Orange #1

Ichigo Takano
Ichigo Takano

Resenhas - Orange

luiza 12/05/2024

Finalmente li Orange. E posso dizer que não era nada do que eu pensava, foi supreendentemente e melhor ainda que imaginava.

Dani 11/05/2024

"Se sempre ficar aguentando tudo vai sempre sair perdendo"
Numa manhã que já começou diferente do normal, Naho Takamiya recebe uma carta misteriosa, que conta tudo que vai acontecer durante o dia: o atraso incomum, a tarde de folga da escola, o aluno transferido Kakeru Naruse, e o convite da turma para que todos voltem para casa juntos. O remetente? Ela mesma. Dez anos no futuro. E a "Naho do futuro" só tem um pedido: Salve o Kakeru...!

Uma história sobre uma menina com muitos arrependimentos.

Senti muito sentimentos lendo, choque, tristeza, me apaixonei pelos personagens. Eu qusse chorei numa parte e sinto que vem mais tristeza aí.

Isabella.Fernanda 08/05/2024

QUE SURTO!!!!
Quando vi que estavam relançando ORANGE, e desta vez completinho, surtei com a necessidade deste mangá...
Foi uma releitura depois de 7 anos que li pela primeira vez, e QUE PERFEIÇÃO, a curiosidade ainda existiu, mas não lembrava dos momentinhos singelos e fofos de dois adolescentes mais introspectivos e que se gostam demais, mas que não percebem que um também gosta muito do outro. E os momentos em que as coisas vão dar errado, mas o personagem age como deveria, como alguém que se importa agiria naturalmente e é isso o que se dá aqui!!!! Acabei surtada pelo próximo e batendo o mangá na minha cara diversas vezes durante a leitura, hahaha.

Manchee<3ð¤ 05/05/2024

Para mim daqui a 10 anos
Sim esse é o título, só pela cápsula do tempo na carta 3.

Mas enfim, eu li o volume 2 e dps o 1, então muita coisa foi esclarecida, mas tipo, QUE MANGÁ MARAVILHOSO, cara é incrível o jeito que ele mistura a tranquilidade da adolescência com o desespero e viagem no tempo, a naho me irritou um pouco mas é uma protagonista incrível e fofa de mais!! Kakeru meu marido é o cara mais perfeito que eu já conheci, e toda vez que ele fica mal eu quero abraçar ele e não soltar mais! Todos os personagens são lindos e pfts, e dá ora sentir quanto no futuro todos se arrependem se não ter ajudado o Kakeru e toda a atmosfera triste e da vontade de abraçar todos eles...eu amei de mais e tenho certeza que só vai melhorar, tenho grandes expectativas!!

Ruh 28/04/2024

Orange
Orange trata de um mangá sobre arrependimentos envolvendo viagem no tempo.
Estou amando a experiência de ler essa obra tão fofa e aconchegante!
Ansiosa para ler o próximo volume! ??
Leticia.Oliveira 28/04/2024minha estante
Eu li todo o mangá depois de ver o anime, muito bom mesmo. Tenho certeza que você vai adorar

Ruh 29/04/2024minha estante
Nossaaa, não sabia que tem anime. Adorei saber!!! Depois de ler o mangá, vou assistir ?

Leticia.Oliveira 30/04/2024minha estante
Assisti sim, é muito bomm

greccoza0 21/04/2024

Incrível
Eu realmente não sei oq falar desse mangá, é tão emocionante e vc quer ler mais e mais, tô com um pouco de medo do fim dessa história

Tamara Ferraz.As3Artes 09/04/2024

Uma história sobre amor e escolhas
Uma história incrível, linda e ainda aborda assuntos sensíveis como: amor à vida e a importância das escolhas no presente. Adorei! Ansiosa pra ler a continuação dessa história.

Julia1744 21/03/2024

Minha primeira experiência
É a minha primeira vez lendo um mangá, eu amei a história e quero muito continuar, eu quase chorei em várias partes (nn podia chorar pq infelizmente tava na escola)

Super recomendo

Natalia.Franca 15/03/2024

Volume 1
Achei um pouco apressado os acontecimentos, já que o mangá já começa com a protagonista recebendo a carta e já chega o colega novo. Não tem nenhum tempo antes pra vermos a amizade da turma, você tem que aceitar que eles são amigos e pronto.
Mas a história não deixa de se interessante, e entre passado e futuro a vontade é saber o que mais aconteceu.

Miih 14/03/2024

MUITO BOM
Nossa, realmente me encantei, toda essa ideia de futuro e passado, arrependimento e tudo mais é simplesmente muito legal, eu quero lhe logo a continuação

llirioazul 26/02/2024

Nossaaa, sério gente, esse mangá é maravilhoso, até agora é minha melhor leitura desse ano.
????

Ana (: 21/02/2024

Amooo
Eu simplesmente amo esse mangá com todo meu coração, li ele pela primeira vez aos 15 anos e decidi revisitar ele.

.Lara 20/02/2024

Nunca fui der ver animes ou ler mangás. Mas quando o anime de Orange me foi apresentado, me apaixonei, uma história tão gostosinha de se ler, apesar de triste, então quando descobri que tinha o mangá, fui logo atrás.

Jess 15/02/2024

Promissor!
Meu primeiro mangá de 2024 e eu não poderia ter começado melhor.
Eu adoro esse plot que tem um mistério, que sei que só vamos descobrir láaaa pela frente, mas sinto que o caminho para essa descoberta vai ser muito bom.
Definitivamente estou ansiosa pelos próximos volumes, já vão pra minha lista de prioridades.
Tô animada :)