Princesa Adormecida

Princesa Adormecida Paula Pimenta

Resenhas - Princesa Adormecida

Laso 17/12/2023

"A Princesa Adormecida"
"A Princesa Adormecida", escrito por Paula Pimenta, é uma encantadora releitura do clássico conto de fadas da Bela Adormecida. Nesta história, somos apresentados à vida de Anna Rosa, uma adolescente comum que descobre ser a princesa herdeira do reino de Eldora. Com uma narrativa envolvente e cativante, Paula Pimenta nos transporta para um mundo mágico repleto de personagens encantadores e reviravoltas surpreendentes. Ao longo do livro, acompanhamos a jornada de Anna em busca de seu verdadeiro destino e o despertar de seu poder interior. Além disso, a autora aborda temas como amizade, família e amor verdadeiro. "A Princesa Adormecida" é uma leitura leve e divertida, perfeita para os fãs de contos de fadas e romances juvenis. Recomendo este livro para aqueles que desejam se aventurar em uma história encantadora e se deixar envolver pelo mundo mágico da princesa adormecida.

Starð« 15/12/2023

Princesa emocionada?
Eu realmente gostei deste livro,porém ach que sinceramente não é muito normal você começar a conversar com um garoto,que DO NADA brotou do além,ainda mais sem saber nem o nome do cara,apesar do romance ser fofo, eu achei alguns assuntos meio problemáticos,gosto muito da Paula Pimenta,só que sinceramente precisamos conversar sobre LIMITES amiga!mas é essa é só minha opinião(ou seja ninguém liga?)

Luana1648 10/12/2023

Eu simplesmente amei esse livro! 5 estrelas com certeza. A história prende muito e muito bom de ler, (ah, e uma coisa que eu não esperava era o plost twist!).

vitoria22 05/12/2023

ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL!!!
O livro é absolutamente incrível! É uma leitura que dá vontade de continuar. Eu sou uma pessoa que não leio muito (preguiça), mas cara esse livro tem meu coração, foi um dos livros que me incentivou muito a decidir começar a ler mais. Eu amei dms e recomendo pra todos os leitores que gostam de romance e uma pitadinha ali de suspense!

Stéphanie 03/12/2023

Um romancezinho água com açúcar.
Adorei. ?
Deu pra entender algumas coisas no caminho da história, mas nada que atrapalhasse a leitura.

byMary 03/12/2023

Não era um velho disfarçado!!
O livro é bem leve e previsível, o que se deve ao fato de que ele é para crianças. Achei a escrita da autora (uma diva) e o desenvolvimento da história bons. É legal, mas para quem está lendo com a idade indicada.
Raissa249 03/12/2023minha estante
a Paula Pimenta é incrível mesmo, lê Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série pfv

Ludy 02/12/2023

Surreal
Simplesmente incrível, pelo título achei q ia ser um história um pouquinho voltada pro infantil, mas que história cabulosa, mostra exatamente q a história de uma princesa pode não ser (ou tmb ser) um conto de fadas, esse livro não merece menos do q 5 estrelas BEM BRILHANTES

breakingdies 28/11/2023

Felipe e Áurea
Não estava botando muita fé nesse livro por ser antigo e ser uma releitura.
Agora sei mais ou menos a escrita da Paula e me apaixonei. Achei o romance muito fofo.

Se for para se distrair um pouco, esse livro é ótimo.

Gomes126 27/11/2023

Muito fofo ?
Amei demais! A história é muito fofa e juntamente com a escrita maravilhosa da autora fez com que fluísse muito bem. Foi como assistir um filme reconfortante em um dia chuvoso, leve e agradável. Recomendo super a leitura!

Isa2741000 26/11/2023

Se você procura uma história que tenha um grande enlace, que te prende até a final, uma tentativa de sequestro (morte), um pouco de realeza, uma pitada de um romance de dar inveja, não perca seu tempo e comece a ler já o livro ?princesa adormecida?, que tem tudo isso é mais um pouco.

Mavi 19/11/2023

Por que me decepcionaste Paula Pimenta?
A parte um eu estava amando, estava devorando o livro, jurando que seria digno de 5 estrelas. Quando chegou a parte dois as coisas foram se perdendo, acredito que foi ficando muito sem sentido a história e as coisas foram acontecendo tão rápido e sem explicação alguma, quando teve explicação foi tão bobo...
Algumas partes foram fofas e gostei, mas nada demais.
Esperava mais, iniciei ele com altas expectativas e não foi tudo isso infelizmente, mas é uma leitura rápida e escrita fluída, achei ótimo para ler em um dia.

brubizes 15/11/2023

Apaixonante
Sendo o primeiro livro da Paula Pimenta que leio, se tornou um dos nacionais favoritos! Uma leitura leve, divertida, que te faz rir e chorar. Sem falar no plot twist que ninguém é capaz de imaginar até as últimas páginas! Simplesmente cativante. ?

luuamaral 14/11/2023

Ameii
O livro é leve, divertido e perfeito para aqueles dias frios e chuvosos. Como sempre, a escrita da Paula me prendeu e eu terminei rápido. Recomendo muito!