Orange #1

Ichigo Takano
Ichigo Takano

Resenhas - Orange

lila 12/05/2022

Lembrei da sensação que tive ao ver o anime anos atrás. Simplesmente perfeito, tanto na história, quanto na arte, desenvolvimento, emoção, tudo. Agora sei porquê era meu anime preferido na época e acho que vai voltar a ser, mas agora o mangá. É um enredo pesado, não vou mentir. Aborda temas como depressão, suicídio, ansiedade, mas também amizade. Além disso, esse mangá serve de alerta a todos. Nunca sabemos quando alguém está verdadeiramente bem e o que passa quando está só. A história veio para abrir os olhos de muita gente, mostrar a importância de se importar. A necessidade de de preocupar com aqueles que estão ao seu redor.

Jessica 01/05/2022

????????
Oficialmente meu primeiro mangá kkk
Foi uma leitura interessante e desafiadora kkkk
Mas adorei a história, todo o enredo. Os personagens são bem divertidos.
Ajudou bastante na minha ressaca.
Já quero ler a continuação!

Mikaelysousa 03/02/2022

Sem palavras
O tanto que eu amo esse mangá não dá para escrever em palavras, sério, leiam essa obra prima. É cada ensinamento, é tudo trai profundo e lindo.

Thainá Brandão 18/12/2021

Amei amei amei
Li todos os livros em uma tacada só. Foi incrível, eles são super rápidos de ler e maravilhosos de um jeito único. Foi uma experiência muito prazerosa e incrivelmente linda.

cattjubs 26/11/2021

Chorei horrores com isso aqui
Isso aqui te ensina tantas coisas que não dá nem pra listar! Uma história mais sobre amigos e outros temas meio delicados, mas tudo de uma forma tão... perfeita!

Lia 11/10/2021

o tanto que eu amo esse manga de tá escrito, não consigo evitar ficar toda besta toda vez que leio sério

Noemy 18/08/2021

Prepare pra se emocionar
?????
Li este mangá em um momento bem sensível ?
A autora aborta um tema muito sensível de um jeitinho especial ??? um dos meus mangás favoritos ????

Mariany.Queiroz 02/08/2021

Emocionante!
Uma história onde mostra a importância de enxergarmos além de um sorriso no rosto; e de pararmos para olhar as pessoas ao nosso redor. Arte maravilhosa, um enredo bastante emocionante e que prende o leitor para saber o que ocorrerá no final da trama; personagens secundários cativantes - uma pena serem pouco explorados - e um final de encher os olhos de lágrimas!

Recomendo, fica aqui o meu veredito.

Bia 22/06/2021

Orange 1
Talvez eu tenha um grande apego emocional porque foi meu primeiro mangá, mas a história é impecável. Do início ao fim você está 100% imerso na história e quando acaba você só quer o próximo pra ler um pouco mais. Recomendo pra quem gosta de um romance e quer começar um mangá, é simplesmente perfeito

feliperf.is.reading 10/05/2021

Tenso do início ao fim
Desde o primeiro volume de Orange você já é forçado a ficar angustiado com o final, é tenso o tempo inteiro! O mangá tem seus momentos de comédia e seus momentos fofos, mas na maioria das vezes você se depara com cenas que abordam a questão da perda e do arrependimento.