Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

JoYulli 19/10/2023

Releitura
Bem, já é a 3° vez que releio esse livro. E posso dizer que ainda é o meu preferido. Apesar de que as vezes fico grilada com a protagonista ser tão dramática e cabeça quente. É um hot bem hot e gosto da evolução dos personagens ao longo da série, nesse volume em específico ela é bem cabeça quente e ele cabeça dura. Mas pra mim é como voltar a um lar já conhecido.

Mila Araujo 13/10/2023

Bem quentinho!! Rsrs
Genteee!! Esse colocou a Garota do Calendário na categoria romance hot levinho!! ??????? Mas gostei muito da história e curiosa para ler os próximos!

Kathleen39 03/10/2023

Sinceramente...
Judith Flores é uma tremenda pau mandada e Eric Zimmerman um completo babaca, idiota, arrogante e egocêntrico.
Esse livro beira ao estado mais deplorável que já presenciei. Não tem emoção alguma. Sexo, sexo e mais sexo. Nada sequer implica pra um bom desenvolvimento de personagem (coisa que acontece nas última 3 páginas do livro).
O que eu li aqui foram uma coletânea de brigas seguidas por um simples e ordinário momento de prazer passageiro.
A única coisa que realmente valeu a pena foi a descoberta da Judith de um novo mundo rodeado pelo sexo que não se encontra em qualquer lugar. Uma diversidade de coisas abstratas em prol do prazer pessoal e geral de qualquer pessoa que participe, algo que não é pra qualquer um.
Concluindo, péssimo. Ja li melhores.

Maria15357 27/09/2023

Um dos livros mais envolventes que já li. Embora sinto um pouquinho de raiva da Jud em alguns momentos ela tem umas atitudes que julgo infantil. Mais a amo mesmo assim. No final do livro foi minha maior surpresa em relação a Jud a força que ela teve pra jogar umas verdades pra o Erick me surpreendeu. Já é a 3 vez que leio e não enjôo a playlist do livro tbm é maravilhosa já virei fã da Malu.

Sabrina.LaAsa 25/09/2023

Terminei na força do ódio
Gente começou legal mas depois ficou muito chato, chegou um ponto q eu só pulava essas cenas exageradas de hot, muito cansativo sério?. me forcei pra terminar pra no final ficar legal e querer ler a bomba do segundo livro q ótimo, sim eu me odeio

Angela.Freitas 16/09/2023

Confesso que fiquei um pouco incomodada com o comportamento da Jud afinal ela sede totalmente as vontades do Eric? Sem levar em conta a suas vontades e isso na minha opinião não é saudável em um relacionamento.

Lari 15/09/2023

O Eric é definitivamente meio doido e surtado, gostoso com certeza, mas muito surtado. Amo que a Jud entrega tudo na mesma moeda e esse final??? Tô impactada, de todos os jeitos que eu pensei que esse livro pudesse acabar, não era nada parecido com o que aconteceu, achei babado

Karla.Danyelle 13/09/2023

Comecei a ler e literalmente devorei esse livro em 3 dias. a leitura é simples fluida e a história é apaixonante, na minha humilde opinião esse livro deveria ter acabado nesse. tô lendo o livro 2 e sinceramente não é tão bom quanto esse!
Pennywise 13/09/2023minha estante
o 2 da preguiça msm

Karla.Danyelle 13/09/2023minha estante
as pessoas dizem q o 3 ainda é mais chatinho

Emilly.Evaynni 06/09/2023

TERRÍVEL! O livro é só sexo e briga (algumas tão ????? infantis) a mulher só sabe pedir desculpas, e o Erick um embuste q n saber respeitar as vontades dela.

não dá pra descrever o tamanho da minha raiva q eu passei com esse livro
Clissiane 24/09/2023minha estante
KKKKKKKKKK me senti representada! Eric é a usina de Chernobyl inteira e colapsada.

Lara 04/09/2023

Então, querem um pornô em forma de livro? LEIAM que vocês irão amar, mas querem um livro com enredo? De jeito nenhum! Tudooo se resume em sexo, TUDO. Ele é um idiota ?ah mas ele passou por muita coisa? 🤬 #$%!& , ela não é reabilitação! A atitude que ele teve MUITAS vezes de não aceitar nem a vontade própria da menina é ridículo, fora que depois de QUALQUER discussão ele simplesmente ou vai embora, ou manda ELA ir embora, sendo completamente desrespeitoso. Só dei 2 estrelas porque os hots são bons.

Lanuza0 24/08/2023

Uma Jornada Ardente e Sensual
A trama gira em torno de Judith Flores, uma jovem espanhola que trabalha como tradutora em uma empresa na Alemanha. A vida de Judith muda drasticamente quando ela conhece Eric Zimmerman, um empresário alemão de sucesso e irresistivelmente atraente. O que torna "Peça-me O Que Quiser" intrigante é a exploração das complexidades dos relacionamentos amorosos. Os personagens são profundos e multidimensionais, com suas próprias falhas e inseguranças, o que os torna incrivelmente reais e fáceis de se identificar. Ao longo da narrativa, somos convidados a refletir sobre os desafios enfrentados por Judith e Eric enquanto tentam equilibrar o amor, o desejo e as expectativas.
Em resumo, "Peça-me O Que Quiser" é uma leitura que vai muito além do tradicional romance. É uma jornada ardente e sensual que mergulha fundo nos corações e mentes de seus personagens, nos convidando a explorar o amor e o desejo de uma forma completamente nova.

Elizandra33 22/08/2023

Não sei oq falar dessa saga, eu fiquei um pouquinho ( muitoooo) traumatizada ( apesar de ser construído) mas com certeza foi um trauma/choque literário ??

Gabi Litivinsque 14/08/2023

ótimo livro, porém, muito sexo, além do que é aceitável, a cada duas páginas 1 cena de sexo de novo, torna a leitura lenta