Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

Iolanda 08/07/2014

amo essa trilogia
Uma história de amor envolvente, uns dos melhores livros que já li, louca pra ler a continuação dessa história cheias de mistérios, amor e erotismo.

DIANA 08/07/2014

FANTÁSTICO
CRIATIVIDADE, PAIXÃO,SEXO QUENTE,AMOR... PARA MIM ESTE FOI UM GRANDE E IMPORTANTE PASSO PARA NOSSA LITERATURA HOT BRASILEIRA. COMO NÃO AMAR ROBERT CÁRTER E MELISSA? GRANDES CENAS, ESCRITA CLARA, PERFEITA E SEM FALAR DA TRAMA QUE NOS DEIXA LOUCA QUERENDO LOGO TERMINAR O LIVRO.... PARABÉNS A ESCRITORA TATIANA AMARAL. AMEI.

Fernanda 28/05/2014

Uma estagiaria e um CEO
Como estou desfrutando das minhas férias, meu tempo tem sido preenchido a base de livros e mais livros. Minha mãe reclama que não converso com ela mais e o namorado, tem ciúme de qualquer protagonista que me deixa suspirando( por que os nossos namorados, noivos ou maridos alimentam ciúme para com nosso hábito de ler?)mas isso é assunto pra outra ocasião.
Eu gostaria de deixar claro que raramente desisto de ler um livro, e se eu o fiz certamente esse não me agradou.
FUNÇÃO CEO- A DESCOBERTA PARA O PRAZER.
Eu estava relutante quanto a essa leitura,primeiro por que não gosto de nada forçado, e as propagandas desse era demasiadamente chatas,o tempo todo em rede sociais, a autora deixando link pelo inbox e enfim, publicidade é bom mas se usada demais ela cansa e te faz ficar "desconfiada" , e assim eu me sentia forçada a ler..Segundo que eu tenho uma certa fobia com capas sugestivas demais ao sexo,não animo carregar comigo no ônibus, seja na faculdade,na fila de um banco ou hospital. Acho constrangedor. E a capa desse ,me deixou entre o sim e o não, principalmente por que a primeira vista pensei que fosse um romance lésbico por que na capa parece uma mulher abraçando outra mulher rsrsr Paranoia minha .
Mas vamos ao livro, pois bem.
O trabalho de diagramação esta bem legal, mas tem algumas falhas de revisão que me desconcentraram um pouquinho( não sou boa com domínio de escrita,mas certas falhas tiram a minha atenção). Não lembro o nome usado,mas sei que ocorreu troca de nome,fiquei um tanto perdida.
A atração ente Robert e Mell é logo de cara, a primeira vista.Não tem aquela coisa de descobrir ,conviver, conquistar e se descobrir ENAMORADO....Um olhou para o outro e PIMBA ,acenderam-se coraçõezinhos.
É aquela velha e batida historia, uma estagiaria e um CEO.
Acabei de crer que essa categoria "New Adult" não é pra mim, já tentei ler vários, mas na sua maioria eu não consigo apreciar. Acredito que devido a febre e a quantidade de leitores que gostam, o problema certamente esta comigo..
A historia é interessante e a Tatiana escreve bem, mas gostaria de frisar que :
Num geral, essa categoria de livros, aborda sempre um protagonista galã metido a bonzão,bilionário,bom de cama possessivo, mandão e controlador.
A mocinha, uma submissa chorona, parada ,sonsa que não tem personalidade própria.
No meio do livro fiquei dividida entre parar ou seguir..Optei por ler até o fim.E eu gostei de alguns pontos.A autora tem um bom âmbito descritivo, a leitura é fluida, e descobri que gosto mais dos personagens secundários. Tipo a Nicole e Paul,por exemplo
O mistério em torno dos problemas do CEO com a mulher não me deixou tão ansiosa, e não senti aquela sensação de ser pega de surpresa.
Dizem por ai que tem continuação, mas sei lá não fiquei instigada a continuar.
Mas vamos esclarecer, a questão de resenhas é muito pessoal.E não é por que não gostei que vc que esta lendo essa resenha ,também não vá gostar..Estou certa que, cada um deve ler e ver aquilo que mais abastece sua fome literária, se não funcionou comigo,sei que muitas outras estão amando.
Leh 22/06/2014minha estante
Você expressou tudo o que senti em relação ao livro, inclusive sobre a capa ser excessivamente sugestiva e parecer duas mulheres!

