Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

mariana 21/10/2023

Seguindo o raciocínio
Como sempre venho dizendo, livros desse tipo não costumam perder a "graça", e acabam nos trazendo boas memórias infantis. Por esse e outros motivos, textos infanto-juvenis são tão maravilhosos e entorpecentes para a mente!
Days3 21/10/2023minha estante
Super concordo com sua linha de pensamento, principalmente o Diário de um Banana é aquele tipo de livro tão "bobo", mas que trás uma memória afetiva maravilhosa, e é uma leitura muito gostosa

Bela 17/01/2023

Isso aqui é uma obra prima! Escrita simples e bem feita, personagens bem humorados, a saga é melhor que antidepressivo.
Dias 17/01/2023minha estante
Siiim!!

Helena 30/11/2022

Não gostei. O primeiro livro é incrível mas do segundo em diante fica enjoativo me arrependo de ter comprado os quatro primeiros
Paula1735 01/12/2022minha estante
De fato, são meio repetitivos. Mas mesmo assim me agradou, tanto que estou lendo o 17 (a coleção completa até o momento). As histórias não são as mesmas e abordam assuntos diferentes, tanto que do 10 pra frente deixa de ser mais repetitivo, retrata viagens em família, esportes, mudanças de casa, banda de rock, gravação de filme, ou seja, nesses últimos lançamentos estão bem melhores, recomendo vc comprar os mais novos.

Caso de fato, não esteja gostando leia querido diário otário, a seleção, diário de pilar(muito bom esse), história de ninar para garotas rebeldes, etc

(smiler,directioner,Zquad,vip) 30/06/2016

Amo
amo esse livro viciada
Rayane.Reis 25/08/2017minha estante
OI ME AJUDA A FASER UM RESUMO DO LIVO DIARIO DE UM BANANA 2

theacherg1rl 27/08/2023

Rodrick: primeiro crush da infância
Então né, eu li o primeiro livro? não mas ok. achei esse mega bom embora o filme seja melhor na minha humilde opinião mesmo que eles tenham tirado a essência encapetada do Rodrick
Florinha 27/08/2023minha estante
Rodrick é o cara!!!!!!!!

Mari 07/12/2023

Adoro o Greg falando umas coisas obviamente erradas mas jurando que tá certo. Esperava mais da super bomba que o Rodrick tinha dele. Adoro tb os deseinhos ????

07 de dezembro de 2023.
Camile124 07/12/2023minha estante
Ele é tipo o Michel Scott criança

Assy 05/09/2021

Ótimo!!
Um dos melhores livros que tem são esses Jeff Kinney sabe como fazer uma comédia que alegre a todos.
julia 05/09/2021minha estante
esse eh o meu preferido de diário de um banana, amei muito jshshs

Sarinha 05/09/2015

kkkkkkk
O livro não tem comparações,a cada página do uma gargalhada.Eu recomendo a todos os leitores de comédias
Sarinha 05/09/2015minha estante
Eu amei esse livro!!!!!

Lou Black 25/07/2022

Eu ri muito com esse livro
?A leitura é leve e fluída

?É muito engraçado algumas partes

?É legal como ainda mantém a vibe do primeiro que eu amo

?Pretendo continuar lendo todos os diários
Wadla 27/07/2022minha estante
Como faz pra ler??

caloreffect 24/01/2023

a melhor cura para ressaca literária
comecei a ler diário de um banana em pdf para dar um respiro entre leituras mais profundas e pesadas; acho que a série é ótima para isso além de ajudar com a ressaca literária e o hábito de leitura, fora que, não importa a idade que você tenha, sempre será uma leitura reconfortante e divertida.
Anna 24/01/2023minha estante
Simm!!

naylicaxavier 09/03/2022

Diário de Um Banana #2
não tem como dar uma nota diferente de 5, pois todos os livros são tão incríveis que vc não os larga antes de terminar.
enfim, muito bom!
venomxav 09/03/2022minha estante
livro MUITO bom

Thaliatlt28 29/11/2023

Diário de um Banana 2 é melhor q o primeiro!!
É incrível como a "inimizade" do Greg é do Rodrick é muito engraçada, sério eu cheguei a gargalhar de rir, com certeza ri mais nesse livro do no primeiro livro.
LALALA.LALA 29/11/2023minha estante
Moça eu te amo, carambaaaa diário de um banana

tiny 31/08/2011minha estante
alguem fala logo o que achou

h_vallenn 22/05/2024

Rodrick não é o cara.
Acho que reler esses livros esta "estragando" a visão que eu tinha deles na infância.
O Greg continua sendo o mesmo e ainda me identifico muito com ele, mas o Rodrick, o irmão mais novo dele, a mãe deles e o Rowley são chatos pra cacete.

mattheus 26/02/2011

Este livro também é legal.nele,greg conta como foi o seu verão,com um pequeno incidente no final do livro.