Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Edy 30/05/2023

O romance tem uma linguagem leve. Relata como um chefe e uma secretaria se apaixonam loucamente e começam a ter experiências quentes e envolventes...

Flavia.Nunes 09/05/2023

Bom livro, mas não me conquistou
Eu gosto de me apaixonar pelo casal principal e isso não aconteceu com Eric e Jud. Gosto da Jud, da personalidade dela, mas parece q o Eric inibe parte de quem ela é.
Não gostei do Eric.
A Jud entrou no mundo dele de cabeça, aceitou várias coisas e ele não queria ouvir o q ela tinha a dizer. Resultado: eles brigavam o tempo todo. Aí fica no vai e volta que não aguentava. Topo continuar a leitura não.
Até gostaria de saber se a Jud tomaria coragem de exorcizar o Eric de vez, mas eu acredito que não.
E pra fechar, algumas cenas íntimas me incomodaram. O livro passa do ponto no hot, mas isso é para o meu gosto, claro.
Gostei do pai dela, do amigo, não o Fernando. Nasho eu acho, por mim ela podia ficar com ele. Bom, é isso.

briejkla 08/05/2023

1º LIVRO PEÇA-ME O QUE QUISER
O livro é realmente muito bom pra quem gosta desse tipo de leitura, não dá pra uma pessoa que costuma ler livros de romance e ler esse esperando que seja uma linda historia de amor como os outro que ela leu. pelo contrário, o livro foca mais na descoberta dos prazeres da jud no "mundo de eric", e o casal discute MUITO, às vezes por razoes muito bestas e outras vezes porque o eric é muito imbecil. não gosto da jud batendo o pe se fazendo de marrenta mas ao mesmo tempo simplesmente aceitando as grosserias totalmente desnecessárias dele. as cenas são MARAVILHOSAS, bato palmas, é facil conseguir visualizar e sexo (dos melhores tipos possiveis) é o que não falta, sinceramente é a melhor coisa do livro, está realmente focado nisso e quem me conhece sabe que eu gosto de livros assim, então eu gostei bastante.

Geo Campos 07/05/2023

Então... vamos de sexo e mais sexo no livro, esperava a construção da história com mais solidez.
Só ficou bom mesmo no final, mesmo assim sinto muita falta de conteúdo

TraumadaAyA 03/05/2023

Dedo no uc e gritaria
Eric é o chefão e Judith a funcionária
Ele alemão e ela espanhola
Ele gosta de swing e pra ela sexo é mais um tabu

O livro já começa com um assédio no trabalho e me deu um nervoso.. Lembro que li na época de 50 tons e não me incomodou, nessa releitura já consegui ver muitas coisas ruins nesse relacionamento que é 100% dependente e tóxico!

O casal está muito apaixonado pelo outro rápido demais, tipo capítulo 1 eles não querem nada sério, são super desapegados e no 2 eles já estão cobrando exclusividade, tipo, amada?

Ela não faz bem pra ele e ele tbm não faz bem pra ela, mas eles querem estar nesse relacionamento, então quem sou eu na fila do pão????

Temos um casal que é cheio de problemas e pra mim eles resolvem tudo na cama eeeeeee bota hot nisso! Gente, assim, é muito hot!

Se vc quer ler pra entretenimento e se distrair com um livro cheio de tesão, eis aqui! Acho que a tradução deixou o livro meio "básico" demais, creio que aproveitaria mais lendo ele original, mas pelo menos os tradutores não enfiaram um "grelo" no meio (sim, eu li um livro que usaram essa palavra) ?

Apesar de encontrar mil problemas com o relacionamento deles, tem vários momentos que eu ri, me diverti e torcia pelo dedo no uc e gritaria mesmo!!! É uma distração!

Gosto da série no geral e esse é um bom primeiro livro, se vc não gosta do primeiro já vai sabendo que não vai gostar de nenhum outro, pq todos tem praticamente a mesma estrutura e só mudam poucos detalhes.. ?

Enfim, hot de milhões, vejam a lista de gatilhos e venham conhecer esses dois histéricos...

