Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 5

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luana 03/05/2024

Sal só sei q como sempre foi uma ooooootima leitura!! E o futuro casal Nick e Brandon( acho q é assim que escreve mesmo)

Bubes 17/04/2024

O diário de uma garota nada popular 4
Oi gente hoje eu vou falar como foi minha experiência lendo o diário de uma garota nada popular, foi uma leitura muito boa e interessante por que foi uma das leituras que mais me chamou atenção por que esse livro fala de uma garota chamada Nikki que estudar né mas que faz artes marciais e ela gosta de um garoto chamado Brandon que é o crush Supremo dela e eu tenho nove livros dessa trilogia por que são 16 livros no total mas foi uma leitura muito boa

Laura3437 05/04/2024

Diário de uma garota nada popular 5
Eu amei muito esse livro preciso de mais dessa coleção urgentemente!!!
"Cara srta. Sabichona,
O que tem dentro do bolinho de carne de refeitório do colégio?
- uma curiosa."

marina.zanatta 03/04/2024

Beeem adolescente, super bom
5 livro da sequência e como sempre com as historinha super originais
amei o final, o Brandon é uma gracinha
e já estou super ansiosa pra ler o 6, que espero terminar rápido tb, bjs ??

Manu (Taylor's version) 27/03/2024

Diário de uma sabichona nem um pouco esperta
Pra falar a verdade, no começo do livro eu pensei q seria mais tranquilo, mas é óbvio q nn foi! Esse livro me fez ficar nervosa, feliz, triste, ansiosa... E eu amei o final! Já quero ler o 5 ??

Dani 01/02/2024

Assinado Senhorita Sabichona
Neste volume, Nikki passa o ano novo com as amigas Chloe e Zoey. Elas comem muitas bobageiras e brincam de verdade ou desafio, eis que a Zoey desafia Nikki a ir à casa da Mackenzie e jogar papel higiênico molhado na casa dela. A Mackenzie vê o papel higiênico enrolados nas árvores e não acredita que foram as meninas, ela acha que foi um menino pra mostrar o quanto ama ela. Então ela espalha pela escola o boato de que um admirador secreto fez isso, e esse admirador secreto é o Brandon.

A Nikki recebe pelo correio o convite do aniversário do Brandon e fica tão feliz que faz a "dancinha feliz do Snoopy".

A Mckenzie tinha tudo esquematizado, ela não achava que foi "o admirador secreto" que jogou papel higiênico na casa dela, ela então chantageia Nikki: ou ela arranja um convite para ela e para a Jessica para o aniversário do Brandon ou senão vai publicar no jornal que a Nikki, a Chloe e a Zoey ou o Brandon jogaram ovos na casa dela, o que se enquadraria como dano a propriedade, que ocasiona em expulsão. Sim, ela inventou que jogaram ovos na casa dela, o que não foi o que aconteceu. Para evitar que isso aconteça, Nikki decide tentar uma vaga para entrar para a equipe do jornal. Depois de muito tentar e ser sabotada, Nikki consegue uma vaga como colunista de conselhos, ela responde pelo pseudônimo Srta Sabichona. A coluna de Nikki faz muito sucesso, ela recebe muitas cartas.

A Nikki vai a festa do Brandon, e dá de aniversário para ele um chapéu do Burger Maluco e cartões de vale-presente, que ele pede para ela ajudar a usá-los. Sim, ele convidou a Nikki para um ENCONTRO!! ?!!

Acompanhamos aqui os dramas de uma sabichona nem um pouco esperta. É uma leitura divertida, nostálgica e cheia de referências da cultura pop.

Vih 25/01/2024

Amo que amo
Gosto desse tipo de livro em formato de diário , não é uma história extraordinária , mas gosto de ver o dia a dia dos personagens e os problemas tão bestas ( adoro me identificar com esse tipo de problema e pensar que ainda vai demorar para eu me tornar uma adulta.

Gabrielly.Alixandr 21/01/2024

Eu amei essa coleção principalmente porquê eu me identifiquei com a Nikki e me diverti muito com a evolução dela em relação ao Brandon e a relação dela com as melhores amigas Chloe e Zoey acho que essas três ainda vão aprontar muito nos próximos livros ? ansiosa para ler os próximos e boa leitura a todos

Julia1744 18/01/2024

Mais um livro MARAVILHOSO da série Diário de uma garota nada popular, agora estou super ansiosa para comprar os outros e ler, amei todas as histórias desse primeiro box q eu comprei, se eu voltasse no dia q eu comprei, eu com certeza compraria dnv

Nicole 11/01/2024

Sla
Teve mtas partes q fiquei com raiva da Mackenzie, mas ok
Nn sei se recomendo
Mas espero q goste do livro!

Giâ¡ 07/01/2024

Divertido :)
Tava com saudade de ler livro desse tipo, é divertido e leve.

Você le de uma forma tranquila, e quando vê já acabou.

Pretendo ler o outros, me lembra muito diário de um banana

NathAlia774 27/12/2023

Gostei muito do livro teve algumas cenas q fiquei sem acreditar de tão boas e surpreendentes elas são gostei muito do livro recomendo demais.

Starð« 15/12/2023

*título criativo*
Não tem erro parceiro,com essa série é só felicidade,apesar de eu gostar de outros tipos de livros,essa série em específico e perfeita?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6