Fernanda 30/06/2014minha estante
Então Leh..fraco,muito fraco.
Isso é algo muito particular, mas existem muitos melhores por ai,inclusive com capas mais chamativas e bonitas.Achei a historia uma mistura de hot(tudo que esses lvros atualmente abordam)e um romance forçado,sem sal ,nada de interessante.mas o que mais me irritou nesse livro é a marcação cerrada da autora,acredita que recebi até mensagem pelo inbox no facebook pra compra-lo?Que horror, publicidade barata e chata...Agora entendo o por que do desespero..O livro não é la dos melhores

Su 19/07/2014minha estante
Adorei sua resenha! Muito bem colocada! parabéns!

Fernanda 28/07/2014minha estante
obrigada Su Dias.
Sabe,eu sempre coloco as leituras nacionais como prioridade,mas infelizmente muitas da nossas autoras ,ainda,tem muito com o que amadurecer.

Renato Klisman 30/11/2014minha estante
Legal o comentário machista e homofóbico sobre parecerem duas mulheres

patita 20/03/2015minha estante
Ai senhor... tem comentário que dá pena. Também cheguei à conclusão que esse New Adult não é pra mim, Fernanda. Parabéns pela resenha.

Karen Cristhina 07/08/2015minha estante
Eu realmente gosto do New Adult mas também já cansei desses CEOs que se acham, dessas mocinhas inseguras e desses romances água com açúcar! Sinceramente eu espera mais do livro por causa de todo o alvoroço que tem ao redor dele, também já li 50 tons, e nossa! Quero algo novo! O livro até tem umas partes legais e eu como não consigo ler uma coisa sem ir até o fim, continuo lendo a trilogia. Porém é mais do mesmo... Os milhares de segredos que envolvem Robert estão me dando sono... achei um pouco forçado!

Fernanda 14/08/2015minha estante
Realmente,Karen.
Livro razoavelmente fraco,e o Robert com aquele mistério nonsense aff

Márcia Rodrigues 21/08/2016minha estante
O livro foi muito indicado e quando li achei: fala muito e diz nada. O romance não é construído, é algo imediato. Já tinha percebido que era uma fanfic de crepúsculo, mas quando citam Esme no primeiro livro, fica evidente. Li o segundo pensando que a autora melhoraria mas não. Continuou na mesma. Está na hora de parar de pensar que homem ciumento e controlador é sinônimo de cara apaixonado. Em uma cena ele diz: "se algum dia você chegar perto de Dean outra vez, mesmo que seja para dar conselhos a nova namorada dele, não vai sobrar nada de você para contar a história - brincou, mas a ameaça era real." e em outra: "Eu podia matar cada um deles, porém o mais correto seria matar Melissa" (cena na boate). É um relacionamento destrutivo e abusivo. A Melissa muitas vezes me deixou na dúvida: ela tá ali pra prejudicar ele ou é tão inocente como tenta parecer?

Ualana Diniz 07/01/2017minha estante
Eu fiquei em duvida se gostava ou não, o que me manteve realmente interessada no final das contas foi só ainda ver como se desenvolve o mistério dos problemas dele, que nem devem ser tão misteriosos assim. Porem de resto achei bem fraco mesmo, até porque o que mais deveria ser bem escrito foi bem fálico em muitos pontos por ser repetitivo.

Lala 11/08/2020minha estante
Eu não consigo abri o livro, alguém me ajuda ?

Isabela354 26/02/2024minha estante
Cheguei agora
Como posso ler?

Barbara Sa 21/04/2014

Resenha Função CEO - Segredos Entre Amigas
FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO PRAZER é o primeiro livro da trilogia FUNÇÃO CEO. A história foi, primeiramente, uma fanfic a qual eu acompanhava, por conta disso estava mega ansiosa e com as expectativas super altas a respeito do livro.

Nessa obra somos apresentados à Melissa Simon e Robert Carter. Ela é formada em economia e acabou de ser contratada para estagiar como secretária substituta do CEO da C&H MEDICAL. Ele é um CEO exigente e competente, todos os seus funcionários o respeitam ao ponto de ter medo dele, exceto Melissa, pois ela é topetuda.

