Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Poliana_ 31/03/2023

Não sei nem o que comentar, na verdade. O livro é bonzinho e tals, mas que a protagonista é muito trouxa apaixonada, isso sim ela é. Mas quem nunca né ??

Liv 26/03/2023

Achei um livro +/-, muita confusão poderia ser evitada com maturidade e diálogo dos dois, mas outras partes era muito bom de ler, enfim não é o livro do ano mas tbm não é a pior coisa que já li

Mota.Renata 25/03/2023

Gostei do livro,mas acho que precisa ter diálogo entre eles,e ela deveria ter mais amor próprio eles brigam,ele beija ela e se resolvem,ele humilha ela de mais.Ao decorrer da história da pra perceber que ela criou uma dependência emocional nele,se eles tivessem mais diálogo a história seria perfeita

Sabrina 23/03/2023

Só mete com força e com vontade! Kkkkkkkkkkkkkkk
Eu passei o livro todinho com a boca aberta. Kkkkkkkkk
Olhe!! Só Leiam essa obra prima. 95% do livro é putaria. É eita atrás de vixe. Kkkkkkkkkk

Kelly Menescal 17/03/2023

Deu uma nostalgia de 2017 e resolvi ler, lembrei do início do romance deles mas continuo achando esse livro o menos empolgante. Vou continuar nessa maratona ?

lelecamposc 17/03/2023

Não me agradou. Gostei bastante do Eric, mas confesso que o padrão de relacionamento que ele e a Jud levam foge muito dos meus. A "não monogamia" nas relações sexuais é algo que não me interessa, mesmo sabendo que eles continuam possuindo um relacionamento amoroso monogâmico. Enfim, não tenho queixa sobre as problemáticas do casal, ambos possuem seus defeitos e gostei da maneira como se complementam sendo opostos: ele alemão e ela espanhola. A leitura foi um pouco arrastada.

Jessica.Rodrigues 11/03/2023

"Nunca pensei que eu pudesse fazer o que estou fazendo contigo. Você me domina e me submete de tal maneira que não consigo dizer não. E não consigo dizer não porque meu corpo e eu inteirinha querem fazer tudo o que você quiser."

FleurHello 10/03/2023

A leitura é interessante
Comecei a ler por que tenho uma estranha satisfação de ler fanfics hots clichês, mas acabei ficando interessada na história e como ela se desenvolve.
A Judith é meio contraditória e um pouco chata as vezes, se diz uma coisa e haje totalmente diferente, uma pau mandada do Eric.
O Eric é um grande babaca prepotente, e esse ciúmes obsessivo e a negação de sentimentos no começo é muito chata.
Porém acaba ficando interessante no meio.
Fiquei viciada e comprei toda a saga dos livros

Sâmia 02/03/2023

Mdsss, é hot atrás de hot, o negócio é beeeeem baixo msm kkkk A Jud é mt insistente, ele pisa nela e ela deixa e corre atrás, n da.Maaaaas quero saber o final dessa história então bora pro próximo livro kk

Mari Vannucci 22/02/2023

A nata do chorume
NÃO GOSTO DE NADA NEM DE NINGUÉM DESSE LIVRO! A história em si já é bem chata, tudo muito arrastado, só senti fluir melhor depois de uns 60% de leitura.
Sem falar nos personagens. Eric me desperta o pior sempre, ele é um nojo. Mas não é como se a nossa personagem principal salvasse? não tem um pingo de amor próprio e é patética. Os dois usam outras pessoas sem se importar, nem um pouquinho, com o sentimento delas.
Foi um teste de resistência esse aqui.

beayoncé 20/02/2023

Não indico pra quem pratica o BDSM (bom demais ser monogâmica) como eu, pois aparentemente nesse livro todo mundo é 🤬 #$%!& e está super contente com isso.