Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Fer Klein 06/03/2024

Livro ok
Achei um livro OK, algumas coisas que o casal protagonista curte, eu particularmente não gosto.

Alguns Pontos do Eric Poderia Ser Melhor explorado!

Tem o livro 2 não sei se tenho vontade de ler assim já, quem sabe um futuro próximo.

Lavinia 02/03/2024

Uma verdadeira fanfic
Até os últimos capítulos eu não me sinto nada conectada com o casal. Odiava a mudança de humor do Eric, ficava extremamente com raiva da Jud por sempre fazer exatamente oq ele queria.
Não gostei muito da falta de resolver os conflitos deles, tem alguns furos no livro que me incomodaram um pouco.
Mas o último capítulo, meus amigos?
Que surto!!!!
Amei demais, mas fico levemente preocupada com o que vem nos próximos livros.
Gostei também como a autora explora os fetiches nesse livro, mas eu particularmente esperava um pouco mais, mais desenvolvido, não sou a maior fã de fast burn.
E achei a vibe do livro bem parecido com uma fanfic

vivisfe 25/02/2024

Bomba
Simplesmente a maior bomba que eu já li. a judith é uma coitada boba totalmente manipulável e o eric tipo é escroto sem noção também
apenas os hots salvam, mas só isso não sustenta um livro. achei péssimo.
def_moonlight 15/03/2024minha estante
Esse livro é caótico, ainda não sei como consegui ler dois

vivisfe 17/03/2024minha estante
c muita coragem kkkkk

Moonvi.s 23/02/2024

Se seu único intuito é ler hot esse livro é bom. As cenas são beeem detalhadas. Mas, se assim como eu você quer um livro hot bem construído, com um romance e com personagens bem desenvolvidos, não é esse livro que procura.

Foi o primeiro livro desse gênero que leio, e me senti servida pelos hots mas a história é chata. É genérica e mal desenvolvido. Os relacionamentos que tem no livro são rasos, o casal principalmente parece adolescentes briguentos. Toda hora uma birra diferente. Não parece uma relação adulta, parece mais dois "guri buchudo" como dizem os mais velhos.

Isa*bela 13/02/2024

Eu amo a Megan. Minha autora favorita. Ela foge do convencional, te leva para viajar em cidades que não é comum em livro. Estou louca para conhecer a Espanha e a Alemanha só por conta dela. Amo ?? a Judith, ela não é a mocinha que precisa de socorro ou de alguém que a salve. Ela e dona de si,independente e o melhor de tudo, espanhola e com pouca paciência, o que nos dá ótimos capítulos com muitas risadas... Há quem diga que esse livro não pode ser considerado "livro", e essa pessoa tem razão, isso aqui é uma OBRA-PRIMA. Erick me encantou, mas com certeza Judith é minha eroina... queria muito conhecer a Megan e esses países que ela me faz pensar que vivo neles de tanta imersão.

Beatriz 08/02/2024

Não entendi o hate
Tudo bem, tem um caminhão de coisas erradas nesse livro, mas perto de um dark romance br, ele é a biblia. Não que seja um livro ?nossa, que literatura fantástica!? Longe disso, muito e muito longe disso. Porém, não acho que ele seja mais cancelável que qualquer livro hot publicado atualmente. O livro traz alguns temas muito dúbios, como consentimento duvidoso, sexo grupal, castigos e limites sendo desrespeitados. Porém, é estruturado em um livro onde não há desrespeito do mocinho perante a mocinha, não há violência física, não há crimes e ilegalidades. Ao contrário, o mocinho é superprotetor e chega a ser chato com isso. Nas brigas sempre acaba sendo respeitoso e mesmo que perca a cabeça, prefere se afastar a tratá-la mal. Não houve nenhum xingamento mesmo se sentindo traído. É o que se espera de um mocinho. Talvez a autora teve pouca lividez em alguns temas, não tratando de temas importantes mas sempre respeitou muito a relação de respeito entre eles e mesmo que a mocinha repita que ele é um babaca várias e várias vezes, acaba se tornando mais um ato de implicância do que uma forma de desrespeitá-lo.
Volto a repetir, não entendo como esse livro toma tanto hate quando ele é mais razoável que os demais publicados hoje em dia.

mabarbosar 28/01/2024

Nota 3
O livro não faz o estilo de romance hot que me agrada. A história não é bem construída, o foco é o sexo e o tema voyer. Apesar disso, ficamos instigados a saber o final da história.

