Orange #1

Ichigo Takano
Ichigo Takano

Resenhas - Orange

ellyd_roronoa 21/03/2023

Eu assisti o anime há um bom tempo, então imaginei que estava já blindada. Engano meu, chorei que nem uma desgraçada o volume inteiro, só parei na historinha que fica no final. Esse mangá eu só vou poder ler se tiver um mais levinho depois, tipo Assassination Classroom.
O problema são os desencontros, eles me causam dor, por isso Wotakoi e Furi Fura são meus mangás preferidos, eles tem muito pouco/quase nada de mal entendidos.
Mas, eu ainda amo demais Orange, é perfeito demais.

Sophi 10/02/2023

Bem curtinho esse primeiro mangá, foi só o começo da trama.
gostei das personagens e da história, muito interessante.
animada pros próximos!

Thiago.Romam 27/01/2023

Achei meio bobinho e raso esse começo.
Tem algumas ideias legais dentro dos clichês, mas esperava um pouco mais de um mangá do gênero.

Espero que se torne melhor nos próximos volumes.

debszinha 08/01/2023

o mangá fazendo o trabalho de me deixar em depressão igual ao anime amo muito essa história e amo os personagens

Paty 05/01/2023

Mangá
Oi, amei de ler esse mangá. Esse primeiro mangá que ler isso incrível. Devo continuar ler mangá. Quem vem próximo.

Saraaaaah 03/01/2023

Fofo
Uma fofura com um ?que? de tristeza, até agora eu tô louca pra saber como esse história vai se desenvolver

camila1856 12/12/2022

afff q tristeza (to dizendo como se nao tivesse escolhido esse manga especificamente por ser triste)

SóFis 04/11/2022

Eu não tava dando nada por pensar que era só mais um shoujo mas estou genuinamente surpresa com a qualidade da história, uau

Mari56_ 27/09/2022

tive vontade de ler na versão do mangá, já assisti o anime faz tempo e como gosto da história resolve ler o mangá, e sem condições. Tinha me esquecido o quão triste, divertido e fofo é, eu gosto dos personagens, da história, de tudo. Me fez bem ler, já que tava com muita preguiça de ler hoje.

Jacare 18/08/2022

Orange #1
Mesmo sendo só o primeiro, me encantei logo de cara!

Estou apaixonada pelo traço desse mangá, e muito ansiosa para os próximos volumes!

Duda 01/07/2022

Fofo e triste.
Naho do futuro manda cartas para Naho do passado dizendo para ela "não passar os mesmos arrependimentos que eu passei".
morgana.tavares.712 01/07/2022minha estante
Lembro que chorei lendo esse mangá

Vidi_hkr 27/05/2022

Ótimo
Estou relendo essa série e mesmo já conhecendo a história continuo me emocionando com ela. Boa demais.