Diário de Uma Garota Nada Popular

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 5

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lice 22/05/2022

Ameiiii
Sou apaixonada por essa coleção desde os meus nove anos de idade e foi justamente por conta desses livros que eu iniciei no mundo da leitura desde cedo. Eu indico ele para todas as pessoas de qualquer faixa etária, o livro é simplesmente apaixonante. ?
Vamlirynna 22/05/2022minha estante
Qual a ordem??

Vamlirynna 22/05/2022minha estante
Preciso muito ler ?

Jojo 17/06/2022minha estante
O livro é perfeito, eu li em 3 meses esse livro é simplesmente PERFEITO

Amarillyss 04/07/2022

Li para poder conversar com uma amiga mais nova, não é nada demais, porém me lembrou a época que eu comecei a ler.
yas 04/07/2022minha estante
amooo lia mt esses qnd era menor eu amava mto

lusandra 04/07/2022minha estante
Owwwn, achei fofo da tua parte ler pra conversar sobre com ela ??

Mundo da Clara 12/07/2021

Tenho 20 anos e
Amo os livros dessa série!! Eu sempre dou risada e consigo sair da terrível ressaca literária com as aventuras da nikki
books.da.léia 01/08/2021minha estante
Eu tbm?

Lalá 12/02/2022minha estante
Eu amoooo

Manu (Taylor's version) 27/03/2024

Diário de uma sabichona nem um pouco esperta
Pra falar a verdade, no começo do livro eu pensei q seria mais tranquilo, mas é óbvio q nn foi! Esse livro me fez ficar nervosa, feliz, triste, ansiosa... E eu amei o final! Já quero ler o 5 ??

therbooks 18/01/2023

Continuando a leitura...
Comecei a ler "Diário de uma garota nada popular" quando tinha 9 anos, mas como não encontrava a sequência em nenhuma livraria, acabei parando no 5° volume. Esse ano decidi terminar de ler essa coleção que me fez entrar no mundo dos livros! Estou gostando cada vez mais dessa ideia que tive ?

Cida Zientarski 12/04/2022

Diário de Uma Garota Nada Popular Vol. 5, de Rachel Renée Russell
Sabe aqueles dias que suas leituras atuais estão menos atrativas e você quer algo leve, rápido e que te faça rir, pelo menos um pouquinho? A dica é o infanto-juvenil muito similar ao Diário de um Banana, que tem o formato de diário, propriamente dito. Mas aqui, vamos conhecer Nikki Maxwell, uma garota NADA popular mas que vive se metendo em trapalhadas. Recomendo!!!!

Mariaaa.clara 11/03/2023

Não gostei, é similar ao diário de um banana, mas não superou minhas expectativas. É muito ilustrado e terminei de ler na força do ódio literalmente, para quem se apaixonou me diário de um banana super indico ou para quem está começando o hábito de leitura, mas para quem ama ler e já pratica a leitura a um tempo, NÃO leia, pode fazer vc perder o interesse pela leitura.
Minha avaliação é a mesma para toda coleção desse livro.

Luana 03/05/2024

Sal só sei q como sempre foi uma ooooootima leitura!! E o futuro casal Nick e Brandon( acho q é assim que escreve mesmo)

Nati Gimenez 08/02/2023

Amei a história no geral ( como todas as outras), mas gostei ainda mais da coluna da Srta. Sabichona. Também fiquei encantada com a evolução do relacionamento da Nikki e do Brandon.

magalubooks 14/08/2023

Tô precisando de uma Srta. Sabichona...
?Claro! Mas, para ser sincero, faz meses que quero andar na van bacana da barata!?

EU ADOREIIIIIIIIIII esse volume, a nikki vendo q é ótima dando conselhos, a mACKENZIE SE LASCANDO! o brandon obviamente sendo o cara mais fofo do universo ? a chloe e a zoey + marcy sendo as melhores amigas do mundooooo inteiro. eu amo ler esses livros, me sinto criança de novo e tenho todos os surtos que o meu eu de 10 anos tinha anos atrás. ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6