Pennywise 01/05/2023

Mano ESSE FINAL. apesar do estresse pqp. finalmente colocou aql safada no lugar dela putz. e o plot eu to?!?!!?!!;? gente eu não esperava JUEO. QUEBRA A CARA DELA JUD. ja quero ela com miguel pra ONTEM!!!! tem o fernandinho tb mas pra mim ele tanto faz. eu amei a frida, tão fofa e o eric ai deus. é isso

Maytê 25/04/2023

Amei o primeiro livro, mas estou travada no segundo. Ta tão chatinhoooooo

Acho q a jud foi muito boba no primeiro, espero q ela n me decepcione nesse segundo, mas mesmo assim amo o casal???

Raysla1 21/04/2023

?Nunca pensei que eu pudesse fazer o que estou fazendo contigo. Você me domina e me submete de tal maneira que não consigo dizer não. E não consigo dizer não porque meu corpo e eu inteirinha querem fazer tudo o que você quiser.

Thalya.Goes 19/04/2023

Finalmente terminei de ler essa bomba. Meu deus, só loucura. A Jud não tem um pingo de amor próprio!!

Vanessa.Pitsch 16/04/2023

Peço que publiquem coisas melhores
Livro muito pobre de tudo... história, linguagem, personagens...
Perda de tempo nível HARD!
Não sei nem se tentar os outros da autora...

Dborah.Costa 06/04/2023

Bora para o livro 2
O livro remete bastante a prática do bdsm cuckold e cuckquean ( ver outro indivíduo com o/a sua parceira e sentir prazer nisso) que eu apelidei carinhosamente de 🤬 #$%!& manso. (Nada contra que curte essa prática, eu queria ser evoluída para tal prática)
É um livro quente, muito gostoso e que quando eu pegava para ler eu lia muito sem nem sentir.
Não vou comentar muito para não dar spoiler, mas eu gostei muito de como essa autora escreve e que eu estou apaixonada por esse livro e esse casal.
Dborah.Costa 07/04/2023minha estante
Não sabia que c0rno era palavrão skoob

Caroline1014 05/04/2023

O fundo do poço. 5 estrelas.
Eric e Jud. GENTE. Foi muito rápido. O amor entre os dois foi numa piscada. A obsessão do Eric foi gigantesca muito rápido. A submissão dela por ele foi rapidíssima. Apesar do livro ser grande, a história de amor dos dois foi muito rápida. MAS ENVOLVEU DEMAIS. Eu gosto da escrita de Megan Maxwell. Gosto do jeito que ela descreve os personagens. E eu gostei desses dois. Gostei de não gostar dessa rapidez toda. Gostei de não gostar das falas e atitudes do Eric. Gostei de não concordar com INÚMERAS, INFINITAS atitudes submissas e as atitudes babacas da Judith. Gostei.

A autora me traz esse sentimento de importância pelos personagens principais e secundários. Ela faz eu gostar deles, apesar dos apesares. E as cenas eróticas... São eróticas.

Não vou falar muito sobre esse livro. Eu gostei, apesar de tudo. E sei que é a série de livros, desta autora, preferida pela maioria das pessoas que vi recomendarem. Aliás, em praticamente todas as recomendações de livros eróticos, esse título está presente. São cenas ótimas e as histórias por trás também são ótimas. Os personagens secundários dão muita vida para as histórias dos personagens principais. É amor e ódio por essas pessoas. Eu adorei muito.

E li todos os livros da série, mais os contos, claro. Exatamente por gostar tanto dos secundários, não dá para não ler os contos com as histórias desses personagens. Eu achei Megan Maxwell genial por ter feito isso. Senti falta de saber mais sobre os outros personagens, e ela me fez entendê-los nos contos. Eu amei. Li todos, e gostei demais. Para mim funcionou. 5 estrelas muito bem distribuídas.

Camila.Marques 04/04/2023

Um livro regado a erotismo.
Uma história com muito erotismo, fluída, sem muita enrolação, porém, com um diálogo fraco e um fundo controverso. O livro em si é bom de ler, porém, o tipo de erotismo abordado não me interessou. Além disso, o tipo de relacionamento dos protagonistas, onde qualquer conflito se resolve com sexo, deixou a desejar. Vou ler as sequências e quem sabe ao final da trilogia eu tenha uma opinião diferente.