Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 5

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Wenwen 16/09/2021

Eu não sei mas oque falar, ate eu to rindo desses livros agora, tenho passado um bom tempo com minha irmã mas ela não tem todos ainda então por enquanto e isso

Ana 16/11/2021

Diário de uma garota nada popular
Gosto muito da makenci(indendo que ela tem motivo para ser assim) mas nesse livro ela passou dos limites.

Nanda 29/12/2021

Esse foi um de meus primeiros livros
Acho que todos já ouvimos falar de um diário de uma garota nada popular e se apaixonou nós primeiros capítulos uma leitura leve e divertida para quem está começando a gostar de livros

Biblioteca Álvaro Guerra 12/04/2022

Nikki resolve se interessar por jornalismo depois que fofocas maldosas sobre ela saem no jornal da escola. Para remediar isso, ela e as migas resolvem fazer uma coluna de conselhos sentimentais.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576862956

Giovanna 16/03/2023

Sabichona mesmo?
Meu amei a referência ao livro 3,5 da saga, me lembro que tinham ido no vestiário e tinham encontrado um livro de receitas, porfavor que haja mais coisas assim

Jordana.Hartmann 27/05/2022

Resenha atrasada :)
Um livro muito divertido! Uma ótima leitura infantojuvenil!!

Faz um tempo que já havia lido esse livro, no entanto me esqueci de anotar a resenha.

Cecilia 17/06/2022

O que eu achei do livro?!
O livro é maravilhoso! Super recomendo. Comprei os 5 primeiros e pretendo comprar o resto, adorei todos os que eu li.
Tem muita criatividade, humor, suspense e muito mais!

Laianny 30/10/2022

Confesso que ganhei esse livro há uns 6 anos atrás mas só li no começo desse ano. Mesmo sendo um livro para o público mais infantil gostei bastante!

AnnaBeatriz 15/11/2022

um livro agradável
eu gostei do livro, faz tempo que eu li mas pelo o que eu lembro achei muito bom, esse é um livro que eu leria de novo com certeza

LaLa219 27/11/2022

Um dos que eu mais gostava na saga, nesse ponto já estou completamente viciada nessa série de novo!!

Duda.Donato 10/01/2016

Garota nada popular 5
Nikki faz de tudo para se aproximar do Brandon, até virar a Srta.Sabichona.

amanda ! 01/02/2023

ÚTIMO LIVRO DE JANEIRO
fiquei até 23:56 do último dia de janeiro, só pra ter 6 lidos nesse mês!
agr voltando para o livro..
pensa em uma menina que sofre nas mãos dos outros?!
não foi o Melhor livro dessa série, mas é legalzinho.
não sei se vou comprar os próximos..

Mário 09/02/2023

é um livro bom, também é rápido de ler, é um livro com uma história boa e rapidinha de ler, bom pra sair de ressaca literária

Camis.15 11/02/2023

Eu gostei bastante, mas como eu falei a nikki è muito besta e super facil de manipular, mas tirando isso gostei bastante, e gosto da saga, recomendo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6