Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

jojo 03/01/2024

Eu particularmente gostei, mas senti que em alguns momentos a história ficava empacada pq a autora focava só em sexo praticamente. O casal é extremamente imaturo e te faz passar mta raiva por causa disso.

Thayza.Lara 29/12/2023

Peça me o que quiser
??? o livro mas hot de toda minha vida ! Não tenho uma opinião formada se gostei ou não !? Sexo do começo ao fim ?

Jaq 27/12/2023

Peça-me o que quiser
É hot puro, não vou ficar aqui elogiando e falando que a trama é boa e sei lá o que. É puro sexo da primeira página ate a última, e ta tudo bem. É bom ler isso as vezes, mas no fim já tava cansada de toda essa putaria.

julydaily 27/12/2023

Gostei mas senti falta da narração por outros personagens, a história fica toda sob a perspectiva da Jud. As cenas hot são realmente mas confesso que estava entediada nas últimas páginas mas esse final me fez querer ler o próximo livro então lá vou eu

marinayukie 22/11/2023

O livro entrega o que propõe
Eu li MUITAS resenhas antes de começar a ler e entendo a indignação da galera, mas, o livro entrega o que ele propõe. Não tem uma narrativa complexa, muitas vezes incoerente e imatura. Mas? é viciante! (Acredito que tenha explicações científicas para isso rs)

Jud é uma protagonista considerada ?chata? por conta dos seus diversos comportamentos imaturos, mas, sendo bem crítica, eu acredito que no final, ela mostrou para o que veio. Eu gostei muito da sua transformação e admiro o quão longe ela foi em algumas situações. Não é sobre quem ela foi, mas quem ela se tornou.

A escrita é envolvente, e isso é inegável. Você engole (e isso não é uma piadinha rs) o livro, o tempo passa e nem percebemos.

Então, é sim um bom livro (minha humilde opinião), se você vai com as expectativas justas.

E para quem curte o gênero, vale muito a pena ?

Joana 16/11/2023

Porque uma autora que escreve tão bem, tem realmente o dom da escrita, fez personagens tão ruins????

Sinceridade a Jud é DOIDA, faz tudo errado, quando e pra deixar pra lá ela vai atras e quando e pra ir atrás ela deixa pra lá.

O Eric é um tóxico prepotente.

Mas confesso que teve momentos que eu queria continuar lendo e não abandonei, por mais previsível que fosse. E também tiveram momentos que foi um livro que passou uma vive verão bem aconchegante.

No geral os hots são bons apesar de eu não curtir muito esse tipo de coisa.

iisaazx 15/11/2023

Eu amo tanto
Esse livro é tão incrível que eu já li 2 vezes. eu amo a história, amo a língua afiada da Jude, amo o nosso IceMan (mas as vezes fico com raiva de verdade hahaha), o pai da Jude então, nem se fala, adoro ele! Os hots estão, com certeza, entre os melhores que eu já li! O livro traz temáticas diferentes (em relação a práticas sexuais), e eu gosto muito da forma que a Jude se permite conhecer o universo do Erick. Tem coisas ali que eu JAMAIS faria, mas que é totalmente instigante durante a leitura. O desenrolar dos dois, a proximidade dela com a família dele, o sobrinho sendo difícil? esse livro é meu livro conforto. amo um romance com put@r1a igual o desses dois! quero muito ler a continuação, pq deve ser incrível!

Jady.Sicurella 09/12/2023minha estante
Eu achei a escrita horrível, parecia uma novela mexicana ruim. Escrito por alguém com 10 anos. Uó!

Evelyn.Maisa 30/10/2023

Sem sombras de dúvida esse foi o melhor hot que eu li ele vai muito além do que só cenas hot ele tem a história muito bem desenvolvida que te faz odiar e amar os personagens ao mesmo tempo a relação deles é muito confusa pra minha cabeça mas ao mesmo tempo é linda

Nelci 29/10/2023

Pra quem gosta de muiiiiita putaria e leitura hot só isso que tem só não aguento um segundo ou terceiro desse livro

Livia 20/10/2023

A questão é: O livro é erótico, não tem como esperar algo que não envolva sexo e mais sexo. O romance em si é tipo cinquenta tons de cinza, uma coisa mais toxica mesmo.
Pra quem procura um livro fofo, com um romance saudável kkk, melhor não ler.

Sobre os personagens, tenho que dizer que a Judith é em si só é apaixonada, e o Eric aproveita desse amor pra fazer oq bem entender (oq é comum em livros eróticos)

Patetando 20/10/2023

Então
Ignorando o óbvio, achei a Jud chata, tudo uma birra, uma hora ta chateada e de uma hora pra outra ja passou, o cara fala nao quero nada alem disso (que achei bem escroto) e ela fica ?quem sabe se eu fizer isso ele se apaixone por mim? garota, serio? Precisa ?
Em diversos momento achei que o Eric usa a superioridade dele como chefe pra conseguir o que quer. Não curti. E não gosto dessa parada tambem, de o Eric por ser homem tudo se relacionar com subordinados mas a chefe da Jud é a galinha e a vaca porque faz o mesmo. Mas é isso, gostei até , não foi uma leitura dificil fluiu bastante