora muito pra ler.

RibeiroBea 10/05/2023

Princesa Adormecida
Eu devorei esse livro, sério. Eu não conseguia parar de ler, toda página que eu virava eu queria mais e mais. Eu amo a escrita da Paula e leria até a lista de compras dela. Foi um livro tão leve e gostosinho de ler, perfeito pra ressaca literária ou depois de ler um livro muito forte. Leiam de verdade, só leiam.

Sah_melo 06/05/2023

A Bela Adormecida
Snceramente que livro incrível,eu amei ele.
Comecei a ler em um dia e não parei até acabar,por mais que ele pareça um livro infantil eu super!!! Recomendo ele,para aqueles que amam um romance com "suspense".

Julia2913 03/05/2023

Uma história muito envolvente e boa, foi meu favorito durante muito tempo, agora é achar outro favorito kkk