Diário de Uma Garota Nada Popular

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 5

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Clarice 24/10/2023

BRANDON.
Sou muito fã dessa série de livros, acho uma gracinha. Esse livro em particular virou um dos meus favoritos, me identifiquei muito e amei a história.
Acho que o Brandon deveria ser mais valorizado ok? ele tem muito potencial hahahaha.

Mas tirando isso eu realmente gostei muito desse!

Julia1744 18/01/2024

Mais um livro MARAVILHOSO da série Diário de uma garota nada popular, agora estou super ansiosa para comprar os outros e ler, amei todas as histórias desse primeiro box q eu comprei, se eu voltasse no dia q eu comprei, eu com certeza compraria dnv

livia | @librarycorridor 25/05/2024

Fofo
Eu acho fofo todos os diários, mas a Nikki sofre muito de insegurança e gosto de ver ela entendendo que as pessoas gostam dela por quem ela é. Como sempre um leitura leve e descontraída!

bruh.z 14/09/2022

Incrível...
Me sinto como uma pré adolescente de 13 anos lendo os livros dessa coleção, mas eu realmente adoro, me traz uma nostalgia incrível dessa época. Brandon com certeza seria meu crush também se eu fosse mais nova, fico torcendo por sair um beijinho entre ele e a Nikki, mas por enquanto só recebemos migalhas dos dois, mas isso não me faz achar os dois menos fofos!

Gabriela.Reading 31/10/2022

Diário de uma garota nada popular ?
Eu adorei a história, o livro é muito legal e fofinho em grande parte, ganhei ele de uma amiga e ameiii! Já é uma das minhas coleções favoritas!!! Dou 5 ??????????!

Min 30/08/2023

Por conta de uma brincadeira na noite de Ano Novo Nikki terá que entrar para o jornal da escola para impedir que a Mackenzie fale para o Diretor sobre a brincadeira, fazendo com que ele expulse ela, Chloe, Zoey e Brandon.

Dani 01/02/2024

Assinado Senhorita Sabichona
Neste volume, Nikki passa o ano novo com as amigas Chloe e Zoey. Elas comem muitas bobageiras e brincam de verdade ou desafio, eis que a Zoey desafia Nikki a ir à casa da Mackenzie e jogar papel higiênico molhado na casa dela. A Mackenzie vê o papel higiênico enrolados nas árvores e não acredita que foram as meninas, ela acha que foi um menino pra mostrar o quanto ama ela. Então ela espalha pela escola o boato de que um admirador secreto fez isso, e esse admirador secreto é o Brandon.

A Nikki recebe pelo correio o convite do aniversário do Brandon e fica tão feliz que faz a "dancinha feliz do Snoopy".

A Mckenzie tinha tudo esquematizado, ela não achava que foi "o admirador secreto" que jogou papel higiênico na casa dela, ela então chantageia Nikki: ou ela arranja um convite para ela e para a Jessica para o aniversário do Brandon ou senão vai publicar no jornal que a Nikki, a Chloe e a Zoey ou o Brandon jogaram ovos na casa dela, o que se enquadraria como dano a propriedade, que ocasiona em expulsão. Sim, ela inventou que jogaram ovos na casa dela, o que não foi o que aconteceu. Para evitar que isso aconteça, Nikki decide tentar uma vaga para entrar para a equipe do jornal. Depois de muito tentar e ser sabotada, Nikki consegue uma vaga como colunista de conselhos, ela responde pelo pseudônimo Srta Sabichona. A coluna de Nikki faz muito sucesso, ela recebe muitas cartas.

A Nikki vai a festa do Brandon, e dá de aniversário para ele um chapéu do Burger Maluco e cartões de vale-presente, que ele pede para ela ajudar a usá-los. Sim, ele convidou a Nikki para um ENCONTRO!! ?!!

Acompanhamos aqui os dramas de uma sabichona nem um pouco esperta. É uma leitura divertida, nostálgica e cheia de referências da cultura pop.

Ana Loubet 22/05/2024

Me arrependo profundamente por ter comprado o box, a história é muito clichê e a protagonista é insuportável.

Sandra (@lidosnaestante) 02/03/2022

Uma história melhor que a outra
A Nikki está se superando a cada livro... histórias leves e divertidas, dá vontade de ler tudo de uma vez só.
Ótimo para intercalar com um livro mais "pesado".

Nya 26/12/2020

Anseia por um conselho? Pergunte à Srta. Sabichona!
Neste quinto volume da série Diário de uma Garota Nada Popular, acompanhamos o decorrer de mais uma das aventuras dramáticas e descomunais de Nikki. O diferencial é que, neste livro, são apresentados dois confrontos principais, ambos ocasionados pela arqui-inimiga da protagonista, Mackenzie Hollister. A situação se inicia na noite de ano novo, quando Nikki e Chloe decidem dormir na casa de Zoey. Elas se entusiasmavam com as mesmas coisas clichês e casuais que existem em festas do pijama. Por exemplo, o famoso jogo Verdade ou Desafio. Tudo ocorria bem, até Zoey propor um desafio nem um pouco sutil: jogar papel higiênico na casa de Mackenzie Hollister.
Nikki mostrava-se relutante quanto a possibilidade de realmente cumprir o desafio, aparentemente inócuo (ou não). No fim, ela acaba cedendo. Obviamente, conforme o esperado, o desafio deu errado. Mackenzie apresentava uma postura indiferente ao saber do incidente, o que foi uma atitude completamente inesperada. Entretanto, a garota esnobe e manipuladora tinha um terrível plano por trás daquela ação devastadora.
Além disso, o pai de Nikki havia recebido uma proposta de trabalho por um tempo integral. A peculiar proposta vinha de ninguém mais, ninguém menos que: Marshall Hollister. Para resolver as contradições e problemas inesperados (ao menos, metade deles), Nikki decide procurar um cargo no jornal do colégio.
Após determinadas ocasiões, a protagonista passa a utilizar um pseudônimo para responder às cartas de alunos necessitados de auxílio.
Admiro o fato de terem acrescentado as cartas, mas a rivalidade é infantil. Na maioria das vezes, as justificativas e os motivos giram em torno de um garoto.
Entre outros pontos negativos presentes no livro, a história em si é interessante.

Gabrielly.Alixandr 21/01/2024

Eu amei essa coleção principalmente porquê eu me identifiquei com a Nikki e me diverti muito com a evolução dela em relação ao Brandon e a relação dela com as melhores amigas Chloe e Zoey acho que essas três ainda vão aprontar muito nos próximos livros ? ansiosa para ler os próximos e boa leitura a todos

Kat 14/04/2023

Enrolação
Ok tenho que admitir que a série de livros é boa mas está se tornando cansativa,Nick complica demais a vida dela e só sabe reclamar de tudo.Eu sei que adolescentes são assim,mas não deixa de ser chato ela falando das mesmas coisas.

@EscrevendoSobreLivros 25/08/2020

Minha opinião
É um livro fofo e cheio de aventuras. Não li os outros da série mas devem ser incríveis também. AMEII ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6