A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Isadorinha 13/05/2024

QUE LIVRO PARADO!?
Imagine que você se escreveu para A Seleção mas só estava lá pra aproveitar a comida!
mas quando você pisca o olho você está na Elite e agora só restam 6 garotas?
e talvez você queira realmente essa coroa!
então você vai ter que lutar pela coroa com as outras meninas e descobrir muitas coisas!!
problemas com o Maxon, Quase expulsão de América, descobrir segredos, e muito mais

ISSO VOCÊ SÓ DESCOBRE LENDO!??

Gente??
sobre esse livro. Eu li a seleção e terminei em 3 dias o livro e mto bommm, então resolvi ler an elite, mas gente que livro?. como posso dizer??
Parado? chato? Raivoso? Confuso? Bom? Sem sal?
Então eu acho que se você pular direto para a Escolha você não vai perder muita coisa?
e esse livro basicamente consiste em brigas da américa e do Maxon, eles não se resolvendo nunca
isso foi o que mais me irritou eles não conseguem ter uma conversa séria, eles sempre fogem e fica muito chato.
Eu entendo que a dúvida entre o Maxon e o Aspen é para construir a história mas ficou muito chato e repetitivo.
podia ser melhor
mas acho que ela deixou as bombas para o último livro (A Escolha)

Nina492 12/05/2024

A elite
Livro muito bom com vários acontecimentos que instigam o leitor a terminar o livro e continuar a saga. Por mais que tivessem algumas coisas que eu já esperava que acontecesse, realmente consegui me surpreender. Tiveram horas que eu fiquei com muita raiva e tive vontade de entrar no livro e dar um grito na América? Claro, sem sombra de dúvidas, porém amei muito.

jacdelima_ 12/05/2024

A Elite
Continua a saga fascinante de "A Seleção", mas, ao contrário do primeiro livro, foca mais no triângulo amoroso entre America, Maxon e Aspen. A America finalmente pareceu despertar para a realidade, mas talvez um pouco tarde demais. Maxon, por outro lado, permanece como o paragon de perfeição. Para os fãs que não são tão entusiastas de Aspen, como eu, pode ser um ponto de desafio. No geral, uma continuação cativante, mas com alguns altos e baixos em relação ao seu antecessor.

Davi1511 12/05/2024

Uma Jornada de Intriga
Uma leitura envolvente que mistura romance com elementos distópicos de uma forma bastante cativante (assim como o primeiro). A autora, Kiera Cass, cria um mundo intrigante e cheio de tonalidades, explorando questões sociais e políticas enquanto mantém o foco nos relacionamentos emocionais dos personagens principais. Amo especialmente a protagonista, America Singer, e sua jornada de autodescoberta enquanto navega pelas complexidades da competição e dos dilemas do coração. No entanto, achei que em alguns momentos a trama poderia ser um pouco previsível, especialmente em relação aos triângulos amorosos.

Sarah587 12/05/2024

Tal como o primeiro, continua sendo misógino e sem conteúdo mas eu confesso que desse eu gosteikkkkkk

Gabrielly805 11/05/2024

Não falem mal do meu xuxu
Mesma coisa que disse de A seleção, é um livro leve pra quem tá pegando o hábito da leitura. Esperar que essa saga entregue muita emoção, romance e etc, é um erro. O livro é bem amorequinho mas do jeitinho dele. Maxon meu xuxu

Mah Revert 11/05/2024

Nem tem oq dizer
A América nesse livro tinha sido possuída, não é possível, só fez merda. E o Maxon não fica atrás, só fez merda também e o pior é a justificativa:
- Oq faço com ela não tem nada a ver com os meus sentimentos por você. - Maxon.
Muito aquariano nato, socorro.
A menina ficou louca e surtou. E o Maxon virou um aquariano nato xavecando todas as meninas quando ele disse que queria só a América. E a América pegando o Aspen ( umas 2 vezes ) e flertando com ele, COMO SEGUNDA OPÇÃO, porque o Maxon decepcionou ela. Um mega problema. Muita dó da Marlee e Aspen continuou sendo um bosta para mim ( não tem molho ), ele e nada é a mesma coisa, personalidade de merda. Maxon, nada justifica você passar o rodo em todas as meninas da seleção e nem tentar confortar a América direito quando sua família ESPANCOU a melhor amiga dela, o seu pai te bater de chicote não justifica suas atitudes de aquariano nato Chico Moedas. E América, entendo sua decepção mas nada justifica você usar o Aspen como segunda opção e beijar ele só para sentir melhor. Junta Aspen e América dá 1000 militantes do Twitter, nunca vi gnt tão militante. E o melhor é o hipócrita do Aspen julgando os ricos sendo que ele virou um 2 e usufrui de toda riqueza que recebe ao invés de dar aos que não tem. América insensata e impulsiva. Rei ( pior personagem do livro ) sendo bosta como sempre. Até no último livro. Tenho pena da rainha, ela é tão boa?

bequinha06 10/05/2024

Não vou mentir, me irritei bastante com as indecisões desse livro e com a falta de comunicação, tbm queria mais respostas, mas acredito que elas venham nos próximos livros. é um livro bom e a leitura é super leve, n é arrastado.

s4turn_ 10/05/2024

Nunca passei tanta raiva...
Comparado com A Seleção, A Elite é uma livro ridiculamente estressante.

No primeiro livro, a America estava mais inclinada a escolher o Maxon. Porém, ao decorrer do segundo livro, podemos ver que todas as questões que a protagonista resolveu no primeiro, voltaram piores no segundo.

As ações de America são extremamente ridículas, infantis e irresponsáveis (e em alguns momentos, hipócrita). De todos os livros da trilogia, A Elite é o que eu mais odiei.

Definitivamente, não leria de novo.

Isabela1213 09/05/2024

Achei + ou +
Bom,o livro todo eu fiquei com MTAAAAAA RAIVA da América pq tipo,ELA,NÃO SE DECIDIA MN,TIPO O LIVRO TODO MN!! E O PIOR É Q TIPO UM CAPÍTULO ELA DIZIA Q QUERIA O MAXON E PREFERIA ELE E EM OUTRO CAPÍTULO ELA DIZIA Q PREFERIA O ASPEN!! Q ÓDIO Q DAVA,fora q ela tratou o Maxon bem mal algumas vzs,bom mas eu dei essas nota por causa do enredo da história os acontecimentos do livro,eu gostei bastante dele por causa disso,achei os enredos do livro mtoooooo criativos, não sei como ele conseguiu inventar isso,por isso q eu gostei dele!