Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Nalaura 13/04/2021

Melhor livro infantil
O diário de um banana é um ótimo livro para incentivar o gosto pela leitura das crianças, é um livro com letras grandes e bastante desenhos, o legal dele é q é intrigante, por exemplo eu quando começava a ler terminava em três quatro dias, e o legal é q vc se sente incentivado a terminar de ler um livro e começar a ler um próximo da mesma seleção, resumindo é um livro leve e de comédia
Recomendo super!
Lis :) 14/04/2021minha estante
Concordo?

Assy 05/09/2021

Ótimo!!
Um dos melhores livros que tem são esses Jeff Kinney sabe como fazer uma comédia que alegre a todos.
julia 05/09/2021minha estante
esse eh o meu preferido de diário de um banana, amei muito jshshs

Helena 30/11/2022

Não gostei. O primeiro livro é incrível mas do segundo em diante fica enjoativo me arrependo de ter comprado os quatro primeiros
Paula1735 01/12/2022minha estante
De fato, são meio repetitivos. Mas mesmo assim me agradou, tanto que estou lendo o 17 (a coleção completa até o momento). As histórias não são as mesmas e abordam assuntos diferentes, tanto que do 10 pra frente deixa de ser mais repetitivo, retrata viagens em família, esportes, mudanças de casa, banda de rock, gravação de filme, ou seja, nesses últimos lançamentos estão bem melhores, recomendo vc comprar os mais novos.

Caso de fato, não esteja gostando leia querido diário otário, a seleção, diário de pilar(muito bom esse), história de ninar para garotas rebeldes, etc

Bela 17/01/2023

Isso aqui é uma obra prima! Escrita simples e bem feita, personagens bem humorados, a saga é melhor que antidepressivo.
Dias 17/01/2023minha estante
Siiim!!

Tiffany.Isabelly 11/01/2023

Ja li o primeiro e gostei bastante o segundo tambem é muito divertido gosto muito dos livros de diario de um banana
maria 11/01/2023minha estante
esses diários sao otimos p passar o tempo

(smiler,directioner,Zquad,vip) 30/06/2016

Amo
amo esse livro viciada
Rayane.Reis 25/08/2017minha estante
OI ME AJUDA A FASER UM RESUMO DO LIVO DIARIO DE UM BANANA 2

bru reich 12/01/2023minha estante
nossa que loucura, me deu vontade de ler!! #tiopeterx9

tiny 31/08/2011minha estante
alguem fala logo o que achou

Lou Black 25/07/2022

Eu ri muito com esse livro
?A leitura é leve e fluída

?É muito engraçado algumas partes

?É legal como ainda mantém a vibe do primeiro que eu amo

?Pretendo continuar lendo todos os diários
Wadla 27/07/2022minha estante
Como faz pra ler??

Livia 16/07/2021

??????????????????????????
Amei????????????????????????????????????????.
Julia2881 16/07/2021minha estante
ela faz a resenha delah ??

Maria Eduarda 19/05/2014

É MUITO LEGAL E DIVERTIDO
Esse livro é muito legal gostei de +.Se vc ler vai gostar tb.
Pedro 23/05/2014minha estante
Gostei muito do livro, o achei muito parecido com a vida real,é interessante por que o autor nos deixa com a vontade de ler mais de tão legal que é o livro esse livro da inspiração nas pessoas , e eu o recomendo.

Daniel 13/05/2014

O Sucesso Do Diário De Um Banana
Eu achei o livro muito interessante e gostaria de ler o novo, pois sou muito fã da série!
Flavia 04/06/2014minha estante
adoro diario de um banana ja li quase todos menos esse eu vou ler ainda

naylicaxavier 09/03/2022

Diário de Um Banana #2
não tem como dar uma nota diferente de 5, pois todos os livros são tão incríveis que vc não os larga antes de terminar.
enfim, muito bom!
venomxav 09/03/2022minha estante
livro MUITO bom

Maria.Eduarda 28/03/2017

Diario de um banana: Rodrick é o cara
Rodrick e seu irmão do meio brigam muito, o pai dos dois pois seu filho na aula de natação e como dizia o juiz ele era o menos bom, o irmão mais velho sempre o buscara com a sua van de sua banda mas o casula não gostava porque ele teria que fica e na parte de trás.
Por isso ele resolvem isso apé mesmo e na hora da aula como seu pai não o tirava de la ele se trancava no banheiro e era muito frio então ele se cobria de papel engienico
ELTON_d:) 14/07/2019minha estante
P q vc não avaliou?

Mariana com a 04/02/2022

Repugnante
Primeiramente eu já vou começar falando do quanto esse Greg é extremamente mimado , acha que o mundo gira ao redor dele e se acha melhor que todo mundo , mas vamos para a parte que me fez dar essa nota , e é um spoiler mas sinceramente quem liga de levar um spoiler do livro " diário de um banana " , até por que não é um spoiler que faz todo resto da história perder o sentido , mas enfim , estão avisados lá vou eu ??
Durante toda a história o Greg fala que o irmão dele sabe um segredo que acabaria com a vida social dele ( não que ele tivesse uma boa kkkk ) e esse segredo é basicamente que ele ficou preso SEM QUERER no banheiro feminino , aí o irmão dele espalhou pra todo mundo essa história , mas vocês sabem como é fofoca né ? A história mudou completamente , e virou " Greg se escondeu no vestiário feminino para espiar as meninas do segundo ano " , e o pior ele ainda sai como o " bonzão " basicamente por ter assediado , se eu não me engano ( memória fraca kkk ) os meninos até "tacharam" ele como " herói " . Resumindo totalmente sem noção , um autor de um best seler que tem tantos jovens leitores ( incluindo meninos ) dar um mal exemplo desse .
Mariana com a 04/02/2022minha estante
Se não me engano ( memória fraca ataca novamente ) ele ainda tirou fotos