Princesa Adormecida

Princesa Adormecida Paula Pimenta

Resenhas - Princesa Adormecida

john john 01/05/2024

Fofíssimo
Eu amei demais a história e a ideia, mesmo sendo um reconto de uma história que já existe a muito tempo conseguiu ser incrível e surpreendente, com a escrita muito e fluida e leve que é um dom que a Paula tem nos seus livros torna o livro ainda melhor e um livro curto que eu super leria em um dia. Amei a forma como a paula escreveu essa história e por que seja um livro de romance fofinho e bobinho consegue ser surpreendente e com muitos mistérios ao decorrer do livro vc não encontra apenas um plot e sim vários, por que em algumas partes seja previsível tem algms partes que realmente me surpreenderam muito.
Sobre os personagens eu adorei os tios da Áurea e a Áurea é uma fofa, e o phil nem se fala amei a dinâmica do relacionamento deles e como foi desenvolvido e cresceu ao decorrer da história eles, inclusive o final dele é de tirar suspiros e quere viver algo tão lindo assim. Amei a aparição da cintia a dj cinderella achei ela uma querida e já preciso ler o livro dela e o último da trilogia. agora sobre a grande vilã que quase não aparece e não tem nem fala por se assim dizer foi um dos pontos baixos da história pra mim oque ela fez foi gigante mas ela não aparece quase nada do livro e o desfecho é muito rápido dela e seu desenvolvimento realmente deixou um pouquinho a desejar.
Mas ao todo eu amei muito esse já quero ler a triologia inteira, é um livro pra quem quer algo que não se precise pensar para ler ou que queira sair de um ressaca então eu recomento muito.

Yasmin.Santos 29/04/2024

SUPER RECOMENDO
Que perfeição de livro.... com toda a certeza está no meu top três livros preferidos,me arrisco a dizer que ele está em primeiro já
Que leitura gostosa, com uma história linda....super cura ressaca literária e você "devora" ele sem nem perceber

Simplesmente leiam

JAlia372 29/04/2024

Leve de ler
"Princesa Adormecida" transporta os leitores para um mundo encantado onde contos de fadas se encontram com a realidade. Os leitores são levados em uma jornada emocionante enquanto acompanham Áurea descobrindo sua verdadeira identidade e lutando contra as forças do mal. Com uma escrita leve e envolvente, Pimenta captura perfeitamente os dilemas e as alegrias da adolescência, tornando este livro uma leitura obrigatória para os amantes de contos de fadas e romance jovem.

Clementino2 15/04/2024

Esse livro é muito bom e fácil de ler, não achei que é muito ave com A Bela Adormecida, mas a história é legal, é bom pra quem tá começando a ler, já que a leitura é bem fácil

Ceci =) 12/04/2024

MEU LIVRO PREFERIDO!!! ??????
Paula Pimenta nunca me decepcionou, esse livro é PERFEITO ??? Me apaixonei de primeira, e todos que eu conheço que já leram também amaram. SUPER RECOMENDO ?

Keyse5 09/04/2024

Fofo
Li pela primeira vez quando tinha 12 anos, e essa é a idade ideal para ler, não posso dizer que continuo sendo o público alvo KKK

Encontrei esse livro em uma biblioteca e aproveitei o tédio para reler, já que não lembrava de nada. Acabei em pouco mais de uma hora, é um livro bem rápido.

Não tem muito o que esperar, o plot é bem óbvio, a história é fofa, os personagens são clichês, mas é um clichê fofinho. Merece 3 estrelas pela Keyse de 12 anos.

LetAcia972 08/04/2024

Gente, a Paula tem que fazer todos os livros virarem filme. Esse livro é tão gostosinho de ler e merece o mesmo patamar da Disney. Super recomendo para quem ama romances adolescentes. A estória é bem planejada, os fatos são bem contados e a dinâmica do livro, torna ele muito atraem com gostinho de mais. Terminei em duas semanas por conta do trabalho, mas leria facilmente em dias

Giovanna 08/04/2024

Eu amei
Eu gostei tanto desse livro, tive pulinhos no coração direto. e um dó do Phillip, o menino é um doce. Paula pimenta sempre acerta na personalidade dos meninos.
eu chorei no pedido de casamento do Phill, meu, eu quase gritei de felicidade. eles merecem o mundo. lindos demais.
(fico feliz que aquela bruxa morreu hahahahaha)

Sassá 06/04/2024

Mais um livro fofo e de leitura fácil da Paula Pimenta. Sou apaixonada em contos de fadas contemporâneos, e essa coleção é meu xodó!

LuAsa98 03/04/2024

Rápido,e fofo ????
Sério porque tem tanta pouca página leria umas 300pgs dessa história juro, que demais.O jeito que ela adaptou cada detalhe e mesmo já conhecendo a história original conseguiu me surpreender.
Os personagens tudo maravilhoso, sério não tenho nada a reclamar desse livro.
Li em uma sentada , nem queria que terminasse.
Fofis demais, sem condição.

Isabelly230 01/04/2024

Estava super ansiosa para ler A Princesa Adormecida, faltava apenas esse pra poder terminar de ler essa trilogia da Paula Pimenta.

Livro leve e rápido de ler, exatamente o que eu estava precisando no momento. Amo ler releitura das histórias das princesas e amei muito ler esse! Comecei hoje de manhã e terminei agora a pouco.