Gislaine 28/01/2024

Li porq uma amiga insistiu muitoo, dizendo q eu iria amar, maaas ODIEI?esse tipo de leitura não me chama a atenção, cara arrogante e babaca, e menina idiota e frescurenta, me da raiva com uma historia sem contexto e q nao conversam e q simplesmente sexo resolve tudo.

Serio, odiei.

Cecilia 16/01/2024

Acho interessante entender outras pessoas e como elas se relacionam, nunca tinha lido um livro sobre voyerismo e achei interessante, não consigo me imaginar amando alguém e permitir que esse alguém tenha relações na minha frente com outras pessoas ou ter relações enquanto meu parceiro me olha, mas deu pra entender o fetiche.

Para mim tem muito sexo no livro, um casal que basicamente só tem química no sexo e ficam brigando e voltando, bem clichê. Um patrão que se apaixona por uma funcionária, tem um passado que não consegue revelar e a mocinha encantadora faz em uma semana o que ninguém nunca fez. Se você gosta desse tipo de livro vai amar.

Marcela.Lefevre 16/01/2024

Surpreendente
Esse livro estava em minha biblioteca e nem sabia o conteúdo, simplesmente comecei a ler e não parei. Pra quem gosta desse "tipo de leitura" é sensacional, uma leitura que flui demais, fora que dá uma apimentada no relacionamento. Certeza que vou ler o próximo!

Almeida.Mimi 13/01/2024

Peça-me oque quiser
O livro realmente entrega em relação a temática, porém o relacionamento tóxico e construção dos personagens ao logo da leitura deixa muito a desejar.?
Almeida.Mimi 13/01/2024minha estante
*a construção

Marlise 10/01/2024

Peça-me o que quiser é o primeiro volume da trilogia que leva o nome do próprio livro e faz parte do gênero New Adult. É a história de Judith Flores, secretária da empresa de Eric Zimmerman, seu chefe, também conhecido por todos como Iceman. Os dois são completamente diferentes, ela é toda divertida e relaxada, já ele todo cheio de segredos e duro como uma pedra.

Liv 08/01/2024

Péssimo
Pra quem tá procurando por hot, esse livro tem de sobra. Não chega a ser um romance bem desenvolvido, pois é muito hot, não tem espaço para isso.
Não que isso seja ruim.
O problema, é que volta ser como todo clichê entre secretária e chefe. Os diálogos entre os personagens principais são legais e leva crê que ela, Jud, é uma mulher independente e forte que não precisa de homem algum. Mas errei feio! Tudo gira em torno de como o seu chefe, Eric, tenta fazer ela virar uma criança sedenta por atenção. E assim ele consegue fazer tudo o que quer com Jud.
E esse papo de inexperiência, fazendo com que a personagem caia de novo no conceito de mulher q precisa de um homem "maduro" que a ensine as "coisas da vida". Vai pra ****.
Eu realmente achei intrigante o fato da autora descrever até um estupro e leva numa boa.
Não é não, gente.
Ele sabe o que ela não quer e fica conduzindo ela a fazer só o que ele quer. Não seria tbm abuso psicológico??

Abandonei com todas as forças.

Dig 07/01/2024

A trama gira em torno da intensa relação entre Judith, uma mulher forte e determinada, e Eric, um homem dominador e poderoso. O livro explora temas como paixão, desejo e os desafios de conciliar personalidades tão diferentes. Com cenas sensuais e reviravoltas emocionantes, a obra cativa os leitores, proporcionando uma leitura envolvente e apaixonante.