Princesa Adormecida

Princesa Adormecida Paula Pimenta

Resenhas - Princesa Adormecida

Rebeca1326 15/05/2024

Princesa adormecida
Na verdade foi o livro q eu li mais rápido, li ele em umas três horas, achei bem leve e fluido , principalmente se vc estiver saindo de uma ressaca literária, a trama é bem legal, tudo é sempre mostrado pela perspectiva apenas da personagem principal, isso fez com q o livro ficasse mais curto, mas é um romance, aconchegante, um pouco incomum e bem inesperado

Sarah587 13/05/2024

Gente que livro incrível ta no top 1 junto com amor e azeitonas. Gente no início vc fica achando que vai ser a mesma história de todos os livros inspirados em princesas, mas nn. E incrível vc vai amar um tal personagem, depois vai começar a odiá-lo e depois vai voltar a amar esse tal personagem! Indico muito, super legal. Li bem rapidinho, leitura fácil e rápida, Incrível! Nota 10 de 10 . Maravilhoso. Por mim tinha continuação

Rebeka135 10/05/2024

Meu primeiro livro!!!
Foi o primeiríssimo livro que eu li!!!
Eu me lembro, eu tinha 7/8 anos quando estava lendo, e quando eu estava perto de terminar, perdi o livro.
Então, perdi o gosto de ler livros...Voltei a ler com os meus 12, e o primeiro que eu procurei para ler foi ele!
Quando vi o final, senti a garotinha que tinha dentro de mim super alegre com o final KKKKKK!!!
Resumindo, é um livro que marcou muitíssimo minha carreira de leitora/escritora, pois me inspirou para escrever muitas histórias...

Liv =) 07/05/2024

UM RECONTO DE UM DOS MEUS FILMES FAVORITOS DA DISNEY!!!!!!?
PAULA,VOCÊ SÓ PRODUZ LIVROS BONS!!! SEMPRE SERÁ MINHA ESCRITORA FAVORITAAAAAAAAAAA!??
Aqui ela recontou a história da Bela Adormecida do jeito dela( o jeito que a quente gosta! ) Uma leitura rapidinho,fluida e MUITOOOOOOO BOAAAA! Me fez surtar,me emocionar,TANTAS COISAS!
Eu sempre amei a princesa Aurora,desde pequena sou viciada no filme dela,que traz todo aquele aspecto de magia da Disney,é meu filme de conforto????, acho que me apeguei muito a esse livro por esse motivo. A história é MUITO cativante, e temos nossas 3 boas fadas,ou melhor,3 bons tios: FLORÊNCIO, FAUSTO E PETRÔNIO, e ainda temos um PRÍNCIPE FILIPE por aqui,a Paula PENSOU em tudo,ESSA DIVA SÓ ARRASA!
AMEI muito a protagonista e o desenvolvimento do romance do casal!!!! 5 ESTRELAS CLARO!!!
E PAULA,NUNCA DEIXE DE SER ESCRITORA ?????????

Hailla.Hiddleston 05/05/2024

Paula Pimenta
Uma das minhas primeiras leitura do ano, e recomendação da biblioteca da escola. Realmente, "Princesa adormecida" é aquele livro leve, engraçado e que parece história da Disney.
Confesso que me surpreendeu bastante o livro( não pelo gênero escolhido da autora, mas pela "loucura" da história). O começo foi divino, mas sentir que chegando na metade do livro, a história foi ficando meio sem rumo e previsível, o que fez com que a leitura ficasse um pouco cansativa e entediante.
Mas logo passou, e como um bom e velho clichê: eles viveram felizes para sempre.??

john john 01/05/2024

Fofíssimo
Eu amei demais a história e a ideia, mesmo sendo um reconto de uma história que já existe a muito tempo conseguiu ser incrível e surpreendente, com a escrita muito e fluida e leve que é um dom que a Paula tem nos seus livros torna o livro ainda melhor e um livro curto que eu super leria em um dia. Amei a forma como a paula escreveu essa história e por que seja um livro de romance fofinho e bobinho consegue ser surpreendente e com muitos mistérios ao decorrer do livro vc não encontra apenas um plot e sim vários, por que em algumas partes seja previsível tem algms partes que realmente me surpreenderam muito.
Sobre os personagens eu adorei os tios da Áurea e a Áurea é uma fofa, e o phil nem se fala amei a dinâmica do relacionamento deles e como foi desenvolvido e cresceu ao decorrer da história eles, inclusive o final dele é de tirar suspiros e quere viver algo tão lindo assim. Amei a aparição da cintia a dj cinderella achei ela uma querida e já preciso ler o livro dela e o último da trilogia. agora sobre a grande vilã que quase não aparece e não tem nem fala por se assim dizer foi um dos pontos baixos da história pra mim oque ela fez foi gigante mas ela não aparece quase nada do livro e o desfecho é muito rápido dela e seu desenvolvimento realmente deixou um pouquinho a desejar.
Mas ao todo eu amei muito esse já quero ler a triologia inteira, é um livro pra quem quer algo que não se precise pensar para ler ou que queira sair de um ressaca então eu recomento muito.

Yasmin.Santos 29/04/2024

SUPER RECOMENDO
Que perfeição de livro.... com toda a certeza está no meu top três livros preferidos,me arrisco a dizer que ele está em primeiro já
Que leitura gostosa, com uma história linda....super cura ressaca literária e você "devora" ele sem nem perceber

Simplesmente leiam

JAlia372 29/04/2024

Leve de ler
"Princesa Adormecida" transporta os leitores para um mundo encantado onde contos de fadas se encontram com a realidade. Os leitores são levados em uma jornada emocionante enquanto acompanham Áurea descobrindo sua verdadeira identidade e lutando contra as forças do mal. Com uma escrita leve e envolvente, Pimenta captura perfeitamente os dilemas e as alegrias da adolescência, tornando este livro uma leitura obrigatória para os amantes de contos de fadas e romance jovem.

Clementino2 15/04/2024

Esse livro é muito bom e fácil de ler, não achei que é muito ave com A Bela Adormecida, mas a história é legal, é bom pra quem tá começando a ler, já que a leitura é bem fácil

Ceci =) 12/04/2024

MEU LIVRO PREFERIDO!!! ??????
Paula Pimenta nunca me decepcionou, esse livro é PERFEITO ??? Me apaixonei de primeira, e todos que eu conheço que já leram também amaram. SUPER RECOMENDO ?

Keyse5 09/04/2024

Fofo
Li pela primeira vez quando tinha 12 anos, e essa é a idade ideal para ler, não posso dizer que continuo sendo o público alvo KKK

Encontrei esse livro em uma biblioteca e aproveitei o tédio para reler, já que não lembrava de nada. Acabei em pouco mais de uma hora, é um livro bem rápido.

Não tem muito o que esperar, o plot é bem óbvio, a história é fofa, os personagens são clichês, mas é um clichê fofinho. Merece 3 estrelas pela Keyse de 12 anos.

LetAcia972 08/04/2024

Gente, a Paula tem que fazer todos os livros virarem filme. Esse livro é tão gostosinho de ler e merece o mesmo patamar da Disney. Super recomendo para quem ama romances adolescentes. A estória é bem planejada, os fatos são bem contados e a dinâmica do livro, torna ele muito atraem com gostinho de mais. Terminei em duas semanas por conta do trabalho, mas leria facilmente em dias