Diário de Uma Garota Nada Popular

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 5

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Joana.tirlonio 31/03/2023

Ameiiiiiiiii
Ele é um livro leve e muito bom eu recomendo a pessoas de 9 a 13 anos muito bom leia apenas lembra a época de 6 ano

Elis.Naiara 05/04/2020

Nova aventura da Nikki, agora como escritora. E não é que ela tá começando a se dar bem? Finalmente está começando a enfrentar a Mackenzie.

Isabelle 05/02/2023

Diário de uma garota nada popular vol. 5
É um livro muito gostosinho de ler, para descontrair... Muitas das coisas que aconteciam com a Nikki ( a personagem principal) acontece conosco tbm, todos os problemas na escola e com os amigos então dá para se identificar em ela. Recomendo

Starð« 15/12/2023

*título criativo*
Não tem erro parceiro,com essa série é só felicidade,apesar de eu gostar de outros tipos de livros,essa série em específico e perfeita?

Giâ¡ 07/01/2024

Divertido :)
Tava com saudade de ler livro desse tipo, é divertido e leve.

Você le de uma forma tranquila, e quando vê já acabou.

Pretendo ler o outros, me lembra muito diário de um banana

lilabardy 10/02/2021

nunca decepciona
nao tava botando muita expectativa nesse porque o anterior nao tinha sido taaao bom, mas!!!!! eu amei amei, a história me prendeu TANTO que li tudo de uma vez, e as reviravoltas foram INCRÍVEIS meu deus que DELÍCIA ver a nikki ganhando da mackenzie não há satisfação maior

agora to morrendo de vontade de ler o próximo mas !!! NAO ACHO VENDENDO EM NENHUM LUGARRRRRRR que vontade de me JOGAR de um PRÉDIO mas tudo bem eu vou achar e vou ler .

o brandon cada livro ficando mais próximo da nikki !!!!!!! sério pelo amor de deus vou ter um ataque cardíaco ate o final dessa saga. espero que no próximo ele apareça mais pq ele quase nao apareceu nesse :

LetAcia 02/05/2023

Sou muito apegada em toda a coleção de livros de "uma garota nada popular" porque foi um dos meus primeiros livro mais "adolescentes". Eu adorava ler eles e sempre que ia ao shopping comprava um novo, lia em dois dias ou menos. Nunca li na ordem certa e pretendo reler algum dia.

Alobec aroteil 16/02/2023

Mas não dá pra evitar, eu sou uma tonta
O livro começa ainda nas férias mais longas, as de inverno, mas a Nikki, Chloe e Zoe estão brincando de verdade ou desafio e tem uma ideia bem venenosa para um desafio pra Nikki, jogar papel higiênico na casa da Mackenzie. O que ja não era uma boa ideia ficou pior porque a Mackenzie viu as meninas fazendo isso e foi lá como quem não quer nada e tirou fotos de tudo, mas seguia afirmando até mesmo na escola que foi o Brandon quem fez aquilo e por gostar dela. Isso obviamente não passava de um plano para fazer ele convidar ela pro aniversário dele, para salvar o pescoço das meninas.
  Enquanto tudo isso acontecia, a nossa protagonista decide se tentar participar do jornal da escola e como sempre a Mackenzie estava lá trabalhando na coluna de moda e tenta sabotar sua rival para que ela não entre no jornal. O tiro sai pela culatra e Nikki consegue uma coluna só para ela e nessa coluna ela dá conselhos anônimos para pessoas anônimas que faz o maior sucesso.
  Ainda sobre o presente de Brandon, Nikki suas amigas e Briana ??? vão ao shopping e lá as meninas dão um show de falta de responsabilidade finamceira induzidas principalmente por Brianna que faz o tipo "quero tudo o que vejo e só faço aquilo que me agrada" em outras palavras, ela faz birra e consegue tudo o que quer, reduzindo o orçamento do presente de Brandon. O que pode te dar uma gastura se você se incomoda com essas coisas, mas tudo no fim fica bem como sempre, porque o Brandon acaba gostando do presente dele.
  No fim a Mackenzie é pega no pulo por uma nova menina que ajuda o nosso trio de ouro, bem quando o plano diabólico estava em andamento ela chega e apresenta em forma de entrevista tudo de mal que a nossa vilã menos favorita ja fez e quando o diretor chega, o mesmo havia sido chamado pela capetinha de gloss, vemos a pequena Hollister perder a posse e fracassar.
   Não menos importante, nesse volume vemos que a Mackenzie tem mais uma vez poder sobre adultos, e seu pai contrata o pai da Nikki como detetizador, tudo isso para em um próximo futuro ela convencer seu pai a transferir o funcionário e assim vencer a guerrinha. O que não dá certo.
   Por fim tivemos a confirmação de que Brandon ja sabia a verdade sobre Nikki e ele a chama para um encontro!!

Em rápido resumo, Brianna muito chata aqui, a mãe da Nikki ora mim ainda é uma puta de uma irresponsável porque deixa uma criança menor aos cuidados de uma outra criança, Mackenzie claramemte não recebe amor e atenção em casa, mas tem dinheiro de sobra o que não supre nada sentimental, por isso ela sempre tem que se autoafirmar toda hora.

Isa 17/12/2022

Livros que marcaram minha infância:
Há pouco tempo, achei esse livro perdido em umas caixas e lembrei da felicidade que tive quando ganhei ele, aos 8 anos de idade.

Camirota 08/08/2020

Fez eu me lembrar de quando lia ?Diário de um Banana? super divertido, ótimo para relaxar depois de um livro longo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6