O Guarda

O Guarda Kiera Cass

Resenhas - O Guarda

Rafa vespermann 16/05/2021

Ainda prefiro o Maxon!
Gente eu juro que tentei ler tudo com o coração aberto kkkk mas assim precisava terminar os contos e um conto bom,mas tenho o grande defeito de comparação com nosso príncipe.
Me julguem!

Altina.Magda 08/11/2020

Romance
Foi o primeiro que ou dessa seleção, ainda sem muitos comentários.

Reading time 29/12/2021

Confesso que uma parte de mim sempre foi team aspen
É bonitinho, apesar de que, igual os outros contos, é meio enrolado e sem falar nada demais. As partes que ele fala da América são lindas, no fundo eu sempre quis ver uma realidade com a vida deles juntos.

RhaianyCorrea 04/03/2021

Até bom, mas esperava mais. Todas as cenas tem no livro pelos olhos de America.
Mavyh 04/03/2021minha estante
Sim, a única diferença foi a " narração " contada pelos dois "lados " da história

Rafaela.Locatelli 03/11/2020

Uma relação de amor e ódio com o Aspen
Ele quis que a America tivesse uma vida melhor, ai quando ela está tendo isso ele se acha no direito de querer que tudo fosse como antes?
Mas foi legal ver alguns acontecimentos sob a perspectiva dele.

Tuca 08/04/2021

O guarda
A difícil vida no sistema de castas, parcos recursos para quem pertence às castas mais baixas, o não poder se relacionar com castas superiores às suas....

Cris 14/08/2021

Aspen Leger, o Guarda
Este conto é a versão contada por Aspen sobre os acontecimentos em Elite. Aqui ele nos conta sobre suas emoções, frustrações, medos e, claro, seus sentimentos por America. Fica perfeitamente claro o quanto ele a ama e estará disposto a lutar por seus sentimentos mais profundos. Eu gostaria que tivesse mais páginas!

Fabby 20/04/2021

De todos os li até agora dessa série (A Seleção, A Elite e O Príncipe) esse foi o que menos gostei até o momento. Foi interessante ver um pouco de como o Aspen encara a Seleção e o papel da América no processo? Foi mas, ao menos pra mim, não foi essencial, sabe como?
Enfim, gosto da história, adoro esse universo e sigo agora com a Leitura de Aí Escolha (já iniciada e dei algumas gargalhadas com os 2 primeiros capítulos e um tal vestido vermelho kkkk)

Yascaz 16/10/2022

O Guarda
Adorei relembrar alguns pontos da história dos primeiros livros com o ponto de vista do Aspen. Ver como ele pensava a respeito da América, do castelo, etc. Eu só esperava que o conto ia contar um pouco do relacionamento do Aspen com a América antes dela ir para a seleção, por que, oque foi contando, foram as mesmas coisas que aconteceram em "a escolha". Tirando isso eu gostei kkkkkkk.
É um bom conto para quem gosta da saga.

Fabiane.Gomes 17/03/2021

Sempre bom ...
Olhar por outras perspectivas. Amei o conto de Aspen, leiam, vocês vão se apaixonar!

1usuario 15/07/2021minha estante
Acho que fiz a escolha certa então. Li esse livro a 7 anos atrás mas sempre amei o Aspen. Tô querendo voltar a ler de novo para ver se algo muda ou só consolida kkk

Alobec aroteil 15/07/2021minha estante
Amiga, acho que consolida viu?! Kkkk

Fernanda.Mancini 24/09/2022

Reforço o que eu disse no conto anterior: sempre fui team guarda!
O príncipe é burguês, indeciso, chato e sinceramente? Tem tudo nada vida.
Eu li os 2 livros da série, muito provável que ela deva ficar com o principe, mas eu sempre serei a favor do guarda.

Tai 20/01/2021

Aspen Leger
Esperava mais informações sobre a relação de Aspen e Lucy, o que não acontece muito, já que a maior parte é focada em suas relações com a América