Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

mirielly.feijo 03/08/2023

Uau!
Como meu título tá escrito, UAU, que livro, que história, que prazer ao ler o tempo inteiro, ah Eric, você me deixou de boca aberta, e ao mesmo tempo furiosa, com seu jeito ogro e malicioso. E nossa maravilhosa Judith, sabe como quer se tratada e acho isso maravilhoso de ler, pois creio que todas nós gostaríamos de ser um pouco igual a Judith no fim das contas.

Leiam sem medo.
E pada quem não gosta de livros com cenas eróticas explícitas nem leia, pois 80% do livro é sexo.

Tatiladonald 24/07/2023

Um livro hot.
Tinha tudo para ser um grande livro... tinha enredo e poderia ser bem trabalhado.
Porém é apenas um livro hot... a preocupação em criar situações hot acaba se resumindo o livro todo em sexo, briga, sexo, briga....
No fim parece finalmente que vai começar a desenrolar uma história e o livro acaba.
Ainda não sei se quero ler o segundo apesar de ter deixado um gancho gigante para o próximo... veremos.

Thaimrodrigues 16/07/2023

Leitura fluida
É um livro fácil de ler, com uma escrita fluida e bem encaminhada. A história dos personagens principais é bem contada e ajuda a entender e até visualizar os mesmos.

Sara_s 09/07/2023

Onde está a história? Onde conta alguma coisa?? Só sexo e brigas? Gente por favor né que coisa idiota que mulher tem que ser pau mandada em livros? Nossa, tudo pede desculpas para esse cara, não tem história em nada, não tem um sentindo. Péssimo mesmo!

mcbs 09/07/2023

TERRÍVEL!
Meu deus, não tem outra palavra pra descrever esse "livro". Simplesmente HORROROSO, não pelo conteúdo em si, mas pela forma que a "autora" trata o assunto.
É uma forma nojenta...
Metade do livro é só vai e volta dos protagonistas. O final até que fica mais interessante, entretanto, como tem continuação, acredito que a Judith voltará a ser boba apaixonada pelo Eric e totalmente irracional.

Ademais: Nojeira!

Bruna 08/07/2023

Clichê hot
Um livro hot bem clichê e ótimo para uma leitura rápida. Confesso que por ser clichê, as vezes os plots são irritantes kkkkk

JayBerigo 05/07/2023

Eu já tinha escutando tanto sobre esse livro que fiquei com uma expectativa gigantesca, e infelizmente não cumpriu tanto, mas msm assim eu li o 2 pra ver se dava uma melhorada na história.

Manoela 03/07/2023

Parece um filme pornô narrado, sem história
Não gostei, o livro se resume em:
briga, sexo, briga, sexo, briga, briga, sexo, sexo
Relacionamento tóxico, odiei, nota 1

Jessica676 28/06/2023

Apimentado mas muito clichê
A história em si tem lá seu erotismo puro, cheio de detalhes minuciosos, que faz sua leitura ficar predominante e imaginar cena por cena. Mas o enredo em si, achei clichê demais, uma historinha meio tóxica. A Srta Flores pra mim é completamente dependente emocional de um cara que é possessivo e tóxico, e aí a história faz você querer achar tudo ?lindo? , aí o que ele faz é porque ele nunca foi amado de verdade! Ahhh não, muito clichê !
Confesso que esperava mais. Dei 3 estrelas porque o conteúdo sobre voyeurismo de fato é bom e bem detalhado. Mas só.

Panda.Oliver 26/06/2023

Sobre hot o livro entrega cenas impagável mais qd uma adolescente lê isso é acha normal essa turbulência em relacionamento é bom procura um psicólogo. Um livro 10/10 para hot 1/10 para a relação e ansiosa para lê os outros.

RaphsPacheco 20/06/2023

Eu amo
Tenho apego emocional nessa saga entendo quem não gosta mas amo. Escrita da Megan é maravilhosa e ela não tem pudor em descrever as cenas, Eric sendo ceo com atitudes abusivas e Judith AHhh DIVAAA

Thayna.Oliveira 18/06/2023

Meeh
Hot é pra ser lido rápido kkkk. Nunca demorei tanto num livro. Superficial, temas fracos... O hot é até bom. Mas o resto é arrastado! Misericórdia.

Leituras da Dies 07/06/2023

"Peça-me o que quiser: Uma Narrativa Desapontadora
"Peça-me o que quiser" é um romance que prometia muito, mas acabou se revelando uma leitura desanimadora. A trama, que pretendia ser ousada e sensual, falha em entregar uma história envolvente e personagens cativantes.

A protagonista, Judith, é retratada como uma mulher independente e determinada, porém, suas atitudes e decisões ao longo do livro são inconsistentes e contraditórias. O personagem masculino, Eric, é apresentado como o típico "macho alfa", mas sua personalidade possessiva e controladora beira o abuso emocional.

Além disso, a trama em si carece de profundidade e originalidade. Os diálogos são superficiais e previsíveis, não oferecendo nenhum elemento surpreendente para prender a atenção do leitor. A narrativa se arrasta por situações repetitivas e cenas de intimidade que se tornam monótonas e cansativas.

Infelizmente, "Peça-me o que quiser" não entrega o que promete como um romance ousado e envolvente. É uma leitura que deixa a desejar, tanto em termos de desenvolvimento de personagens quanto de enredo.

@leiturasdadies

#LeitoresDeRomances #AmoRomances#ViciadaEmRomances#LeituraRomântica#RomancesIncríveis#RomancesParaSuspirar#LivrosDeAmor#AmorNosLivros
#LeituraApaixonante#RomancesQueAquecemOCoração#LeitoresDeRomancesHot#RomancesHot#AmoRomancesHot#LeituraSensual#RomancesPicantes#LivrosEróticos#RomancesParaSeSeduzir#LeituraQuente#RomancesSensuais#PaixãoNosLivros#PeçaMeOQueQuiser#MeganMaxwell#RomanceHot#LivroSensual
#DesejoEPerigo#AmorProibido#RelacionamentoIntenso#SériePeçaMeOQueQuiser#PaixãoEEntrega#AmorEProvocação

Nicoly 06/06/2023

Só hot e pouca história
No início me surpreendi com o hot, não tava com essa expectativa kkkk era legal, mas já não começa com uma história envolvente. Achei que melhoraria, mas até o fim que dizem que é quando fica bom eu achei bem xoxô. Só vale pra quem gostar muito de hot, caso contrário é um desperdício de tempo