A química dos dois explode no primeiro olhar e todos nós percebemos isso. Mel é inocente e, por vezes, tenta esconder o desejo que sente pelo patrão, sem sucesso. Ele sabe o que quer e sabe que pode ter o que quer, então ele investe pesado em seus desejos, e Mel é um deles.

Na primeira investida do patrão, Melissa já está a mercê dele, todo aquele desejo guardado explode e ela tem que aprender a lidar com isso. Mas, como já citei, Mel é inocente e estar em um relacionamento com o chefe pode sobrecarregar a moça. Ainda existe Tanya, a esposa de Carter - por favor, isso não é spoiler. Está tão na cara, só Melissa que não percebe -, o casal está junto por pura conveniência e porque precisam um do outro para poderem se livrar um do outro.

Todo o enredo do livro está envolto em um suspense entre Tanya e Robert. O sentimento que ele tem por Mel passou do desejo há muito tempo, mas ele não pode apresentá-la para o mundo como sua, ou perderá sua parte na aposta de sua vida com sua esposa. Melissa não entende o motivo de tanto suspense, bem como as mudanças súbitas de Robert. Ele sempre demonstra o que sente por ela, mas quando não pode assumi-la como sua é difícil acreditar nisso.

Mas claro que o ponto do forte do livro é a paixão entre Melissa e Carter. É interessante ver como ele acaba assumindo riscos a fim de demonstrar o que sente por ele, mesmo que para ela isso não seja suficiente.

Além do casal protagonista e de Tanya, a história é repleta de personagens secundários, a maioria faz parte da família de Robert, e todos eles tem um peso importante na trama. Em especial Nicole - irmã caçula de Robert - e Paul - irmão de Tanya e noivo de Nicole.

A narrativa da Tatiana é bem fluida, apesar de intensa. O mistério é quase tão importante quanto o romance, estamos sempre ávidos para saber o que vai acontecer na próxima página, e essa próxima página sempre traz mais um mistério à ser desvendado.

As cenas de sexo são propicias ao livro. Estão no momento certo e tem a intensidade adequada para a cena, deixando o livro ainda mais forte e intrigante. A Tatiana tem o dom de deixar a cena forte, mas suavizando-a, isso deixa o leitor à vontade durante a leitura, sabem?

Estou coçando as palmas na espera de FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO AMOR, pois sei que Tatiana irá nos surpreender ainda mais. Para quem acompanhou a fanfic devo informar que a história é bem diferente. Apesar de muitas cenas apresentadas anteriormente estarem nesse livro, a história tem uma pegada diferente e muitas novidades.

O trabalho de diagramação é impecável, mas tem algumas falhas de revisão que me desconcentraram um pouquinho, e olha que eu raramente percebo essas coisas quando não estou analisando minimamente. Em um momento também não ouve a troca do nome da mãe do Robert (na fanfic ela se chama Esme e no livro ganhou outro nome) e eu acabei pensando que era uma nova personagem e fiquei me perguntando quando ela tinha aparecido.

No fim das contas, descobri que a Tatiana ainda pode me surpreender e muito - e olha que já li muitas coisas da autora. Estou super ansiosa quanto às continuações de FUNÇÃO CEO e aos outros lançamentos da autora.

site: http://www.segredosentreamigas.com.br/2014/04/ta-na-estante-funcao-ceo-descoberta-do.html

Cabralle 20/02/2014

Sem comentários...
Adorei o livro. Super ansiosa para a continuação dele. Vale ler. Apaixonada.
Luciana 23/02/2014minha estante
M A R A V I L H O S O ....APAIXONADA POE ROBERT E MEL

YPapoula 08/07/2014minha estante
Simplesmente perfeito. Tão perfeito que reli 4 vezes e a cada leitura me apaixono mais. Vale a pena deixar preconceitos de lado e conferir.

Patricia 20/07/2014minha estante
Livro maravilhosoooo, ja li duas vezes, agora vou ler Função CEO a descoberta do amor, segundo comentarios, é surpreendente!! Simplesmente apaixonante!