Diário de Uma Garota Nada Popular

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 5

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lice 22/05/2022

Ameiiii
Sou apaixonada por essa coleção desde os meus nove anos de idade e foi justamente por conta desses livros que eu iniciei no mundo da leitura desde cedo. Eu indico ele para todas as pessoas de qualquer faixa etária, o livro é simplesmente apaixonante. ?
Vamlirynna 22/05/2022minha estante
Qual a ordem??

Vamlirynna 22/05/2022minha estante
Preciso muito ler ?

Jojo 17/06/2022minha estante
O livro é perfeito, eu li em 3 meses esse livro é simplesmente PERFEITO

Amarillyss 04/07/2022

Li para poder conversar com uma amiga mais nova, não é nada demais, porém me lembrou a época que eu comecei a ler.
yas 04/07/2022minha estante
amooo lia mt esses qnd era menor eu amava mto

lusandra 04/07/2022minha estante
Owwwn, achei fofo da tua parte ler pra conversar sobre com ela ??

Mundo da Clara 12/07/2021

Tenho 20 anos e
Amo os livros dessa série!! Eu sempre dou risada e consigo sair da terrível ressaca literária com as aventuras da nikki
books.da.léia 01/08/2021minha estante
Eu tbm?

Lalá 12/02/2022minha estante
Eu amoooo

Sophia Lopes 24/07/2023

Aniversário do Brandonzinho
Nikki fogueteira, dando fuga no pai pra ir pro aniversário do boy ? e passando o endereço errado, a Marcy esculachou a MacKenzie pq ela simplesmente roubou as roupas das bests??
Samu 24/07/2023minha estante
FOGUETEIRA KKKKKKKKKKK

Caroline1591 08/08/2021

Perfeitooo!!!!!
O diário de uma garota nada popular 5 é incrível! Não tenho nenhum ponto negativo, sou muito fã da coleção e da autora (Rachel Renée Russell) Aqui vai a sinopse do livro (SEM spoilers): Nikki Maxwell passa a se interessar por jornalismo quando Mackenzie começa a escrever uma coluna de fofocas sobre ela para publicar no jornal da escola AI MEU DEUS que fofocas são essas? Será que vai dar certo ela entrar para a equipe de jornalismo? Uma nova amizade? Novos dramas? Expulsas do colégio? Conselhos? Uma inimiga prestes a acabar com sua vida? Leia o livro! ?
Curtem por favor!!
Camys 14/10/2021minha estante
quero muito ler logo esse livro!! amo muito toda a coleção de ?Diário de uma garota nada popular?. eu adoooro a escrita e os livro da Rachel, também! PERFEITOS!!!!
PS: sua resenha, que, aliás, está muito boa, me deixou com mais vontade ainda de ler o quinto livro da série!!!

livia | @librarycorridor 25/05/2024

Fofo
Eu acho fofo todos os diários, mas a Nikki sofre muito de insegurança e gosto de ver ela entendendo que as pessoas gostam dela por quem ela é. Como sempre um leitura leve e descontraída!

ana lima 13/01/2016

Gostei Mais Não Muito
O livro é bem legal mais não tem um final reviravolta igual teve seu antecessor e também foi uma leitura um pouco cansativa.

Luna 02/01/2017

Assim como qualquer outro livro da coleção, é um livro leve, sem ideologias que te fazem pensar. É ótimo para ler em uma tarde que você está sem compromisso e quer dar algumas risadas.

Nice 06/10/2019

É um livro muito bom !!! Vou ler todos da coleção !!!

Elis.Naiara 05/04/2020

Nova aventura da Nikki, agora como escritora. E não é que ela tá começando a se dar bem? Finalmente está começando a enfrentar a Mackenzie.

Aly 21/05/2020

Legalzinho
Bom para ler em um dia de chuva com um café e um bolo de chocolate, uma história rápida e fluida.

@EscrevendoSobreLivros 25/08/2020

Minha opinião
É um livro fofo e cheio de aventuras. Não li os outros da série mas devem ser incríveis também. AMEII ??

Nya 26/12/2020

Anseia por um conselho? Pergunte à Srta. Sabichona!
Neste quinto volume da série Diário de uma Garota Nada Popular, acompanhamos o decorrer de mais uma das aventuras dramáticas e descomunais de Nikki. O diferencial é que, neste livro, são apresentados dois confrontos principais, ambos ocasionados pela arqui-inimiga da protagonista, Mackenzie Hollister. A situação se inicia na noite de ano novo, quando Nikki e Chloe decidem dormir na casa de Zoey. Elas se entusiasmavam com as mesmas coisas clichês e casuais que existem em festas do pijama. Por exemplo, o famoso jogo Verdade ou Desafio. Tudo ocorria bem, até Zoey propor um desafio nem um pouco sutil: jogar papel higiênico na casa de Mackenzie Hollister.
Nikki mostrava-se relutante quanto a possibilidade de realmente cumprir o desafio, aparentemente inócuo (ou não). No fim, ela acaba cedendo. Obviamente, conforme o esperado, o desafio deu errado. Mackenzie apresentava uma postura indiferente ao saber do incidente, o que foi uma atitude completamente inesperada. Entretanto, a garota esnobe e manipuladora tinha um terrível plano por trás daquela ação devastadora.
Além disso, o pai de Nikki havia recebido uma proposta de trabalho por um tempo integral. A peculiar proposta vinha de ninguém mais, ninguém menos que: Marshall Hollister. Para resolver as contradições e problemas inesperados (ao menos, metade deles), Nikki decide procurar um cargo no jornal do colégio.
Após determinadas ocasiões, a protagonista passa a utilizar um pseudônimo para responder às cartas de alunos necessitados de auxílio.
Admiro o fato de terem acrescentado as cartas, mas a rivalidade é infantil. Na maioria das vezes, as justificativas e os motivos giram em torno de um garoto.
Entre outros pontos negativos presentes no livro, a história em si é interessante.

Elle 31/03/2021

O começo e legal porém o meio já e mais chato se for lê esse livro leia os outros livros da serie primeiro a minha leitura nesse foi beeemm
arrastada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6